Autobronzeadores

25

Jul

Camila Bento

Sem categoria

Antes do uso de qualquer bronzeador, deves saber algumas coisas sobre eles, é importante saberes como usar, os produtos que deves usar quando colocas bronzeador e alguns cuidados a ter, entre outras coisas que este post te vai esclarecer.

  • Antes de usares o bronzeador, deves fazer esfoliar a pele, usando um esfoliante facial e um corporal, para eliminares as células mortas, garantindo assim um bronze uniforme, sem manchas.
  • Deves usar o esfoliante numa pele limpa e seca.
  • O autobronzeador deve ser usado num intervalo de três dias, nunca todos os dias.
  • Ao usares autobronzeador não podes descolorar os pelos.
  • O creme hidratante pode ser usado depois da aplicação do autobronzeador e quando a pele estiver totalmente seca.
  • Se transpirares muito o autobronzeador pode acabar por sair e por isso deves ter cuidado, para evitares manchas na pele.
  • Quando escolheres o autobronzeador deves escolhê-lo dependendo do teu tipo de pele, as embalagens indicam se são ideais para peles claras ou peles morenas.
  • Evita sempre o contacto do cabelo com este género de produtos, sobretudo se o cabelo for claro, para isso podes colocar uma touca daquelas para a piscina.
  • As mãos podem ser protegidas com luvas de cirugia, que se vendem nas farmácias.
  • No rosto deves proteger as sombrancelhas com vaselina.
  • No caso de teres ficado com uma mancha podes esfoliar essa zona, para atenuares essa tal macha.
  • Não te esqueças de usar o protector solar, pois a pele não está fora de apanhar um escaldão.
  • Para o resutado parecer mais natural, deves ter em atenção que algumas zonas do corpo não bronzeiam tanto, tais como as axilas, por isso deves aplicar menos autobronzeador.
  • Os autobronzeadores não causam pontos negros, mas se já tinhas pontos negros os autobronzeadores podem realçá-los por isso, aconselho-te a usares um creme para atenuar os pontos negros..
  • As alperces, cenouras, espinafres e tomates são alimentos que garantem um óptimo tom de pele.

Visto que a Susana foi passar o fim de semana fora, eu (gerente) aproveitei um tempinho das minhas férias para postar.

 

Deixe aqui o seu comentário!

Sara diz:

Olá querida! Preciso da tua opinião! Eu fui para o Algarve no fim de junho e voltei no inicio de julho , e fiquei com um bronzeado LINDO de morrer tendo em conta que sou muito branquinha e para mim é dificil bronzearme bem xD-.- , e agora esse bronzeado já começa a desaparecer, eu se calhar devia ter posto um creme after sun , mas nao pus :S o que hei de fazer para continuar moreninha???

A minha irma diz que vai fazer solário, e é barato! Acho que custa 10 € 10 minutos se nao me engano, mas eu nao concordo muito porque penso que pode causar problemas de pele, ou ficar artificial:S ( podes fazer um post sobre solários, até para aconselhares outras raparigas, que se calhar têm a mesma duvida, isto é, se ja nao fizeste um que eu nao tenha visto).

Já pensei em creme autobronzeadores , mas os melhores sao os mais caros :S bolas estou confusa,
Ajuda-me !

Beijinhos Saraaa Vieira Nascimento ;D

Olá!
Fico muito contente por visitares o Sempre na Moda e gostares de ler o que eu e as minhas colaboradoras escrevemos! Grin
Vou adicionar o teu pedido à nossa lista, no entanto são muitos posts, se tiveres que esperar um pouco há problema?

Olá!Este cinto está um pouco relacionado com o estilo boémio, os cintos de cabedal também são muito usados neste estilo. O facto de ser beje e castanho, faz com que possas usar com várias cores, podes usar roupa castanha, beje, rosa, azul, verde… Quanto às peças podes usar este cinto com um vestido usando o cinto à cintura, por exemplo. Acho bonito, no entanto não tem nada a ver com o género de cintos que usoWink
Beijinhos

Leonor diz:

Boa Tarde

Acho que este blog é o máximo, adoro!
Gostaria muito de pedir se poderias postar algo sobre cortes de cabelo modernos. É que eu queria ir cortar o cabelo mas não sei bem que corte fazer, porque o escadeado já está mais que ultrapassado e eu estava a pensar cortar a direito e por risco ao meio, mas não sei bem.Até porque gostava de mudar um bocado porque já tenho este corte (escadeado) à algum tempo.Não poderias postar, se tivesses tempo, algo sobre o assunto?
Um grande beijinho e muito sucesso para o blog.

Leonor Lopes

An diz:

Olá. Queria pedir a tua ajuda. Comprei um cinto que está na seguinte na seguinte imagem: http://fotos.sapo.pt/9caZ3JIolyhczwpHwno1/x435

e gostava de te pedir a opinião sobre como usá-lo, e com o que conjugar, que peças e cores. Achas bonito? e em que estilo se insere?

obrigada e espero pela tua resposta!

http://fanclubvhudgens.webs.com/
– o Fan Club mudou de casa, passa por lá e deixa a tua opinião. Obrigada.