Especial Regresso às aulas-Definir o Estilo

19

Ago

Camila Bento

Sem categoria

Podemos pensar que definir o estilo é tarefa fácil, mas nem por isso. O estilo é sermos nós mesmos, misturando os estilos da maneira que mais gostamos e termos as peças mais originais, mas é sobretudo uma questão de atitude, sim se nos virem com muito à vontade e muito confiantes vamos ter muito mais estilo do que se estivermos de cabeça para baixo, mesmo se nos vestirmos da mesma forma.

Mas para definires o teu estilo tens que pensar como é a tua personalidade. Se és rebelde pensa num look rebelde, se és feminina tens que pensar num look feminino, se o teu look for como a tua personalidade vais ter um estilo definido.

Vou dar-te alguns exemplos de estilo consoante a tua personalidade e os teus gostos.

 

Rapariga Rebelde: Na nova telenovela da Sic, Rebelde Way vamos poder ver a Joana Alvarenga no papel de Lisa, uma rapariga super rebelde. Esta é a modelo de como ter um look rebelde.

Rapariga Moderna: Estas a par das tendências, gostas de mini-saias e calções, usas os calçado que mais se está a usar. Tens um ar confiante e um estilo de meter inveja a qualquer uma das tuas colegas.

 

Rapariga Desportiva: Tu não paras, adoras os desporto e por isso tens um estilo que te permita fazê-lo da melhor forma. As calças de fato treino, os ténis e as sweets são os teus aliados.

 

Rapariga Feminina: Se és como a Benedita e gostas de usar vestidinhos, sandálias, sabrinas, e até gostas de cores como o cor de rosa, o teu estilo é feminino.

 

Look Comum: Este look é comum porque é o que as raparigas normalmente adaptam para ir para a escola: uns jeans, um sweet e uns ténis. É simples para nos vestirmos de manhã e é sobretudo confortável.

 

 

Deixe aqui o seu comentário!

podes comprar roupas neste género na Bershka.

beijinhos

SofiaSoares diz:

Eu adoro o look da rapariga moderna. Podes-me dizer onde posso comprar essas roupas ou parecidas??
Beijinhos…
P.S.: Adoro o teu blog! x)

Como já disse na Pull and Bear, Stradivarius e Bershka.

sara diz:

ola, olha sabes onde posso comprar roupa do estilo da LIsa de rebelde way!!!???

Olá!
Na Pimkie, na Billabong, Ellement encontras o seu género de roupa.

sara diz:

ola, olha onde e que eu posso comprar as roupas iguais as da ” Lisa Scott ” ! ?

G1rlp0w3R diz:

olha onde se pode comprar roupa como a da “lisa Scott” !?

As calças são da TopShop, não se vendem em Portugal. Por isso, vê na Bershka ou na PullandBear se há esse género de calças.

ana ribas diz:

ola eu a ana acho que devias usar o estilo um pouco de todos estes adeus

ANA diz:

ola onde posso encotrar as calças azuis sao demasiado giras

Anie diz:

olá =)
eu gostava de mudar o meu estilo apartir das roupas que ja tenho sem ser preciso comprar muita roupa nova, achas que me podes ajudar ??

Alexa diz:

Olá! Podias fazer o Look da Lisa em rebelde way? Esse Look que está neste post é um Look rebelde mas não é o Look da Lisa… Podias fazer o Look dela por favor?

Obrigada ;D

Alexa diz:

Olá! Podias fazer o Look da Lisa em rebelde way? Esse Look que está neste post é um Look rebelde mas não é o Look da Lisa… Podias fazer o Look dela por favor?

Obrigada ;D

Olá! A blusa da rapariga rebelde não é comercializada em Portugal, mas na Pimkie encontras no mesmo género. Encontras t-shirts como ada rapariga moderna na Bershka. A mala também não se vende em Portugal, mas na Claires ou na Pimkie encontras malas parecidíssimas. Bjs

kika diz:

olah^^
onde posso encontrar a blusa rosa da raparoga rebelde, a t shirt da rapariga moderna e a mala da rapariga comum?

blog maravilhoso *.*
KISS

éme éme diz:

Olá [:
gostei deste post dos estilos próprios e isso !
vou ter que encontrar o meu x)
eu uso muitas T-shirts confortáveis com jeans, mas as vzs aperalto-me tda xp
é confuso u.u
Enfim, blog maravilhoso. Continua ! *_*

Sim, é possível! Deve dar assim um género de look colegial não?

Lol diz:

Eu gostu mt d misturar o look rebeld com o femeninu axu k e possivel mas n tenhu a certeza….pk tenhu um pouco d rebeldia mas ao mesmu tempo sou muitu emenina

Vou tentar fazer o mais depressa possível ok? Já agora que cores mais gostas no teu estilo?

Para fazer os looks uso o photoshop e corto a parte que está por fora da roupa assim posso sobrepor a roupa!

Olá! Podes comprar o casaco roxo na PullandBear.

Olá! Para tirar as imagens do site da PullandBear e dos Morangos carrego numa tecla que diz “PrtScn e SysRq”, faço quando estou na página da imagem que quero tirar. Depois abro o Paint e a imagem está lá! Para guardá-la carrego no rectângulo que está no menu do paint, em cima no tipo tricotado e depois com esse quadrado selecciono a imagem e guardo-a. Espero ter ajudado!

amoda diz:

Como fazes as montagens das roupas…
Criei um blog de moda mas não sei como fazer esaas montagens, gostava que me ajudasses!

Rita Ribas diz:

Olá! Tenho lido as tuas sugestões e por isso vim pedir-te uma ajudinha.
Sei que deves ter muitos mais pedidos mas mesmo assim peço-te que me respondas o mais rápido possível, assim que poderes.
Bem, o que te peço são sugestões para eu renovar o meu guarda-roupa para a próxima estação Outono/Inverno tendo em conta as tendencias. Eu gosto imenso do estilo Hippie Chic e especialmente das calças saroussel. Tenho 1,67 m e como tenho umas gordurinhas a mais não posso vestir nada que as denuncie mas sim que as esconda.
Agradecia também, se fosse possível que me mandasses um e-mail quando postares a resposta à minha pergunta. Desde já muito obrigado e continua o óptimo trabalho que tens estado a fazer.

pretty diz:

Gostei muito do teu blog, sera que pode sdivulgar o meu ?
Beijinho. Continua o bom trabalho. Smile

Ruth diz:

onde compro o casaco roxo?

Joana diz:

Olá Smile
Gosto mt do teu blog…
Podes dar-me uma ajuda?Não consigo tirar images do site dos morangos e da pull bear…Podes dizer-me como se faz?
bjinho