O que oferecer… à irmã/amiga

5

Dez

Camila Bento

Sem categoria

Vamos lá ver, o que oferecer à tua irmã, amiga ou prima… Pensa em coisas originais, úteis e divertidas. Pensa em preços baratos e em lojas giras. Eu dou-te um empurrãozinho.

 

1- Conjunto de Banho com frangrância a manga na Body Shop (preço sob consulta)

2- Gorro na La Redoute por 12.99euros

3-Estar Fabulosa- Guia para Mulheres Ocupadas na Fnac por 14.25euros

4- Circus de Britney Spears 15.95euros na Fnac

5- Mp3 Zipy Koala 1GB 24.90euros na Fnac

6- Pulseira da Pimkie (preço sob consulta)

7- Bálsamo para os lábios Sephora

Deixe aqui o seu comentário!

Num post mais abaixo eu falo sobre ela, e nesse mesmo post diz o site oficial da smartbox, aí tens tudo explicadinho!

joana diz:

desculpem estar a meterme
mas eu disse pra minha mae : ”surpreendeme”
simplesmente nao pedi nada assim é k é natal nao é preciso pedir nada recebemos , e os nossos pais sabem sempre darnos algo q gostamos

Diana diz:

Olà ! gostu muito do teu blog ! queria te pedir um post sobre a estilo da Hilary Duff ! Obrigada

Beijinhus ^^

Leonor diz:

Pois, o problema é que não sei bem o que quero, de qualquer maneira obrigada =)

Matilde diz:

O que é isso? :$ ja ouvi falar mas nunca percebi o que era

Olá Leonor!
Eu não estou muito informada quanto ao que me pediste, mas acho que deves fazer aquilo que realmente gostes e não aquilo que os outros acham melhor. As profissões são basicamente: bancário, contabilista, ecnomista. Quanto ás artes, se realmente fores boa nisso, aconselho-te a seguires o teu sonhos.
P.S: Sempre que precisares não hesites em perguntar.
Bj

Porque não pedes uma smartbox, há várias à escolha tenho a certeza de irás gostar de alguma.

Matilde diz:

Olá, preciso muito da tua ajuda, eu tenho 14 anos e sou bastante madura, mas não sei o que pedir de prenda de natal, normalmente vou as compras, mas ganho sempre mais qualquer coisa, mas este ano não sei o que pode ser a “qualquer coisa” percebes? responde o mais rapido possivel, obrigada e beijinho

marta diz:

ola olha podias fazer o look da cassie se faz favor…beijos

Leonor diz:

Olá. Estou no 10º ano do curso de ciências socioeconómicas e tenho grandes dúvidas relativamente à profissão que seguirei no futuro. Na altura da escolha de curso estava indecisa entre a área de artes e o meu curso actual., não sei exactamente porquê mas acabei por escolher a área da economia. Sempre adorei matemática, e sempre foi a disciplina em que tinha melhores notas e mais me interessava, mas também gostava imenso de educação visual, tinha óptimas notas e desenho bastante bem. Talvez por achas que desenhar seria só um passatempo e que isso não teria futuro e também porque pensei que não teria oportunidade de exercer matemática como em economia.
Estando-se cada vez mais a aproximar a altura de procurar faculdades, tenho sérias dúvidas sobre o facto de estar ou não na área mais indicada para mim. Sinceramente não me vejo a trabalhar nem em profissões relacionadas com matemática, nem com artes, nem com qualquer outra e isso preocupa-me bastante. Continuo a adorar matemática e a ter um grande interesse nesta área, no entanto sinto-me um pouco desconfortável com esta situação especialmente porque vejo que todas as pessoas à minha volta já têm o futuro mais ou menos planeado.
Bem, o que eu que queria é que me desses a tua opinião sobre isto, como é que eu consigo decidir-me (se é que isso é possível) e já agora, pedia-te também que me falasses de algumas profissões relacionadas com matemática e economia, caso seja possível.
Como sei que é um assunto complicado e que exige pesquisa, não espero uma resposta rápida apenas peço que me possas dar algumas informações.
Desde já obrigada (especialmente por lerem este “testamento” XD) e continua o óptimo que tens feito para as leitoras do teu blog.
Beijinhos!

kidaj diz:

OLá!!
Há uma nova votação no blog
http://www.news_disney.blogs.sapo.pt
Encerra dia 15
VISITA JÁ!!

Podes divulgá-lo??

ana filipa diz:

muito giro o cd da britney vou querer comprar mas e para mim