Jantar de Aniversário – O que vestir

12

Abr

Camila Bento

Sem categoria

Neste post integram vários pedidos que me foram feitos por leitoras, algumas pediam looks para usar em jantares e outra leitora pediu um look baseado em azul ou verde para um jantar. A roupa a usar deve ser escolhida consoante o tipo de jantar e também o restaurante onde se vai realizar. Os três looks que fiz são bastante diferentes e fáceis de adaptar com roupa que tenham no vosso guarda-roupa.

Para recriares este look podes escolher umas calças brancas, pois esta cor dá alguma elegância e menos casualidade, dependendo de como é usada. A túnica é azul claro, por isso combinará com um cardigan, que seja de um castanho um pouco escuro, como o da imagem. A mala é a tiracolo, sendo por isso muito prática e é azul para combinar com a túnica. Para calçar escolhi uma sandálias rasas, também castanhas e bastante praticas.

Os vestidos pretos são bastante versáteis e indispensáveis em qualquer guarda-roupa, este tem alguns folhos para o tornar diferente. A mala é bastante original porque o preto é combinado com alguns pormenores um pouco infantis, que ficam muito bem com o vestido preto. Poderão escolher alguma bijutaria e um relógio. Os sapatos são umas sandálias de cunha, bastante confortáveis e não demasiado formais, sendo assim bastante adequadas ao look.

Este género de looks estão muito na moda, como já vos tenho dito. A camisa é branca, no entanto tem alguns folhos e é cintada, sendo por isso ideal para usar com a saia de cintura subida, que tem uma cor bastante original. Os sapatos são uns pumps, com um salto bastante alto e não são os melhores para quem quiser dançar ou ficar muitas horas em pé. A mala é a tiracolo, mas pode ser substituída por uma clutch. Umas pulseiras ficarão muito bem, assim como uma bandolete que combina com a saia-

Deixe aqui o seu comentário!

Helena diz:

Gostei muito destas sugestões Wink

Visita a minha página…
http://beautytime-hc.blogspot.com/

Beijinho*

Porque estive a ver através de um programa que há na internet.
Mas eu também sou um bocado mais alta do que tu e peso mais ou menos a mesma coisa. Penso que seja por causa do crescimento. Se fosses adulta já seria diferente Wink

aNOCAS diz:

E COMO SABES SE O MEU PESO ESTÁ UM POUCO ABAIXO DO NORMAL??

De nada!
Ainda bem que te ajudou Wink

Olá!
O teu peso está um pouco abaixo do normal. No entanto durante a fase do crescimento, os pesos ideais são um pouco relativos. Quando fizeres umas consulta de rotina certamente que o médico te irá pesar e medir, logo dirá alguma coisa. Se achares melhor, fala com os teus pais e pedes-lhes ajuda.

 beijinhos

Olá!
Tudo indica que sim Wink

Olá!
Visto que tens a anca larga e a cinta fina, as melhores saias para ti são:
Saias cuja cintura não seja demasiado alta nem demasiado baixa, o ideal é o meio termo. É importante que equilibres a silhueta, portanto convém que não sejam demasiado curtas.

ilovegalochas diz:

Galochas… a nova tendência…
 
Com jeans… com minisaia… com chuva… com sol…
 
Onde andas com as tuas galochas…
 
Na praia… no campo… na cidade… na vida…
 
loja online
 
http://www.ilovegalochas.com (http://www.ilovegalochas.com)

Joana diz:

Gostei do post
Tenho uma dúvida, esse modelo da fly london vai continuar a usar-se muito este ano?

Anabela diz:

Gosto mto do teu blog…será q me podes dar umas dicas, tenho a cinta fina e uma anca larga, que tipo de saias usar?

beety bit diz:

Obrigado Grin
Foi uma grande ajuda e adorei a carteira do segundo look….
Boa Semana (;

Tânia diz:

Obrigada pelo post

Adorei o ultimo look, esta lindo mesmo! A camisa é de mais

Anocas diz:

Olá!
Eu meço 1m58e só peso 40kg! Tenho 14 anos. Não achas que sou muito magrinha?
Beijinhos

Olá!
Meço 1m63 e peso 48kg.

beijinho

Olá!
Depende do produto que queiras. Tens vários produtos da Avene e todos os que conheço gosto. Eu sugiro-te o leite de limpeza desta marca.
É realmente muito bom!

Kiara diz:

tenho a pele super oleosa e tenho imensa brobiulhas gostava de exerimentaralgum produto da Avene!
Alguma sujestao de qual produto???

Anocas diz:

Olá!
Post e blog fantásticos! Adoro!
Camila, só por curiosidade: Quanto medes e quanto pesas?
Beijos