Como tornar um look simples num look mais composto

3

Jan

Camila Bento

Sem categoria

Quantas vezes já saiste para a rua com a impressão que faltava alguma coisa no teu look? Acredito que já tenham sido imensas as vezes… Às vezes a importância não está na roupa que vestes, mas sim nos acessórios que adicionas.

Fiz dois looks para perceberes melhor a minha explicação, o primeiro look é bastante simples e o segundo look, com base no primeiro, só que com acessórios que marcam a diferença. Se juntares um cinto, umas pulseiras ou um lenço o look fica bem mais composto e mais original, mas também podes optar por usar brincos, colares, entre outros acessórios que sejam adequados ao look. É apenas importante teres cuidado para não usares demasiados acessórios, de forma a que pareças uma "árvore de natal".

Deixe aqui o seu comentário!

Vera diz:

oi…eu gostava que fizesses um post com variados looks de inverno.
Obrigado!

anonimo diz:

Olá sou a anonima que escreveu dois comentários, não sei se te lembras… Eu acho que eu exagerei naqueles comentários.
Desculpa se exagerei. Beijinhos, Anonima

Olá!
Encontras Pimkie em vários Centros Comerciais, sei que existe no Forum Coimbra, Colombo e penso que no Norte Shopping, mas existem mais…

Olá!
Sim, apenas deste a tua opinião. E acho que uma coisa que não seja do teu agrado, pode ser do agrado de muitas outras Smile
Eu não tenho feito divulgação de blogs, em primeiro lugar porque não tenho muito tempo, depois porque são pedidos todos os dias e visto que tenho posts para fazer não é muito fácil e depois porque muitos dos blogs que pedem divulgação deixam de existir ou deixam de postar.

 

Ainda bem que é uma post que te será útil Smile
Se achares preferível podes comprar uma camisola, assim com um estampado que gostes e que fique bem com os casacos.
Mas consegues, igualmente, fazer conjuntos giros apenas com alguns acessórios, como é o exemplo dos lenços. Se encontrares um verde lima será uma boa ideia, visto que combina com o capuz do casaco. Mas acho que podes também comprar noutras cores que te darão jeito.

beijinhos

Carolina diz:

Tem dicas bué interessantes!
Um Post que ainda bem que veio!!
Bjs

Didii' diz:

Achei o post muito interessante. Decerto que me será bastante útil (:

Gostaria que me ajudasses numa coisa. Comprei recentemente dois casacos. Um preto, desportivo da volcom, com um estampado branco e o interior do capuz verde lima; e um casaco, igualmente preto, estilo militar de cerca de 8 botões, da Zara. Comprei duas camisolas básicas de gola alta e duas de decote da zara. Tenho alguma dificuldade em fazer conjuntos, porque tenho a sensação que de facto falta algo mas não sei o quê.
Sei que acabaste de referir nesse post que para tornar um look mais completo apenas é necessário juntar um lenço e pulseiras, por exemplo, mas eu ao comprar tantas camisolas lisas e básica com apenas um casaco, não vai ficar um look “sem sal”? Será que deva comprar camisolas mais estampadas, ou isto que eu tenho em conjunto com alguns acessórios fica giro?
Que cores me aconselhas nos lenços?

Obrigada pela atenção. Desculpa o testamentoThinking
Beijinhos Grin

anonimo diz:

ah! já me esquecia eu gosto de usar mala de cabedal, mas o formato da mala que não gosto, eu prefiro malas de cabedal pequenas e em forma de um ‘cilindro.’
espero que tu leves a mal este comentário, mas sim só foi uma crítica, e acho que tens um blog óptimo como o teu sempre aceitam todas as críticas Wink
e eu só quero chamar a atenção com uma pergunta…
porque o teu blog já não faz dedicação? e que eu acho que estás a dar prioridades aos outros blogs que já fizeste dedicação. ATENÇÃO eu não tenho blog mas eu só estou a dar uma dica e a fazer uma pergunta fácil e prática e agradecia que podias respondê-las sff.
beijinhos, anonimo.

anonimo diz:

gosto de tudoo, exepto a mala e as sabrinas, é que não faz muito bem o meu estilo Mad
mas continuem assim porque o teu blog está sempre com um óptimo aspecto, um óptimo post e muito mais Smile
beijinhos, anonimo.

Vitória diz:

Olá : ) ! Antes de mais qero dar os parabéns pelo vosso blog, está excelente e ajuda imenso : D !

Queria saber onde podemos encontrar a marca pimkie, nunca vi a venda : $ !

Débora diz:

Ola, eu tenho um novo blog e gostava que o visita-ses e divulga-ses (quando visitares se não te importares comenta) ele chama-se :

fashionandstyle.blogs.sapo.pt

Obrigado

Sempre na moda

Será que podias divulgar o meu site http://modabelezaespecial.blogs.sapo.pt/
Ficaria te muito agradecida.
bjs

marina cabral diz:

Olá xu’s !
eu acho que este post, embora pareça simples, está bem estruturado, e de certefomra vem ajudar muita gente, eu por exemplo não uso muitos acessórios, apesar de os ter, e isto funcionou como uma chamada de atenção para o facto de como os acessórios podem mudar a nossa aparência, ou até mesmo um look que pareça muito simples (:
eu gostei Grin
beijinhos ^^

Joana diz:

Podias fazer um post sobre a Hello Kitty com alguns acessórios / roupas e assim Smile
Obrigada Smile

pedro diz:

ola…a minha namorada faz anos daqui a uma semana e como prenda eu gostava de lhe oferecer uma cena mt especial…ela adora a taylor monsen e a vanessa hudgens…entao gostava de pedir se dava pa fazer um post especial sobre elas incloindo os seus look’s…seria mt fixe
pf ajudem…
bigada
=)