Dedica algum do teu tempo ao.. desporto

3

Out

Camila Bento

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O desporto é algo fundamental para o corpo e para a mente. Eu pessoalmente, aconselho-vos a fazer desporto todas as semanas, por menos tempo que seja, o importante é fazer. Até a Miley que é uma rapariga ocupada, tem  como hobbie andar de bicicleta.

 

Ténis: É o desporto da moda, ainda por cima porque podes te vestir de forma feminina, com uma saia-calção, um polo, e uns ténis. Se o fizeres uma vez por semana, deves ainda fazer uma corridinha semanal de mais ou menos 30 minutos. Se fizeres duas vezes por semana é o suficiente. O ténis vai fortalecer os músculos dos braços e das coxas.

Natação: Podes lembrar-te do Verão todo o ano indo à piscina, podes ainda aprender mais a nadar, ou então se já tens mais de 18 anos fazer hidro-ginástica.

Basketebol: Ideal para as raparigas altas e que gostem de um desporto mais masculino, mas que hoje em dia muitas raparigas praticam.

Ginásio: As superstar vão pelo menos dois dias por semana ao ginásio, tu podes fazer o mesmo, e fazer algum desporto no ginásio.

Se não tens oportunidade ou dinheiro para fazer desporto fora de casa podes ainda fazê-lo na tua própria casa. Para isso dedica mais ou menos 30 minutos por dia (4 ou 5 dias por semana). Aconselho-te a fazer uma corrida, de 10 a 15 minutos, onde podes disfrutar do passeio e do livre. No mesmo âmbito podes ainda andar de bicicleta, se tiveres. Flexões e abdominais fazer muito bem, no início deves fazer menos, e ir aumentando os abdominais e flexões ao longo da tua experiência para não te aleijares ou cansares. Se fizeres 4 ou 5 vezes por semana não faças os dias de pausa seguidos, mas se alternados, para não te desabituares do ritmo e da rotina.

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Quando fizer um post sobre talvez sobre o cabelo dela, mesmo ponho uma foto em grande!

Sim o programa é muito bom estou muito satisfeita com ele!

ana filipa diz:

olha sabes aquela rapariga que entrou agora nos morangos com açúcar ela e a Sandra tem um corte de cabelo muito radical podias fazer um null para eu ver melhor o cabelo

- maria inês diz:

Obrigado por me disseres o teu programa de montagens !! Eu adorava que divulgasses o meu blog
e queria fazer-te uma pergunta o teu programa de montagens é bom, recomendas?? e se veio instalado com o computador ou se foste tu que instalas-te??

- maria inês diz:

Obrigado Mais Uma Vez!! Será que podes fazer um post com cintos não muito caros mas bonitos??
E mais uma ideia para um post , um post com

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Obrigado Mais Uma Vez!! Será que podes fazer um post com cintos não muito caros mas bonitos?? <BR>E mais uma ideia para um post , um post com <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bandoletes</A> , que também não sejam caras mas bonitas e fáceis de encontrar!! <BR>Um Beijo Nocas !! <BR>Eu repeti a ideia porque não respondes-te ao comentário nem fizeste o post .
Andreia diz:

E saltar á corda? Já li muitos benificios de saltar á corda além de ser divertido Wink
“Esta actividade melhora a sua agilidade, ajuda-o a “queimar” calorias e contribuí para fortalecer os músculos das nádegas (glúteos), coxas e pernas. Ao mesmo tempo exige contracção dos abdominais, músculos extensores da coluna, peitorais e ombros. Para além de ser um instrumento barato é fácil de aprender e pode ser realizado em qualquer lado. De um ponto de vista da energia, a corda de salto em aproximadamente 130 voltas por o minuto é similar ao funcionamento em 6 quilómetros por hora ou a dar um ciclo 12 quilómetros por hora. Apenas 10 minutos do salto da corda são equivalentes a um funcionamento de um-milha. De facto 10 minutos a saltar à corda correspondem a cerca de 30 minutos de corrida e, como é feita de forma aeróbia, contribui para queimar gorduras.”
“Pode ajudar:
-Nas doenças do coração
-Na obesidade
-Osteoporose
-Diabetes (do tipo II)
Ajuda a desenvolver:
desenvolver:
-Resistência cárdio-respiratória
-Resistência muscular
-Agilidade
-Flexibilidade
-Coordenação
-Ritmo
-Velocidade
-Equilíbrio”

Adoro o teu blog, mas por preguiça só hoje comentei Wink continua com este bom trabalho !

J @ diz:

e o surf ?
é um bom desporto para se praticar ? Grin