A melhor das Arrumações

18

Ago

Camila Bento

Sem categoria

Roupa fora do sítio, gavetas que não fecham ou roupa por passar a ferro, acho que hoje em dia não tens razões para que isso aconteça. Neste post vou te dar uma ajuda de como ter tudo arrumado, sem ficar feio quarto. Na imagem como vêm pus uma cómoda de quatro gavetas e um mesa de cabeceira com duas (as gavetas têm muito espaço, eu própria tenho duas com quatro gavetas e uma com duas) e ainda um armário (não tenho destes porque o meu quarto tem um na parede.

Como arrumar? O primeiro passo na arrumação é veres qual a roupa que não vestes, a que já não te serve, para não teres roupa desnecessária. Podemos começar pelo armário, sabes o que vais lá arrumar? Os sapatos normalmente estão espalhados pelo quarto, em vês disso, arruma-os no fundo do armário. O vestidos, os blusões, as calças, os calções e as saias vão ser arrumados no armário.

As primeiras etápas já estão concluídas, agora tens que pensar na mesa de cabeceira. Na gaveta de cima podes por o teu necessaire e em baixo as meias. No tampo da mesa de cabeiceira podes pôr um candeeiro ou umas molduras.

Agora na cómoda, pões as t-shirts, os tops, camisolas de manga comprida e os casacos. Deves é deixar um gaveta para pôres a roupa interior.

Estas soluções são do Ikea, se não gostares destas terás muitas mais escolhas e variedade de preço. Boa arrumação!

 

Deixe aqui o seu comentário!

ana filipa diz:

muito boa a ideia para arrumar o quarto assim já não a desculpas