Pips: Ferro alisador e como (bem) usá-lo! II

22

Mar

Camila Bento

Sem categoria

Manutenção do penteado: Se o teu alisador for bom e o teu cabelo não muito complicado, bastará a primeira vez, mesmo depois de dormires. Utiliza, de preferência, produtos como alisadores/géis e em princípio não terás problemas. Atenção a ambientes húmidos, o cabelo pode rebelar-se e tornar-se encaracolado/ondulado!

Compra do alisador: Penso que em qualquer estabelecimento comercial vos devem deixar experimentar os ferros que vocês têm em mente, mas tenham especial atenção em perceberem se os ferros tem função iónica e/ou placas de cerâmica. Estas placas queimam menos o cabelo (logo diminuem um bocado o mal que fazem) e a função iónica é 5* para cabelos frisados, pois ‘descarrega’ o cabelo daquela electricidade estática! Além disso, o vosso ferro DEVE ter temperaturas ajustáveis!

Como em tudo o que diga respeito à vossa ‘juba’, peçam ajuda ao vosso cabeleireiro, ele melhor que ninguém vos diz o que é saudável para o vosso cabelo!

E vocês, já utilizaram?

 

XOXO

 

Deixe aqui o seu comentário!

Dri diz:

Tenho um alisador da marca Rowenta e é simplesmente fantástico. Quando me lembro estico o cabelo é noite antes de dormir, e de manha está liso e macio, parecendo mesmo natural. Ultimamente nem tenho usado pois tenho tido o cabelo mesmo liso. Mas é uma boa aquisição.

Outra coisa: podias fazer um post sobre os cortes de cabelo que vão estar na moda este ano? Tenho o cabelo castanho escuro pelo meio das costas, liso e uma franja ja grande k uso c risco ao lado. Quero mantê.lo comprido, mas queria ideias pois vou á tesoura esta semana. *

heyy (: diz:

oláa Grin
eu enviei te um mail, uns dias atras, a pdir ajuda para como ir vestida para acampar x) ..
fiquei na duvida se o tinhas recebido ou não ..

um beijo.
keep going *

(…)