O que é que acham? Sapatos Melissa

15

Mai

Camila Bento

Sem categoria

Já ouviram falar dos sapatos Melissa? Quase de certeza que sim, até eu já vos falei várias vezes deles. São sapatos de plástico, mas na realidade não são de um plástico qualquer, pois não fazem transpirar. Existem imitações nos chineses, mas sinceramente não sei se em relação à transpiração são uma boa aposta. Existem imensos modelos, alguns super giros. Adorava ter mais! Tenho pena do preço cá em Portugal, pois por 70euros posso comprar uns ténis de montanha, por exemplo. De qualquer maneira aconselho-vos, devido a tudo o que já vos falei e ao seu conforto. E vocês, o que é que acham sobre os sapatos da marca Melissa?


Deixe aqui o seu comentário!

Lívia viegas diz:

Hola meninas,tudo bem?calma os seus problemas acabaram Smile sou brasileira vivo na Alemanha e posso mandar melissas pra todas,basta me contactarem,tenho um primo que trabalha na fábrica da Melissa no Brasil e me manda,logo postarei fotos de novos modelos pra todas! Contacto.liviaviegas@zipmail.com.br

Eu enganei-me a escrever, peço desculpa. É miyuki.
http://www.miyuki.pt/

Diana diz:

pode-me dar o site da Miuky por favor? Obrigado

Olá Diana!

Não conheço lojas que vendam melissa na Alemanha. Mas a Miuky é uma loja online e vende melissas, contacta-os para saber se enviam para a alemanhãSmile

Diana diz:

Ola boa tarde! Eu já ha muito que procuro comprar sapatos melissa mas nao encontro.Vivo na Alemanha e gostaria de saber se vende ou se sabe alguma loja online que venda. Aguardo resposta.
Obrigado

clarita diz:

Olá!

Gosto muito da marca e sou fã!

Eu relação ao preço não acho caro, alias foi a única maneira de poder ter uns V.Westwood e uns Gaultier,  sabem quanto custa um par de sapatos desses designers?

Estou ansiosamente esperando uma parceria com Louboutin Smile

A respeito de serem mais baratas no Brasil não é bem assim, se virem no site oficial da Melissa reparam que não vale assim tanto a pena, eu tenho cartão de cliente de uma loja online de melissas em portugal (http://www.miyuki.pt)
e tenho sempre desconto o que ajuda!!!

Adoro o blog!

Olá!

Na Figueira da Foz tenho conhecimento da existência de uma loja que vende Melissa. Não sei bem dizer onde, mas sei que existe :S

Em Coimbra há várias lojas, entre as quais a Miuky e a Mau Feitio, que também têm loja online

Lena diz:

Olá! Na figueira e em Coimbra onde posso comprar Melissa? Obrigada!

Olá!
Em Portugal as Melissa vendem-se em lojas multi-marcas, pelo que poderei aconselhar-te as lojas mais perto da tua zona de residência, mas para isso terás de me dizer a zona onde moras.

beijinho

Anónimo diz:

onde é que eu posso encontrar a loja ‘Melissa’ ?

Teamgunn diz:

Olé! 
Adoramos Melissas. Somos fãs há anos.
São confortáveis, e versáteis. 
Desde as cores alegres, aos modelos arrojados e ao cheirinho “gostoso” que têm. E há sempre uma Melissa para cada pessoa.
Os gostos não são todos iguais, nem as pessoas (Thank God).
Oferecemos esse modelo que tens aí do “pom pom” mas em azul a uma amiga e que simplesmente adorou.
Em Portugal realmente o preço é elevado (especialmente comparado ao preço no brasil) o que é pena, mas não deixamos de gostar por causa disso.
Continua com os Posts que é sempre bom podermos aparecer por aqui.

Beijinhos Kininha & Beguinha
http://www.teamgunn.wordpress.com

Olá!
Carolina, na farmácia vendem uns pensos para que não se fique com dores nos pés.
Tens de te informar nesse mesmo local

Carolina diz:

olá, eu tenho o mesmo problema. eu tneho umas melissa lindas brancas com uma tirinha a meio mas magoa me imenso nos pés atrás, fico sempre com os pés feridos. têm algum conselho?

