7 looks, 7 opiniões

17

Out

Camila Bento

Sem categoria

A rúbrica “Sete looks, 7 opiniões” chegou mais tarde, pois não tive tempo de vir cá antes… Antes de passarmos aos looks quero desejar a todas as leitoras uma boa semana de trabalho! Vê os looks e no fim dá também a tua opinião:

Até agora só tivemos a Hilary Swank em looks mais formais, mas hoje temos um look de dia-a-dia. As botas são o que mais se destaque no look, são uns botins pretos com tachas douradas que na minha opinião não combinam nada bem com a mala castanha… Se a mala fosse preta o look ficaria sem duvida muito, muito melhor.

Hum… não gosto! O vestido não faz de todo o meu género, acho que o vestido é bastante pesado e só ficaria bem num modelo curto, este é demasiado comprido. Os sapatos são bem básicos e o blazer ficaria bem se o vestido fosse curto. A maquilhagem é bem ao estilo da Kate e por isso não tem nada de novo, mas fica-lhe bem.

Gosto tanto deste género de vestidos, são fora do comum mas ao mesmo tempo conseguiria usá-los com grande facilidade. A cor fica muito bem à Lauren, assim como o tamanho do vestido e o cinto foi uma mais-valia para completar o look. Os sapatos são pretos e gosto do facto de serem um pouco arrendondados. Aqui tem o cabelo um pouco mais curto e num loiro mais claro, parece-me…

Michelle Monaghan escolheu um vestido com um padrão ousado pois é bem diferente. A cor roxa fica-lhe bem, a combinação entre o seu tom de cabelo e as cores do vestido resulta muito bem. Os botins não são nada bonitos pois acho muito pouco elegantes e o facto de ter as pernas magras e com aspecto “desengonçado” também não é nada bom…

Aqui temos Miranda Cosgrove com um look preto-total. O vestido de mangas compridas e sem decote é preto com brilhos prateadas, não é feio de todo apesar de não fazer o meu género. O erro, na minha opinião, foram as botas que não têm muito a ver com o vestido. Gosto da maquilhagem e o cabelo estava bem simples.

A Carey Mulligan está com um ar tão de “menininha”, não está? O corte do vestido é bem engraçado, mas aquela cor, provoca-me enjoos… Os sapatos ficam bem no look para cortar o ar tão infantil… Trocava a cor do vestido e ficava muito bonita, a sério que sim!

Terminamos com a Nikki Reed e o seu vestido preto cheio de aplicações douradas e prateadas. Um pouco demais, não? Eu pelo menos acho que ficaria melhor apenas com aplicações ou douradas ou prateadas, os dois fica demasiado brilho… Os sapatos não são muito bonitos. Para compensar, gosto do cabelo!

 

Qual o teu look preferido? E aquele que consideras estar pior?

Deixe aqui o seu comentário!

Nicole diz:

gosto bastante do blog, e adoro em especial esta rubrica, mas gostaria de fazer uma rubrica – construtiva com certeza – acho que as personalidades desta rubrica sao praticamente as mesmas semana apos semana, pessoalmente acho que não so devias variar um pouco como tambem escolher celebridades mais jovem – não que tenho algo contra que ponhas aqui a SJP, Leighton, Olivia – estilo que adoro – Blake, Jessica Alba, Lauren etc… – mas acho que podias por personalidades mais da nossa idade, pelo menos 2 por post, gostaria mais para ser sincera….

E se pudesses variar mais as celebridades também ficava mais diversificado.

é apenas a minha opiniao, continuem com o bom trabalha

Susana diz:

Adorei o look da lauren, mas por outro lado n gostei de muitos looks:carey mulligan, michelle monaghna, kate e hilary swank. os restantes looks achei razoaveis…

Olá!

Nelmira, o melhor é pedires a amigas tuas para te ajudarem. Eu, que não te conheço nem a ti, nem a ele tenho muito poucas probabilidades de te dar o conselho correcto :S

O da Lauren é o meu preferido.

Sim, mas o facto de ser “menininha”, não é mesmo o pior… a cor sim! :S

a moda é uma expressão do gosto, cor e vida! Eu amo o seu blog porque eu amo tudo o que acontece na passarela! um beijo
Nelmira Santana diz:

Olá! Gosto de um amigo meu, e tenho vontade de lhe contar, mas tenho medo que se ele não gostar de mim, a nossa amizade fique estranha.

O que devo fazer?Conto-lhe?

O look que mais gosto é o da Lauren, sem duvida. Embora o primeiro look, com sapatos castanhos, ficasse lindo para o dia a dia Grin

Beijinhos

Modista diz:

O melhor é sem duvida o da Lauren Conrad!Agora o pio,há tantos maus!Mas acho que o pior é o da Michelle,aquele vestido com aquelas pernas…
Neste post apenas tenho uma contradiçãoShock vestido da Carey,se fosse noutra cor,ficava melhor,mas continuava a ser menininha.