In & Out

9

Ago

Camila Bento

Sem categoria

Não… não vou já avançar as tendências para a próxima estação revelando quais os IN e OUT’s da estação que a passos largos se avizinha. Desta vez decidi criar um post em que saliento o que de IN e OUT tem acontecido no Mundo, havendo claro algumas referências a roupinhas… pois claro. Smile

 

Ora pois muito bem… O primeiro IN&OUT recai sobre as escolhas de duas personalidades na festa de 15 anos da TVI. Iva Domingues e Núria Madruga compareceram à chamada com modelitos muito distintos. Por um lado Iva Domingues encantou com um maxi dress em branco, lilás e salmão, adornando depois o look com alguns acessórios que combinavam perfeitamente com a indumentária. Por outro lado, Núria Madruga ousou um bocadinho mais na escolha mas a meu ver perdeu algum do seu encanto com o modelo que escolheu. No entanto bonita como é à Núria qualquer trapinho lhe fica bem. Fica no entanto a ideia de que a indumentária poderia ser melhor. Smile

 

 

 

 

 

O segundo IN&OUT de hoje já não reporta às indumentárias escolhidas mas sim às atitudes tomadas. Ora, a Lauren Conrad doou recentemente a $10,000 e a prancha que recebeu no Teen Choice Awards a uma criança de 13 anos que sofre de leucemia, razão mais do que suficiente para estar na zona IN deste post.

Quanto ao OUT desta série refere-se à presseguição da pequena Suri Cruise por batalhões de paparazzis. Tão pequena, a Suri já tem de aprender a lidar com os flashes. Felizmente não se vive (ainda) este tipo de mediatismo em Portugal.

 

 

 

 

 

 

O terceiro e último IN&OUT de hoje. Por um lado, no lado IN temos a nova colecção da Mango… Mais uma vez a Penélope Cruz e a irmã Mónica foram escolhidas para fazer o catálogo e a meu ver mais uma vez ficaram fabulosas. As nova colecção da marca tem peças muito interessantes que valem mesmo a pena. Procura já o teu catálogo na loja, ou faz uma visita ao site da marca (www.mango.com) ou ao shopping online da mesma (www.mangoshop.com).

No lado OUT temos a Eva Longoria. Como é óbvio a menina é linda de todas as formas, mas o que é facto é que o seu novo corte de cabelo não me encanta. A actriz da série "Donas de Casa Desesperadas" teve de cortar o cabelinho para o seu papel… a ver vamos por quanto tempo irá manter assim o cabelo.

 

 

Por: Inês

Deixe aqui o seu comentário!

Comércio On-line diz:

A Iva Domingues estava realmente muito bem, o vestido era sofisticado mas ao mesmo tempo adequado a uma festa na praia. A Núria, de facto, fica bem de qualquer maneira, mas a vestimenta que escolheu era um pouco clássica de mais para uma festa ao ar livre.
Parabéns pelo trabalho! Smile

Não concordo com o out da Núria Madruga, até acho o vestido engraçado…

Parabéns pelo blog, passa no meu sempre que quiseres! Wink