divulgação – cereijinha

14

Ago

Camila Bento

Sem categoria

" ( … ) mas estou a escrever porque queria pedir – te um favorzão, quero criar uma girls band porque simplesmente adoro cantar e escrever letras e acho que dividir isso com alguem seria muito fixe, por isso gostaria de te pedir que publicasses um post a anunciar isso mesmo para ver se alguem se inscreve e depois eu selecciono, se for alguem que saiba tocar algum instrumento tipo viola, guitarra etc seria optimo.

Têm de ser da zona de lisboa, uma vez que eu sou de odivelas assim seria mais fácil o contacto. Tem que ter a partir de 16 anos .

obrigada e bejinhos "

 

aqui fica o pedido de divulgação da cereijinha .

Deixe aqui o seu comentário!

Oláa!
De nada, espero também que consigas criar a tua girlsband e que tenham muito sucesso.
Beijinhoss

cerejinha** diz:

oi
obrigada pela divulgação
foste uma querida
espero que as raparigas que visitam este blog se interessem.

beijinhos

Life_Style diz:

Olá! Passei aqui para te dizer que talvez para o ano que vêm vou passar uma semana de ferias em s.martinho do Porto Wink Eu sei que ainda falta muito, mas como disseste que costumas lá ir, resolvi dizer-te Wink Fui ontem lá, e a água estava mesmooo boa.

Fica bem, e desculpa a evasão!

Olá!
Obrigada pela tua visita e comentário! Grin
Irei tentar ajudar-te o mais breve possível, penso que até 1 de Setembro irei fazer o teu post.
Um beijinho

Olá!
O teu post será adicionado nos nossos pedidos.
Beijinhos

Rita diz:

Oi! será que podias divulgar o meu blog?

http://decoracao_on.blogs.sapo.pt

-Súuuuuuu'LY <3 diz:

Olá,antes de mais queria dizer que adoro o teu blog,e que tens feito um optimo trabalho =D
Mas queria que me ajudasses urgentemente Mad
Eu este ano vou para a América estudar e viver,e queria que me ajudasses a mudar o meu estilo, queria me mudificar… Queria realmente a tua ajudaa! Por favor. +.+
Bem todo o que te vou falar preciso para Inverno/ Outono. Queria que me fizeses muitos look’s com muita roupa incluindo casacos e assesorios. ( Tipo gorras e luvas,nao queria brincos nem pulseiras $Smile
Queria que me fizeses um poste sobre a “tendencia britsh” ou ” estilo britsh” / “estilo american girls” / e um estilo baseado no estilo da demi lovato.
E tambem queria que me ajudasses na maquilhagem,apenas queria uma coisa leve. Queria muito era realsar os meus olhos,tenho olhos azuis. Gostava que me desses algumas dicas para realsar os meus olhos azuis.
Já que vou para lá estudar queria que me ajudasses a escolher a mochila e que me desses os preços,nao queria mochilas muito caras.. Mad
Só mais uma coisa tambem te queria pedir ajuda para o calçado eu quero comprar sapatilhas mas a preços razoáveis e nao queria sapatilhas brancas nem com cores tipo amarelo e etc. Cores simples( Tipo preto,castanho,vermelho,rosa etc) Queria que me indicasses o preço.
Eu sei que é te pedir muita coisa,mas preciso realmente a tua ajuda! Ficaria muito,mas muito agredecida.! =D
Beijo,espero pela tua resposta.

kika12 diz:

desculpa mesmo pedir tres posts e pk eu adoro este blog e ajudame imenso por isso venho ca pedir mais um mas nao e urgente: keria muitos looks brazes….mas k n seja preciso usar sapatilhas d montanha ou malas golas pk eu n tenho isso:s
xau kiss fika bem

Olá! Obrigada.
Eu posso fazer o post, até porque já tenho esse pedido na minha lista! Wink

Helena diz:

Ola.Blog giro.
Podem fazer um post como usar calças roxas?[escuras]
Beijos

Olá!
Sim, a Laredoute para além de ser vendida através da La Redoute, é vendida pela forma de catálogo e também existe uma loja Outlet em Leira.
Fico contente por gostares do blog,
beijinhos

Cati diz:

Olá
eu gostava de saber se so se pode comprar roupa na la redoute de forma online?

Optimo blog!

xoxo , Cati

Andreia diz:

Olá, antes demais deixa-me dizer que adoro o teu blog.Sempre actualizado e com óptimas dicas.
Estou a escrever para, se puderes divulgares o meu novo blog: http://madesomestories.blogs.sapo.pt/ , se não der para divulgar, faz lá uma visitinha. O blog ainda está no ínicio, o visual ainda vai mudar, mas mesmo assim, podes deixar a tua opinião sobre os textos e dicas para melhorar.
Ah, vai ser um blog onde vou criar histórias e também alguns textos que escreva sobre o que me vai na alma.
Obrigada!