R. diz:

Melissas? Não obrigada. Wink

pat diz:

nao me convencem Mad

erezioni diz:

lindo! aqueles com a bela flor!

E no Brasil é uma pechincha…
Quando é assim VALE a pena encomendar pela net…
Tipo experimenta-se o modelo e o número em Portugal e depois de uma grande conversa com o comerciante não se leva as “Melissas”.
A seguir, toca a procurar na net um site que as venda… Procura-se o modelo e indica-s eo número e demora cerca de um mês a vir…

Eu queria a série dos “Maias” em DVD (com o Fábio Assunção e a Ana Paula Arósio). Na fnac já não havia… diziam que nem garantiam através da encomenda… mas o preço que lá estava registado era de 59 euros, se não estou em erro…(podem verificar no site).
Encomendei a série pela net…  “Portes de envio” (que é o chamado “frete), mais o pagamento do DVD e incluindo o preço do bilhete de metro para ir a um sitio especial na Av da Liberdade pagar o DVD e… digamos que a despesa não chegou a 40 euros…
Tempo de Espera???? Nem chegou a 2 semanas…

Já um DVD que enviei para o Brasil levou mais de um mês a lá chegar!!!!

Caso encontrem um site que tenha os sapatos que querem e os possam encomendar do Brasil… e se tiverem a certeza do tamanho e modelo… não pensem duas vezes… é a minha opinião…

Sobre o meu pé… não deixa de ser estranho ser só desde há 3/4 anos… ou algo assim… sei que coincidiu com o aparecimento das botas e calçado bicudo que supostamente seria mais desconfortável…
O certo é que eu já não era nenhuma miuda e já era adulta!!!

Vou começar a atar os pés como fazem as chinesas… Frown

Pois, tudo o que é importado do Brasil fica caro cá em Portugal.
Pode ser do teu formato de pé :S

Acho um pouco caro para o que é…
De qualquer dos modos… os modelos apresentados são logo rejeitados pelos meus pés… Não sei o que se passa mas desde há 3 anos que não consigo calçar nada de biqueira “redonda”…
Parece que me estão a apertar os dedos da frente com um alicate… e depois nunca encontro o tamanho certo… o 40 faz-me chinelar e o 39 aperta muito…
Estranho…

Olá!
Obrigada Smile

Vê os posts que fiz com looks formais Wink

É uma boa desculpa para ter umas Grin

Angelasoeiro,
Realmente assim vale bem mais a pena. As minhas também vieram de lá. No ClubeFashion também ficam a um preço excelente, é pena fazerem poucas campanhas!

Olá!
Comigo não me acontece o mesmo, porque as Melissa que tenho são rasas. No entanto, é uma questão de veres se mais alguma leitora tem o mesmo proble ma.

Maria diz:

Olá,
Comprei na estação passada o modelo Kali que acho o máximo mas magoam-me imenso… calcei 3 vezes e desisti.. convosco acontece o mesmo?

Tenho uma amiga brasileira que mas traz directamente do Brasil quando lá vai, por isso saem-me bem mais baratos. Tenho em vermelho uns iguais aos azuis da foto (com salto plataforma e o lacinho). Em dias de maior calor, os pés não aguentam, pois apesar de não transpirarem aquecem. Mas quando as temperaturas estão mais amenas, uso-os sem problemas Smile

Bruna diz:

Ola (: antes de mais keru vos dizer k sou grande fa d vosso blog =) passo por ka semp k posso pra ver vossas suggestoes e ja me tem ajudado bastante Wink Mesmo mt bom trabalho !
Queria pedir se me pudiam ajudar numa Questao, é o seguinte : No dia 30 deste mes a nha sobrinha vai fazer a primeira comunhao e como tal eu n sei bem o k usar nesse dia xD O problema é nos estamos na alemanha ou seja o tempo n é o melhor Grin lol mas em principio penso k vai dar pa usar vestido, mas msm assim eu n sei bem k tiph d vestido , nem k kores nem k sapatos deva usar, axam k me podiam ajudar ? Pleeease (:
Tenhu 18 anos sou morena e n mt alta.
Bigadaaaa desde jaaaa , Bj =****

j @ diz:

tenho umas brancas de salto alto, mas não são como as da imagem Razz

Mii. diz:

