Looks para a Primavera

7

Abr

Camila Bento

Sem categoria

A Primavera já chegou e com ela o bom tempo, é altura de fazer as mudanças no guarda-roupa e de fazer as compras necessárias! Visto que temos recebido um elevado número de pedidos com looks de Primavera, decidi fazer um post com 6 looks, para quase todos os gostos. Nesta altura já podemos (devemos) apostar em cores mais vivas, mas mesmo assim o castanho é uma óptima cor a usar. Fiquem com os looks:

 

Como podem reparar as boyfriend-jeans não pedem obrigatoriamente peças mais desportivas, ou mesmo masculinas, bem pelo contrário quando quiseres usar umas calças destas aconselho-te a usares peças mais femininas. A túnica branca combina muito bem com as sandálias rasas prateadas. Escolhi uma mala com um padrão muito giro e uns brincos bastante coloridos. Os óculos e o relógio são mais simples, mas se repararem este modelo de óculos aviador têm pormenores em vermelho.

A túnica deste 2º look parece-me que também pode ser usada como vestido, ou seja sem as calças que coloquei, no entanto depende do gosto e das necessidades de cada uma. Coloquei um cinto na túnica, porque visto que esta é comprida, para “cortar” um pouco o tamanho e o facto de ser simples. O casaco tem as mangas largas para ser facilmente colocado com a túnica, que tem as mangas balão. As sandálias são bastante simples, mas com óptimo gosto, a mala é de cabedal tendo um tamanho nem muito grande, nem muito pequeno, os brincos já são um pouco mais vistosos, mas também nada de mais.

As calças brancas são super indicadas para o tempo Primaveril, visto que são frescas e conjugáveis com todas (ou quase todas) as cores. O top é de um azul muito bonito e o efeito drapeado dá-lhe alguma original. Quanto aos sapatos são umas sabrinas, muito confortáveis de marca Melissa (dou-vos a minha palavra) e uma mala preta. Os acessórios não precisam de ser nada de especial, bastam umas pulseiras e uns brincos.

Eu pessoalmente adoro estes calções, são super giros e muito versáteis. Conjuguei-os com uma túnica vermelho/cor-de-rosa. O casaco tem uma cor bastante parecida com a dos calções, mas como é ligeiramente mais escuro a combinação fica bem. A mala e as sandálias são de um castanho mais escuros e são ambos bastante práticos. Para completar este look podem optar por usar uma pulseira ou uma bandolete.

Este look pode dizer-se que é um pouco braze, mas visto que este estilo é tão usual, há que fazer algumas alterações. Portanto, escolhi uns calções curtos de ganga clara e um top com um padrão bem colorido, em tons de rosa, azul, roxo e talvez um pouco verde. A mala é branca e com os fechos em dourado, ficando assim muito bem com o colar. Um relógio colorido irá ficar muito bem aqui, por isso escolhi um relógio bastante simples, mas roxo. Para calçar umas botas de montanha ficarão perfeitas! Os óculos podem ser aviador ou então uns óculos grandes.

Para finalizar escolhi um look um pouco mais descontraído. As calças são do estilo baggy e são combinadas com uma sweat-shirt verde vivo e uns all star mais ou menos da mesma cor. Para tornar o look um pouco menos desportivo a minha escolha recai numa mala preta e nuns óculos brancos e verdes, tamanho XL.

Deixe aqui o seu comentário!

kikas diz:

ok! muito obrigada pela ajuda! Gosto muito do teu blog, ajuda muito =) jinhos

R. diz:

podes fazer um post com vários looks grunge , por exemplo os da kristen stewart ou outros , por favor? :s eu sei que já fizeste 1 look desses, e eu ADOREI (http://i530.photobucket.com/albums/dd345/Glosslook/x435v.jpg) , mas se pudesses fazer o post , eu gostava muito Smile
se não puderes eu percebo <3

As tendências para este ano são lindas, apetece ter tudo!

R. diz:

pois , o google translate nunca traduz tudo certinho , mas não faz mal , acho que se percebe :’)

R. diz:

Pusseste tradução para o blog Shock acho muito bem , assim toda a gente o pode ler e ver o óptimo trabalho que fazes Smile acho que devias escrever: “Click on the flag to translate …” x.x
A marca Hurley é comercializada em Portugal? :s Adorei a carteira do último look , dessa marca.

Olá!
A sweatshirt da H&M custa aproximadamente 25euros.

R. diz:

obrigada :$$
eu ADORO o teu blog, visito SEMPRE , todos os dias e ADORO mesmo :’)
adorei este post, principalmente o último look <3
beijinhos e continua com o óptimo trabalho.

Olá!
Queres ter um look no género da Vanessa Hudgens e Miley Cyrus, não é?

beijinhos

Sara diz:

Gostei de todos (:
Qual é o preço da sweat-shirt verde vivo da H&M ?


Obrigada 

Ana diz:

Olá!
queria perguntar q tipo de sapatos vão estar em alta esta primavera/verão e se possível, lojas e preços…. Obrigada! BjO.

AnAfErReIrA diz:

Olá, eu sou Ana e tenho 14 anos, meço 1,64 m  e sou +/- morena. E eu gostava de mudar o meu look para rockeira, mas ao mesmo tempo “betinho” , mas não sei por onde começar :s o meu cabelo é encaracolado, com volume e comprido e também gostava que fizesses uns penteados, eu não sou adepta de  excentricidade, de calções nem saias curtas. Espero que me possas ajudar!! =)
Beijinhos

Andreia Costa diz:

O segundo e o terceiro são *-*!

sara diz:

ola … eu gostava de saber onde poso comprar o casaco da forever 21 ?!