Como usar macacões

31

Mai

Camila Bento

Sem categoria

De forma a responder a várias leitoras do blog, o post de hoje contém look e dicas sobre a maneira de usar macacões. Existem macacões curtos e outros com maior comprimento. Os macacões estão muito na moda e pode isso, certamente, os irás encontrar em várias lojas, em várias cores e com diversos padrões. Aqui ficam os looks:

Para este primeiro look escolhi um macacão preto, numa versão comprida, esta junção faz com que seja um modelo bastante sóbrio. As sandálias vermelhas fazem um contraste bonito e o facto de terem cunha fá-las confortáveis. Uma mala branca é a ideal pois dá simplicidade ao look, não fazendo com que a mala não torne o look demasiado colorido, nem demasiado escuro. A bijutaria neste três tons fica muito bem!

Este macacão tem um padrão num estilo hippie, é muito giro e super colorido, por isso super adequado para o Verão. O truque neste look é conjugá-lo com peças lisas para o look não ficar demasiado pesado. Assim, escolhi umas sandálias beje, em plástico, muito confortáveis, a mala é também não mesma cor. Em relação à bijutaria apenas um colar e/ou uma pulseira são suficientes.

Para finalizar este look demonstra a conjugação de duas cores de que gosto muito: azul e cor de toupeira, nomeadamente o macacão e o casaco. A mala é branca num formato um pouco original e as sabrinas são douradas. Para completar coloquem uma pulseira.

Amanhã responderei aos comentários, agora tenho de ir estudar para o teste de amanhã!

Deixe aqui o seu comentário!

aa diz:

Obrigadaaa RazzRazzRazz
VocÊs são de mais Razz

A Grendha é uma marca de calçado que encontras em várias sapatarias, até na Seaside há.

A Forever21 é uma loja online: http://www.forever21.com

beijinhos

Grendha? Forever 21? onde posso encontrar essas lojas?

Bjo*

ana diz:

Olá, onde é que eu posso encontrar as lojas da ‘Melissa’?

Olá!

Não sei se consegui perceber muito bem. O que eu entendi foi querias umas calças como a parte de baixo do macacão preto, mas sem punhos para não ir para cima. É isso?

Na H&M custumam ter dessas calças em tecido. Naquelas feiras e nos vendedores à frente da praia também.

beijinho

Patrícia diz:

Ora bem… eu estava à procura de umas calças largas tipo as desse macacão mas nao podem ter punho em baixo, porque depois só da para usar com sandálias, chinelos, etc e quando tem punho foge-me sempre para cima x) Nao queria negras nem brancas, mas preferia umas mais para o claro que para o escuro…

Não queria que fossem nem muito esquesitinhas como se fossem de cerimonia nem uma ganga forte com altos bolsos. COMPLICADO! xD Sabem onde posso encontrar? Querem dar-me outra sugestao para calças, desde que sejam compridas e largas?

Obrigada Razz

Tenho um macacão igual a esse, da H&M Razz

Brevemente irei falar sobre eles, rita!

Depende, mas ainda se usam alguns macacões de ganga Smile

joana santos diz:

E aqueles de ganga ainda se usam? Smile

rita diz:

podes fazer um post com looks com triquinis?? e dizer ond posso comprar e o respectivo preço
bjs

Será que me fica bem?
Recomendas a quem tem anca larga, coxas fortes, cintura estreita e delineada e peito pequeno???
Pelo menos o 1ºda HM

Mari ;D diz:

o TEU BLOG É FANTASTICO E ESTE POST AJUDOU-ME IMENSO!
Se fosse possivel gostava que me desses uma ajudinha… A minha escola organizou uma viagem a alemanha e eu quero estar um arraso! Mas nao faço a mais pequena ideia do que levar para vestir… podes fazer um post com alguns looks, a viagem é de 10 dias e a partida e na proxima semana (sabado) por isso e mesmo mtu mtu mtu urgente!
BEIJINHOS E CONTINUA COM ESTA DICAS EXCEPCIONAIS!!;D

 

Cátia diz:

Olá Grin adoro todos os teus posts, por acaso nunca comentei, mas preciso de uma grande ajuda, e pareces me a pessoa ideias para ajudar Smile vou ter uma festa anos 70/80, e não faço a minima ideia do que vou vestid :s se me pudesses ajudar agradecia imenso!

beijinhos Smile

In diz:

ola. sabes se na h&m tem cuecas de biquíni iguais às azuis que mostrate em “compras recentes” mas em preto?

Diana diz:

Quanto custa o macacao da H&M, o primeiro?