Estou completamente de acordo contigo. Os sapatos são horríveis na sua maioria. E até parece que não há dinheiro para comprar uma coisinha mais jeitosinha, mas como tu respeito estes gostos. lol

mariana diz:

hum sinceramente não gosto Mad

Sarinha diz:

os de salto até tem a sua piada, agora os rasos nao gosto muito

Elle diz:

Só gosto por terem o meu nome (a)

Olá!
Depende do modelo que pretendes!
Sim, vou ter brevemente passatempos.

beijinhos

Paula diz:

bom dia. preciso encontrar mas sabrinas melissa douradas que sejam giras para cerimónia com laço ou assim. onde posso encontrar? online não se vendem? obrigado

Joana diz:

Esse tipo de sapatos são muito confortáveis mas tambem nao fazem muito o meu género mas acho que vou comprar uns…quanto custam?
Já agora gosto muito dos passatempos sabes-me dizer se vais ter mais recentemente?
Beijinhos e qando poderes responde ás minhas questoes sff ;* GrinDD

Marisa diz:

olá .. eu sou a marisa , antes de mais quero dizer que amo completamente este blog e que passo p cá p espreitá – lo TODOS OS DIAS +.+
queria pedir – vos ajuda :s na próxima sexta – feira tenho uma visita de estudo ao parque ambiental de santa margarida e depois , em principio vamos andar de barco até ao castelo de almourol que se situa numa ilhazinha .. a visita é das 09.00 às 18.30 .. gostaria que me ajudassem a decidir o que vestir nesse dia visto que queria ir bonita mas também confortável Mad .. queria também ajuda para a escolha do penteado e do que levar na mala .. obrigado e continuem assim ! (postem o mais depressa possivel p eu arranjar a roupa sff :s) beijinho Grin

Maria diz:

até podem ser muito confortáveis, cheirar bem e não fazer transpirar, mas sinceramente, bonitas é que não são! lá escapa um par ou outro, mas a maioria são muito feias e eu não usaria nenhumas, mas aceito q haja quem goste, estou apenas a expressar a minha opinião porque fiquei um pouco espantada por ver que q há tanta gente a gostar de melissas..

sara diz:

adoro estes lindos sapatos…acho que fica muito bem no verao.

Marie diz:

os meus preferidos sao os kali Smile *

Olá!
Várias lojas vendem. Depende da tua zona residência.
Diz-me onde vives e eu dou-te referências de várias lojas na tua zona.

helga diz:

Ola Moro no Barreiro. Alguma loja
nesta zona onde se vende os sapatos melissa ( margem Sul). obrigada

Olá!

Eu falo por mim, a mim não me fazem transpirar. Mas pronto, acredito que a certas pessoas façam.

obrigada pela sugestão Wink

beijinho

Le Blonde diz:

Tenho dois pares de melissas e adoro! São confortáveis, cheiram bem, e são girissimas. A realidade é que sim fazem transpirar… mas mesmo assim gosto delas e volto a comprar porque as que tenho já têm uns 2 anos e continuam optimas! Vale a pena os 50 euros que dei por elas.

Aconselho a esperarem pelos saldos na Gardénia pois baixam o preço e continua a haver imensos numeros!

glimmerleblonde.blogspot.com

Inês ^^ diz:

Olá, começei á pouco tempo a ler o teu blog , mas tô a ADORAR !!!!
Adoro as sandálias da melissa , são perfeitas !!!!

Ninaaa diz:

Amo essa marca. Apaixonei-me quando mostraste há uns dias as tuas compras recentes e definitivamente concordo que 60 € por um pedaço de plastico seja um balurdio, mas provavelmente a qualidade compensa. Por acaso não conheces lojas que as vendam cá em Portugal, sem ser online?

Beijinhooos.