7 looks, 7 opiniões

18

Jul

Camila Bento

Sem categoria

Hoje é dia da rúbrica “7 looks, 7 opiniões”, que ficará suspensa durante 2 semanas, pois vou ausentar-me por um pouco mais de duas semanas a partir de quinta-feira. Para ser sincera, foram poucos os looks desta semana que me surpreenderam pela positiva, eu tiro as imagens do Instyle e mesmo tendo 5 à escolha por dia, não fiquei muito satisfeita com os looks… Bem, vamos às opiniões, então:

Adorei este look usado pela Odett Yustman e o melhor, mesmo, é que é muito fácil de recriar. É fantástico para usar durante o dia com uma mala maior e se fizerem como a Odett, usando uma clutch é completamente adequado a um evento. O cinto castanho escuro corta ali o efeito camisola branca – calças brancas e isso é fantástico. Os sapatos? São tão lindos!

Acho que foi desta que a Kate pirou de vez! Mas o que é isto?! O vestido tem um comprimento horroroso e fica tão mal assim que não o consigo imaginar com um comprimento melhorzinho, o cabelo parece que está com aquele tom esverdiado provocado pelo cloro, sol, sal e está com a cara tão pálida e quase que parece não haver makeup-up. Com o cinto ainda tentou melhorar a situação! Mas não, não gosto de todo!

Ao vermos o look total tudo nos parece bem e não está assim tão mal vendo ao pormenor. Mas o vestido… Acho que o facto de não ter decote torna-o um pouco borring e também não nos traz nada de novo… Os sapatos nude, ou seja, na moda e elegantes. O cabelo está como muitas vezes o vimos e isso quer dizer que não está mal. Resumindo e concluíndo, está tudo ok!

Meu Deus, odeio este look, odeio este género de looks. Acho tão parolo, tão bimbo e piroso… A Whitney Port surpreende-me por vezes… pela negativa. Em relação ao vestido do Matthew Williamson acho demasiado vistoso pelas cores. Os sapatos, bem não sei se sou a unica pessoa no Mundo mas também não gosto de Jimmy Choo portanto… Por mim está tudo dito!

Adoro, adoro e por fim adoro! Gosto quase sempre dos looks da Olivia, é verdade. Acho que nunca usaria uma saia destas, mas ela soube usá-la tão bem com aquela túnica branca. A mala é um sonho e fica sempre bem. As sabrinas são básicas mas sempre elegantes. O cabelo e a maquilhagem? Sempre fresquinhos e clean.

Há coisas que não gosto desde sempre e mesmo pelo facto de estar na moda não deixo de pensar desta forma. Este vestido com renda acho bem feinho, mas a conjugação do vestido com os sapatos consegue ser ainda pior. A maquilhagem e o cabelo, hum… também não fazem parte daquilo que eu considero “maquilhagem e cabelo impecáveis”. Marion, vamos ver como corre da proxima vez!

Deste gosto e bastante! A Blake é alta e não é por isso que deixa de usar calções curtíssimos e sapatos de salto altíssimos, sabe usá-los muito bem até! O blazer com lantejoulas fica super bem usado com a camisa branca e os calções pretos. Um look ideal para uma saída à noite, right? E este cabelo, é de meter inveja!

E vocês? O que acham? Gostam dos looks?

Deixe aqui o seu comentário!

Olá!

Cada um tem a sua opinião, é verdade.

Conto com mais visitas tuas Wink

beijinhos

Denise diz:

É a primeira vez que venho a este blog e digo-te que não concordo contigo em tudo.
A primeira está linda e a segunda horrorosa dos pés à cabeça mas acho que a terceira e a quarta estão muito bonitas.
Já agora a quinta está muito mal vestida.
De resto concordo contigo.
Estou a adorar o blog.

Mia diz:

nao é borring que se diz .. é boring..
só leva um r Razz

Margarida diz:

Olá olá! Tmb tentei entrar agora no site mas da-me erro…deve estar bloqueado temporariamente, ja q estamos a entrar nas tendencias outo-inverno 2010-2011 na Aslei devemtar a prepara algo… vou ligar para lá para ter informações e assim q souber de alguma coisa, comunico-vos Smile! A consult. de imag. é o mundo prfeito para as mulheres!!! beijinho e obrigada pelo post.

Maggie

Eu também não gosto da saia, mas acho que no total do look ficou bem Grin

Olá Margarida,

Obrigada por nos ter dado a conhecer a sua experiência. A Consultoria de Imagem é realmente óptima para as pessoas que têm duvidas em relação ao que devem vestir, assim como aquilo que devem evitar. Em relação ao site que me indicou, não consigo entrar :S

Fico contente que tenho gostado do blog, sempre que precisar de alguma coisa, é só deixar um comentário Wink

Margarida diz:

Olá a todas,

Quando vi estas imagens não pude deixar de vos contar a minha experiência… Fui mãe há menos de 4 meses, andava cheia de problemas com a roupa, não sabia o que usar, não sabia mesmo o que me ia ficar bem neste “novo” corpo.. Ouvi falar de uma empresa de consultoria de imagem ASLEI na rua do Alecrim excelentes profissionais).. fui lá , senti-me em casa, falaram cmg , tiram-me as medidas, tratamos de assuntos como – o meu estilo, tipo de corpo, as cores que eu devo usar ou evitar entre muitos outros aspectos… AMEI, vim parar a este blog porque andava à procura de um vestido cintado, o meu corpo pelo o q aprendi é RECTÂNGULO , tenho então que evidenciar a minha ausência ” de cintura… Adorei o Blog e aconselho-vos a irem à ASLEI , saí de lá uma mulher nova..cheia de estilo e a sentir-me lindamente com o meu corpo… WWW ASLEI .NET

Vanessa diz:

Bem, nesta selecção de looks nenhum é propriamente fantástico, mas a saia da Olivia é horrorosa Frown

Olá Dii!

