Rubrica da Semana: Tratamentos Caseiros

16

Set

Camila Bento

Sem categoria

 Nos primeiros dias de aulas, tentas começar a habituar a tua nova rotina diária que não coincide com as de férias, ainda estás tão habituada que não dormes 8 horas como devias de o fazer, e em consequência ganhas umas grandes olheiras que por vezes nem com corrector consegues disfarçar. A mim, por vezes, também me acontece isso e não consigo disfarçar com nada, uso uns truques caseiros bastante fáceis que me ajudam imenso.

·         Tudo o que é gelado contribui para o desinchaço das olheiras, pega em 2 cubos de gelo e aplica em movimentos circulares nas tuas olheiras até o gelo desaparecer por completo.

·         Um tratamento caseiro bastante conhecido, é a saqueta de chá húmida e fria sobre cada olho e deixar estar durante uns minutinhos, prepara na véspera para não teres trabalho no dia seguinte.

·         O pepino também é excelente para eliminar as olheiras, mas só é adequado em dias em que tens folga pela manhã ou nos fins-de-semana visto que precisas de 15 minutos para deixares que as rodelas de pepino façam efeito.

·         A última dica que vos deixo, é com uma batata crua ralada embrulhada num pano e colocada sobre os olhos durante 5 minutos.

Podes eliminar as tuas olheiras com estes truques, sempre que quiseres. Aproveita para sorrir, ajuda os vasos capilares abaixo dos olhos a reduzir as olheiras.

Espero que tenham gostado (:

Deixe aqui o seu comentário!

Diana diz:

Tipo, eu sei, mas à uns com mais resistencia.

A maquilhagem que não é à prova de água, ao ser molhada, sai. :S

Diana diz:

Nao é bem o corrector que tá derretido…

E que quando eu ponho, se apanhar agua fica logo a escorrer! E normal? Acontece a todos (sem contar com os waterproof)

Olá!
Depois do Especial Regresso às Aulas, iremos tentar fazer o teu pedido Smile
beijinhos

Quando o especial regresso as aulas acabar volta a fazer o teu pedido. obrigada Smile

Olá!
O blush não é obrigatório, mas é um óptimo elemento para reforçar uma óptima maquilhagem.
Talvez o teu corrector tenha apanhado demasiado calor e por isso tenha derretido.
O blush tem uma textura diferente, em pó, mas sólido, o que em principio não irá fazer derreter Wink
beijinhos

Olá!
Segundo algumas informações que tenho o massajador pode ajudar a reduzir a celulite.
Podes fazê-lo ao mesmo tempo que fazes algum exercício ou com o creme (mas o creme sózinho NAO elimina a celulite).
Espero ter-te ajudado,
beijinhos

isabel diz:

ola gostaria, se tivesses tempo, que fizesses um post sobre desmaquilhantes para pele oleosa/com tendencia a acne
e se poderes poe tb os preços e onde encontra-los.
por favor
obg bjs continua o bom trabalho

SM diz:

Olá. Visito o vosso blog todos os dias, acho-o muito útil, e nesse sentido gostaria de pedir, se poderiam fazer uma avaliação à maquilhagem Bourjois, com preços (caso consigam achar), e lojas onde se pode comprar. Obrigada.

Já agora, também uma comparação entre produtos Kérastase e L’ Óreal Profissional.

Obrigada Wink

Olá na verdade nunca experimentei essa mascara por isso não te posso dizer se resulta ou não, podes sempre atar o cabelo dizem que faz crescer (;
Os cabelos, quando espigam costuma ser por falta de hidratação, o que deves fazer é cortar visto que não tens remédio para isso !
beijinhos*

diz:

Ainda nao recebi nada :s

Diana diz:

Obrigada. 

Achas que blush é necessário? Para uma maquilhagem assim básica… Ah é normal que o corrector se derreta todo ? :S

Tambem acontece isso com o blush?
Bj

Olá!
Quando tiver tempo farei um post sobre as borbulhas e como acabar com elas. Em mim dois produtos resultam na perfeição: Emulsão de Limpeza para peles com tendência Acneica e um esfoliante/máscara da Uriage, ambos á venda na farmácia. Uma coisa que resulta são aquelas tiras para tirar os pontos negros, em que na tira vimos lá os pontinhos pretos, existe da marca Nivea e que vou tentar testar o mais breve possível.
Quanto ao roll-on da Garnier já ouvi várias pessoas dizendo o mesmo, é o que muitas vezes os produtos que prometem demais fazem :S
Uma boa alimentação, limpeza, hidratação e esfoliação fazem, sem dúvida, uma grande diferença.
Beijinhos e volta sempre

O pêssego e rosa fica muito giro em peles claras. Quanto às marcas baratas, tens a Essence, Oriflame, Eyes Rocher, Nivea…

carolina diz:

vai-me ajudar imenso, gostei muito! OBRIGADA Grin

pipinha diz:

ola meninas… super fixe o vosso blog.. tenho algumas questoes.. quero começar a combater a celulite ja para o proximo verao.. e estou a pensar em comprar isto http://www.malagaestetica.com.br/loja/images/MassageadorCorporal.jpg (http://www.malagaestetica.com.br/loja/images/MassageadorCorporal.jpg

acham que faz efeito?
Faço isto com aplicaçao de creme ou com a pele limpa sem cremes nem nada disso?
Sera que faço no banho juntamente  com o gel de banho?

Se souberem esclarecer ficarei mt grata =)*

olaa diz:

olha qual é que axas um melhor shampoo?? o de elvive ou o da nivea?? beijinhoss

diz:

Olhem Olhem, eu mandei um mail para o vosso, podem-me responder o mais rapido possivel sff? *.*

c. diz:

Adorei o post, estava mesmo a precisar.

Será que podes fazer algum post que produtos/dicas/tratamentos para acabar de VEZ com a acne? Tenho 13 anos mas corpo de 15, e à 3 ou 4 anos que tenho acne.. Por causa disso tenho várias amrcas. Agora já está melhor mas continuo com algumas pequenas muito juntas e outras maiores. também tenho muitos pontos negros. A minha pele é batsante oleosa. Já usei imensos cremes mas nada dá resultado e a minha mãe não me quer levar ao dermatologista pois diz que não tenho idade. Podem me ajudar por favor? O ultimo produto que usei foi o roll-on anti-spot pure active da garnier. no começo resultou mas aquilo só secava a pele em volta da borbulha e por vezes fazia pior.

Obrigada C.

Diana diz:

Podem-me aconselhar um blush, marca e cor, para pessoas com pele clarinha? Ah, e barato x)

Maria :) diz:

Desde já quero dizer que sigo este blog todos os dias! E adorei o post sobre os vossos Looks Wink

Bem eu vi um post sobre como fazer o cabelo crescer mais depressa, dia 31 de Março deste ano se não estou enganada que fala sobre uma máscara de cebola, queria que me dissessem se isso faz mesmo efeito e quantas vezes por semana devemos fazer isso. Gostava mesmo de ver o meu cabelo crescer, ele está um pouco espigado nas pontas eu tenho cortado mas nunca quero cortar muito e ele está sempre com algum espigado. Sabem o que posso fazer para que não espigue tanto? Beijinho