Como usar as Fly London

25

Jun

Camila Bento

Sem categoria

O sucesso desta marca portuguesa não para de crescer, de dia para dia vêem-se mais pessoas como as sandálias, e até com outro género de sapatos. As "emitações" não são poucas, e apesar de óptimas para a carteira, podem não ser tão boas para o conforto, para além de que se uma marca paga uma patente, não deveriam existir tantas cópias, bem é só a minha opinião.

Tenho recebido vários comentários a falar sobre as Fly, especialmente sobre as sandálias, um deles pedia para eu dar sugestões de como as usar. Fiz dois looks, bastante diferentes, em que se podem inspirar. Estas sandálias são mesmo confortáveis e modernas, não acham?

O look da esquerda é composta por uma túnica com alguns pormenores, uns calções num estilo bastante vintage, uma mala de cabedal castanhas, umas Fly castanhas escuras e uns óculos XL.

O outro look já é bastante diferente, podes usar um top com um motivo, umas skinny-jeans, umas mala grande e umas Fly roxas.

Deixe aqui o seu comentário!

parabéns pelo Blog! é realmente muito bom Wink
devo dizer-te que também adoro Fly.
xo

Olá Luísa!
Pelo nome eu também nunca pensei que a FLY era uma marca portuguesa mas vi vários artigos que diziam que realmente era uma marca portuguesa.
Vê aqui:
http://timeout.sapo.pt/news.asp?id_news=1089
Quanto aos 99euros, cada um sabe do seu dinheiro, e acho que se uma marca paga uma patente é para alguma coisa… Mas com estas emitações todas a minha opinião é que eles deveriam baixar os preços e talvez até o venham a fazer. As dos chineses peço desculpa por dizer mas não comprava, afinal não sei o que é que constitui o sapato, se é que me faço entender.
Mas este post não tem nada a ver com acampamento, o do acampamento nem sequer fui eu que vi. Não eu normalmente levo ténis, roupas em tons de verdes, castanhos (para não se sujarem) e os vestidos depende do tipo de vestido.

Luisa diz:

Olá
Gosto do Post , Grin
mas a acerca das fly london tenho algumas coisas a Dizer não é uma marca portuguesa . depois acho uma grande estupidez essas sandálias estarem a venda a 99 euros , o que não admira a ninguém que haja copias (ate nos chineses) que são ate bem confortáveis eu falo por mim tenho umas de uma sapataria. Só uma coisa quando vaias acampar não levas vestidos nem roupa clara , e muito menos malas xl ? é melhor teres cuidado com os teus pots . não te quero criticar só ajudar.

Beijinho

InÊs diz:

Obrigada
Adorei os modelos

Beijinhos
Wink

lahh diz:

han, obrigada Grin
pois, mas sempre é mais facil emagrecer, ja que em portugal a maioria das jovens é obesa –‘

Carolina@ diz:

Sim ot eu pedido sera feito ^^ Pois é melhor tentar adequar a cada corpo se fores mais gordita ou assim ^^

lahh diz:

até gostei, apesar de não fazer muito o meu estilo : )
mas essas roupas só dão para alguns tipos de corpo , …
eu deixei um cometário no post do Sumol, e não foi respondido, e queria saber se sempre vão poder ajudar-me =/ (?)
Beijo!

Antes de mais abro a roupa que pretendo colocar no look depois faço printscreen, e colo no paint.
Bj

Olá : ) Haver problema não há, desde que as leggings sejam de algodão e não daquelas sintéticas ou com plásticos na sua composição. É que essas fazem-te transpirar muito mais e assim sim, a longo prazo, podes ter problemas de alergias ou irritação da pele*

Sofia diz:

Gostei muito dos looks! Como é que consegues tirar roupa do site da Pull and Bear?
Beijos

Angela diz:

olaa gosto muito do teu blog Grin..tenho uma duvida, queria saber se ha algo de mal fazer desporto com leggins? (se calhar é uma pergunta parva mas gostava de sbr)

Olá!
A túnica azul é da PullandBear e o top roxo é da Pimkie. A mala preta é da Billabong e a mala castanha é da PullandBear.
Beijinhos

Daniela diz:

Ola mais uma vez Smile podes-me dizer de onde é a blusa e a mala? Obrigada