Eu vivendo numa aldeia sei bem como se passam estas coisas, das festinhas de Verão nas terrinhas.

Na minha opinião não é necessário uma “enciclopédia” com dicas do que vestir todos os dias. É preciso sim, saber para onde se vai, juntar o nosso gosto pessoal e dali sai o look ideal. Para uma aldeia deves ver que o mais certo é ires à piscina ou ao rio, andar de bicicleta, passear pelo campo… Por isso, roupas práticas não poderão faltar Wink

 

Patrícia diz:

Mt obrigada! Eu concordo contigo em tudo!

Anónimo diz:

oi nao fazer posts hoje

Marta diz:

Olá!
ADOREI o look da Blake, é muito giro mesmo, o que menos gostei foi o da Kate.
beijinhos

Dii diz:

Olá meu bem, é assim eu no dia 9 ou 10 de Agosto vou para a aldeia dos meus avós paternos, mas lá há imensas festas e eu vou lá ficar duas semanas. Uma antes da festa, e uma durante a festa. Eu já sei o que vestir na semana da festa, mas na semana antes não tenho ideias nenhumas :s Será que me podes ajudar? O meu estilo é ”braze” e tenho 14 anos, preciso mesmo de ajuda.

Beijinhooos

Vou ver se faço alguma coisa sobre isso Wink

bjs

Claro, cada um tem a sua opinião.

“Punja”?
Então?

Olá!

Obrigada Smile

Eu vou fazer isso no inicio de setembro.
Sim, já vi. Vou responder-lhe o mais breve possível.

bjs

Ana diz:

em relação á whitney port ate gosto acho q de bimba n tem nada! é uma opiniao *

Não é uma questão de sair fora dos limites daquilo que temos em Portugal. É mesmo uma questão de gostos, cada um tem direito ao seu Smile

anne diz:

a whitney port sabe vestir-se, tem um grande sentido de estilo. O facto de não acharem que ela está bem neste look é porque cá em Portugal tudo o que sai fora dos limites, está mal. Na minha opinião, ela está linda. Smile

Patrícia diz:

Olá! Primeiro que nada adorei o teu blog, depois, será que me podias fazer um look para as aulas com todas as estações do ano se possivel. Eu sei que ainda é um bocado cedo mas como tens tanto trabalho, eu decidi pedir mais cedo. Eu tenho 13 anos, passei para o 8 ano, tenho 1.50 de altura e sou magrinha. Já agora a minha mãe mandou-te um mail a pedir um estilo para uma senhora de 46 anos, tu viste?

sara m. diz:

Olá! Tenho um pedido para te fazer. O ano passado eu era braze, e como tal comprei umas botas Timberland Euro Hiker ( estas aqui: http://lib.store.yahoo.net/lib/denimexpress/95100-BRNT-m.jpg) . Mas vim a arrepender-me , pois deixei de ser braze. Bom, o que te queria pedir era que fizesses looks com as botas, mas que não sejam brazes nem nada parecido. Achas que consegues fazer? Tem alguma urgência, pois preciso de saber as roupas básicas que preciso. Ah , e são looks de outono/inverno. Obrigada desde já Grin

poiw diz:

tenho uma dúvida que gostaria que alguém me esclarecesse… Wink eu pessoalmente adoro estilos mais alternativos e menos banais, que dão mais nas vistas. ultimamente tenho ouvido falar do estilo “hipster” mas não consigo perceber bem do que se trata. alguém me pode explicar?
beijo, gosto muito do blog Grin

Modista diz:

Há coisas em que não concordo contigo…
No look da Eva Longoria acho que o vestido não é borring.No look da Kate acho que o cabelo dela é mesmo assim e não acho que pareça que não tem makeup!No look da Olivia não gosto assim muito saia e no look da Whitney apenas punja o azul dos sapatos mais claro!

Mas gosots são gostos!

Ps:Apaguei o meu blog

-maary- diz:

Ola
Concordo plenamente contigo!!
Adoro o teu blog, espero que um dia o meu chegue pelo menos aos calcanhares do teu!!

Bjs*
My Blog For You

Diana diz:

olá (:

tenho uma saia com folhos cinzenta mas de cinta baixa que comprei na Pull and Bear, mas não sei o que eide combinar para cima. podes fazer um post com algumas dicas?

beijinho

Maggie diz:

Olá adoro o blog esta fantástico mesmo.
Gostava de saber se podem fazer um post com fios, e anéis (grandes) pois sou muito fã desse tipo de acessorios.
e com que roupa fica bem…
muito obrigado
e continuação de bom trabalho.