Pips: É tudo uma questão de equilíbrio!

14

Mar

Camila Bento

Sem categoria

Halo ragazzas! Esta semana decidi mostrar-vos como uma maquilhagem simples dá sempre boa impressão, contando para isso com a conhecida Lauren Conrad, estrela da série da MTV ‘The Hills”.

O truque da maquilhagem facial é: ou se destaca olhos ou boca, mas raramente uma combinação das duas destacadas dá bom resultado! É exactamente como na roupa..quando se mostra mais perna, deve-se mostrar menos decote e vice-versa!

Na primeira foto, vemos a Lauren visivelmente descontraída e maquilhada q.b., um óptimo exemplo para a maquilhagem de dia a dia! Uma base para esconder cansaço/olheiras ou dar cor, um batom hidratante e rímel..e voilá! Um look que não assusta e traz o melhor em nós, não dando o aspecto ‘plástico’ tão indesejável!

 

 

Nesta foto, mostra-se a californiana em eventos, bastante simples, mudando pouco em relação ao seu dia-a-dia (o que também é bom, imagina uma maquilhagem que podes usar nas aulas e no final do dia, para um jantar de aniversário). Na primeira ocasião, noto os olhos um pouco mais trabalhados com eyeliner, especialmente na parte superior mais exterior do olho e um batom nude, que apaga os lábios em detrimento dos olhos. Na segunda ocasião, além da mesma maquilhagem de olhos, a Lauren arriscou por um batom bubblegum, cor-de-rosa pastilha elástica, arriscando e acertando! Um dos poucos exemplos de maquilhagem equilibrada mas…

 



Até a Lauren tem direito a erros! E este look de festa foi definitivamente um grande NO para ela! Nos olhos, além do clássico rímel/eyeliner, colocou uma sombra branca + iluminador, demasiados trabalhados na pálpebra, chamando em demasia a atenção para os olhos e não pelas melhores razões! Nos lábios, este sem dúvida maravilhoso batom rouge velho (é um encarnado velho) não assenta muito bem na cor de pele da Lauren, parecendo excessiva, roubando protagonismo aos olhos e vice-versa! Em relação à pele, o iluminador, foi na minha opinião, mal distribuído, dando-lhe em consequência um ar mais velho.

 

Aconselhava-vos a olharem esta it girl com atenção, pois tirando alguns erros ocasionais (que também fazem parte de descobrir qual a melhor maquilhagem para nós), acho-a um óptimo exemplo em termos de maquilhagem e fashion sense!

 

 

XOXO

Deixe aqui o seu comentário!

Matilde :) diz:

Olá! Smile Olha, eu gosto muito do blog. Mas sinceramente gostei desta foto da lauren conrad, a que achaste que não estava muito bem em relação aos olhos e boca. Sabes, acho q é uma questão de gosto. Porque ao realçar os lábios, não podia realçar também os olhos. isso seria a mais.
Beijinho *

A Primavera está no ar. Aproveite-a para ganhar!

Se está a pensar comprar produtos da Estée Lauder, Clinique, Tommy Hilfiger, DKNY, Sean John, Lab Series e Aramis, aqui fica uma dica:
Até ao final de Maio na compra destes produtos ganha prémios exclusivos!

Para mais informações visite o site Promoção Primavera da Socosmet:
http://www.promocaoprimavera.com/