Tendencias: Cabelo

30

Out

Camila Bento

Sem categoria

Saber o que usar a nível de Cabelos também é fundamental, a pedido de algumas leitoras do blog, deixo-vos as tendências a nível de cores, penteados e cortes de cabelo, tudo para brilhares nesta nova estação!

 

Cores

Nesta estação as cores naturais do cabelo, entre os dourados, bejes e um pouco caramelo, com madeixas, e a parecer que não foi pintado. Out estão o cabelo da Madonna, devido ao loiro platinado a fazer contraste com a escura raíz do cabelo. Violeta ou vermelho escuro  são também cores para esquecer, estão fora de moda. Ao pintares o cabelo em casa deves escolher uma cor mais clara, do que aquela que pretendes.

 

Cortes

Os cortes podem ser curtos,  médios ou compridos o importante é que se adequem ao formato do rosto. Devem ter bastante definação nas pontas e volume no comprimento, estilo anos 80. Estão OUT o cabelo completamente caído, franjas extremamente compridas e pesadas e cortes apenas escadeados nas pontas. Nos cabeleiros vão começar a cortar o cabelo mais por dentro do que por fora.

 

Penteados

Usam-se com composições mais extravagantes e modernas.  Desde que vimos a Amy Winehouse, estilo anos 60, as raparigas têm tendência para inovar e dar nas vistas a nível de penteados.

 

Deixe aqui o seu comentário!