Passatempo Wink – Depilação de Sobrancelhas

26

Mai

Camila Bento

Sem categoria

A Wink é uma marca pioneira em Portugal, que em Quiosques, situados em Centros Comerciais, arranjando as suas sobrancelhas, deixando-as não só a elas mais bonitas, como a todo o seu rosto com um aspecto mais composto. A técnica utilizada é o Threading, um método ancestral do Médio Oriente e Sul Asiático, que utilizando um fio de algodão, remove os pêlos pela raiz, de uma forma precisa.  Para além da depilação de sobrancelhas, também apresenta o serviço de depilação de buço e penugem de rosto.

 

 

As vantagens da Wink são muitas: melhor definição de sobrancelhas; menos doloroso; protege melhor a pele; mais rápido (sobrancelhas arranjadas em cerca de 15min); é mais natural e também mais higiénico. Neste post já vos dei dicas de como fazer as sobrancelhas, mas realmente nem todas as mulheres se aventuram em tal coisa, mesmo que seja algo simples, é necessária prática.

Por isso o Sempre na Moda, juntamente com a Wink tem para ti um óptimo passatempo. Trata-se do seguinte, terão de enviar uma frase/quadra em que entrem as palavras Wink, Sempre na Moda e sobrancelhas; devem também ir ao site da Wink, procurar todos os serviços que a Wink disponibiliza e enviar  a resposta semprenamoda.passatempo@gmail.com . As 5 leitoras com as  frases mais originais e com o desafio dos serviços ganham o serviço de depilação de sobrancelhas grátis. As 20 primeiras leitoras têm um desconto de 20% na depilação de sobrancelhas, também. No vosso email devem colocar a morada e o número de telemóvel, se possível. Os quiosques disponíveis para este passatempo são: Centro Vasco da Gama, Atrium Saldanha, Oeiras Parque, CascaiShopping, Almada Fórum, Spacio Shopping nos Olivias, Centro Comercial Fórum Coimbra e Mar Shopping.

Podem participar até 8 de Junho. Boa Sorte!

 

 

Deixe aqui o seu comentário!

O meu único medo é que me coloquem as sobrancelhas fininhas demais…
Não quero mt finas…

 

Anónimo diz:

oi  menina vai la q elas acertam td é otimo!!! nada melhor q vc conversar com uma profissional

Olá Marta!

Hoje em dia é muito mais fácil encontrar sapatos para quem calça grande, do que às uns tempos atrás. Na minha opinião e devido ao calor uma boa opção serão sem dúvida as sandálias.

beijinhos

Marta diz:

Este blog têm-me ajudado muito. Tenho conseguido melhorar o meu estilo.

Tenho uma dúvida…
Calço 39/40, e no Verão é muito complicado usar ténis, devido ao calor.
Então gostaria de saber qual o tipo de calçado que me fique bem, e sejam mais frescos…

Grandes BeijosSmile

Parece que me leram os pensamentos…
Ando a pensar muito em experimentar estes serviços. SEi que pelo menos no Colombo, ao pé da Sephora existe “um quiosque” onde aplicam este método para arranjar as sobrancelhas.
Mas tenho um problema… Várias esteticistas e mesmo eu reparo que há uma assimetria nas minhas sobrancelhas que dificulta o trabalho de as arranjar. Vamos supor que a esquerda está óptima e parte do ponto certo e tem o ponto mais alto no sitio indicado… A direita nunca consegue ficar igual porque ou fica excessivamente desbastada ou pouco desbastada no inicio da sobrancelha.
Só há pouco tempo descobri a origem deste problema… De facto “parti a cabeça” em pequena. Não me lembro, acho que devia ter 2 ou 3 anos.
Foi na zona do sobrolho… ora a cicatriz é notória mas não a um ponto inestético.
Deve ter 1,5-2 cm…
Mas eu com 2/3 anos deve ter sido muito complicado “coserem-me” e dá-me ideia que a pele deve ter sido repuxada na altura…
Será que com o método “wink” podia ajudar a tornar as minhas sobrancelhas simétricas?
Devo-as deixar crescer até que ponto antes de as ir arranjar?
Atenção que eu comecei logo a arranjar as sobrancelhas aos 14 anos… sempre tive o sobrolho muito carregado… os pelos de uma chegavam a querer cruzar-se com a outra (tipo 1 sobrancelha como têm os homens).
Inicialmente tirava só do meio… mas depois… Smile
Dêem-me a vossa opinião…
Bjs

CFID1990 diz:

Já fiz e aconcelho Wink