Para a Rita

29

Dez

Camila Bento

Sem categoria

Eu percebo que não gostes do blog, agora andares a fazer estes comentários, tantas vezes, a sério já chega. Peço desculpa a todas as leitoras que não têm culpa nenhuma disto, mas eu novamente tenho que falar sobre isto. Aqui vão as minhas opiniões, segundo o teu comentário, que eu não aceitei porque acho que não tem jeito nenhum…

  • Quanto, à lavagem dos dentes. Três vezes por dia chega-te? Como dizes que sou criança os dentistas não fazem lavagem dos dentes sempre a pessoas com a minha idade. Que eu saiba nem todas as dentições são iguais, e tu ainda por cima viste uma foto.
  • Beleza… Não me acho bonita sinceramente… Mas pelo menos dou a cara, e não tenho problemas em ser como sou!
  • Eu nunca disse que a moda era aquilo que os famosos vestem. Eu faço os looks que me pedem, e porque são "tendências" como tu dizes. Para mim a moda nem é seguir os famosos, até porque muitos deles têm estilo muito maus.
  • Inteligência? Bem, se tu não a tens os outros talvez possam ter! Quem és tu para dizer que "a moda é só para pessoas inteligentes"? A moda é para pessoas com carácter, dinâmica, e.t.c…
  • Por último, já não é a primeira vez que tu visitas o blog e fazes esses comentários. Porque o voltaste a visitar se detestas e o achas horrendo? Pessoas como tu, que são pessoas na moda não é, talvez não precisem da minha ajuda! : )
  •  

Deixe aqui o seu comentário!

catarina diz:

adoro o teu blog… continua =) virei visitar mais vezes prometo beijinhoo catarina se quiseres adiciona sim_sou_eumesma@hotmail.com

mariana diz:

hey Grin!
bem.. sabes, a minha opinião acerca dessas pessoas como a rita é que elas criticam o trabalho, o BOM trabalho dos outros, neste caso o excelente trabalho que tu fazes todos os dias que podes, é simplesmente porque têm inveja, MUITA INVEJA Smile, isso sim!
Provavelmente ela gostaria de saber tanto de moda com tu, visto que tens apenas 12 anos e que conheces mais de moda que mais de metade das pessoas por que aqui passam e usam as tuas dicas. Tu nao tens obrigação nenhuma em fazer estes posts, nem tiveste obricação em fazer este blog mas ao faze-lo, pensaste em todos os que o visitam, em todas as pessoas que poderias vir a ajudar, ao terem duvidas em relacção à moda, à maneira de se vestir ou mesmo como usar a roupa que têm.
Essa tal de Rita devia de pensar muito bem no que diz, sim porque.. razão? ela nao tem nenhuma!
ja te disse isto muitas vezes mas volto a dize-lo Grin, tu fazes um OPTIMO trabalho, os teus posts cada vez estao mais completos e cada vez ajudam mais. Fazes um excelente trabalho Grin!
beijinhos e ainda bem que nao te deixas “intimidar” com estes comentarios estupidos que as pessoas deixam Grin

JR diz:

só vem aqui quem quer e ninguém tem de seguir o que está aqui são só ideias para ajudar e comprar e a combinar Wink . é normal que meta fotos de algumas pessoas famosas querias que metesse de quem? tuas rita?

Eu concordo contigo, mas chega a um momento que uma pessoa perde a cabeça…
Um bom ano também para ti!!!

Teresa diz:

sabes há pessoas q só se sentem bem a criticar o que os outros fazem para se sentirem melhor consigo…
sabes o que tens que fazer e não ligar, e ter pena dessa rita porque para fazer um comentário assim deve ser uma pessoa mesmo triste sem vida enfim beijinhos Grin
e bom ano queridinha Grin

Bom ano também para ti querida!

paty diz:

há pessoas que só tão bem a criticar as outras

enfim……….

continua com o bom trabalho que pelo que sei é muito bom e…..FELIZ ANO NOVO

ana clara diz:

essa rita deve ser mt mt mt mt mt BURRA! ñ esquenta pelo o que ela falou, voce é linda!
e…provávelmente, ela ñ consegue nem passar por perto dos looks que voce faz!
com certeza ela deve ser odiada por todos, e pra tirar a raiva, ela fica falando mal dos outros, que são pessoas maravilhosas

Não foi chatice nenhuma! Eu percebo-te a 100% mas não consegui fazer isto mais cedo, agora o post já está alterado!
Beijinhos e boas entradas

Andreia diz:

Ok, obrigado e desculpa lá a chatice mas queria mesmo esclarecer!

Desculpa Andreia! Quanto ao primeiro comentário em vi, o segundo não apareceu nada. Reconheço que errei, mas eu fiquei estes dias todos sem vir à net, e só respondi aos mais urgentes porque não estava em minha casa. Hoje voltei e vou ver esses comentários, que eu aceitei mas como vi que não eram de extrema urgencia não liguei muito, devido a isso, a net esta super estúpida, logo tive que ir à de uma amiga minha, mas não queria estar ali na net dela como se fosse a minha.
Agradeço por me teres dito isso, eu agora vou já mudar!
Beijinhos e um Bom Ano

Andreia diz:

Bem, sou uma leitora assidua do teu blog e não tenho nada contra a tua idade mesmo sendo uns anitos mais velha. Mas fiquei triste contigo. No post de o que vestir no natal, comentei a dizer que a e d estavam trocadas, não foste capaz de agradecer nem de corrigir :S Acho isso uma atitude antipática.. não, não leves a mal não fiques ofendida nem coisa parecida.
Voltei a comentar, e tu não aceitaste.
Não critiquei, não fui mal educada nem desagradável, então porquê não aceitar? A questão nem é não aceitarm é não responder! Se há falta de comentarios queixaste com falta de comentários, é normal, dedicas com certeza alguma parte do teu tempo ao blog e queres que te reconheçam essa dedicação: NORMAL!
Mas acho que um bocadinho de simpatia ou pelo menos dedicares 1 minuto a responder as pessoas mesmo q elas nao te coloquem duvidas ou façam pedidos… Não te volto a incomodar! Nem leves isto como critica, leva antes como uma opinião Wink
Feliz Ano Novo.

- maria inês diz:

Essa Rita deve ter algum problema, se não gosta do blog não venha, deve ser uma mimada, que irritante.
Mas o que tu disses-te foi muito bom!!!
Adoro o teu blog!! E pessoas como a Rita que tem esses problemas, criem um blog e enviem para eu ver mais uma porcaria delas!!
Beijos
Moda E Escola

PS: SEMPRE NA MODA O MELHOR BLOG DE PORTUGAL SOBRE MODA!!! E RITA NÃO VOLTES, PORQUE AQUI NINGUÉM GOSTA DE TÍ!!!

MUITO OBRIGADO por teres colocado o meu blog nos links Grin
Beijinhos querida Smile

sofia diz:

rita parece-me que levaste escafia daquelas bem grandes LOOOOOOOOL