Passagem de Ano: Roupa, Maquilhagem e Cabelo

18

Dez

Camila Bento

Sem categoria

A melhor festa do ano, quer dizer a festa que marca o fim do ano e o inicio do próximo, a Passagem do Ano aproxima-se a passos largos. Como sei, tu vais ter uma festa para celebrar e não queres passá-la mal, não é? O que vestir, como maquilhar e até como pentear, são coisas que eu vou falar neste post para te ajudar!

 

Roupa

Para a roupa deves apostar num vestido mais ou menos pelo comprimento do joelho. Escolhe um vestido que tu gostes, mas não te esqueças escolhe um que te fique realmente bem. Deves apostar em cores simples e sem padrões. Os que escolhi na imagem ficam bem a vários tipos de corpos e são muito giros.

 

Maquilhagem

Quem diz que uma simples maquilhagem não é a adequada para a Passagem de Ano? A maquilhagem pode ser simples, o importante são os produtos que usas. Experimenta realçar aquilo que tens de mais bonito, se são os olhos aplica um lápis e uma sombra adequada ao vestido, se forem os lábios procura um bom gloss ou batom. Não te esqueças de usar creme hidratante, base e depois da festa desmaquilhante.

 

 Cabelo

Esquece aquilo que os outros possam pensar e escolhe um bom penteado, como não estás no dia-a-dia podes usar algo mais elaborado. Se não gostares muito de rabos de cavalo isso, porque não ondulares ou esticares o cabelo?

Deixe aqui o seu comentário!

Olá!
Obrigada Smile
Vou ver o que encontro dentro do tema. Que idade tens, já agora?

Lea diz:

Ola, adorei as tuas dicas, mas quanto aos sapatos. A noite da passagem de ano é como sabemos uma noite longa e não estou a pensar em nada de saltos nem mesmo se for em cunha. Quero aproveitar a noite ao maximo sem dores nos pés. podias fazer um post acerca de sapatos confortaveis para aguentar bem a passagem de ano todinha e curtir ao maximo?

Olá! =)
Visto que vais dançar o melhor é alisares o cabelo, ou seja, com um ferro modelador esticas o cabelo e permite-te fazer montes de penteados. Assim podes por exemplo apanhar o cabelo em tranças, em rabo de cavalo… Se não estás preparada para a mudança, faz um penteado por em que uses só parte do cabelo, mas para isso vais precisar de bastantes produtos como o gel, para a manter o penteado impecável!

Stefanie diz:

Ola, antes de mais adoro o teu blog.
Eu tenho o cabelo bue encaracolado, e gostava de saber se tens uma ideia de penteado, porque é muito volumoso e grande, sera que tens uma ideia de penteado fixe e confortavel para poder dançar =)
Beijoka e mais uma vez parabens por este blog!

Por acaso os vestidos são da TopShop, mas na H&M encontras este género de vestidos na boa…
Adorei a tua ideia, acho que esse post será útil, vou começar a trabalhar nele.

mariana diz:

os vestidos sao da H&M certo? Grin
olha, poderias fazer um post do tipo de acessorios que se usam este natal? eu digo acessorios do tipo.. cachecois, gorros e malas Grin

Shyka diz:

Os penteados e a maquilhagem são fabulosos e os vestidos são super giros Wink

ana diz:

ola, queria pedir a tua ajuda. eu sou visitante do teu blog e simplesmente adoro! acho que o teu blog é como uma revista de moda e beleza! nem preciso de ir ao kioske comprar revistas! parabens! agora eu queria fazer.te um pedido, eu tenho que cortar o meu cabelo, e gostava que me desses dicas (o meu cabelo é comprido e encaracolado, parecido com o da vanessa hudgens). gostava que me pudesses descrever cortes giros e actuais (queria manter o meu cabelo comprido) Smile
espero que me possas ajudar Smile
bejinhos e continua com este blog fantastico!