Looks formais com preto e nude

3

Nov

Camila Bento

Sem categoria

Tudo da H&M à excepção da clutch e do colar do primeiro look que são da Tillys.

Certamente já tiveste o problema de não conseguir ter um look formal com preto, sem que se afastasse do básico, o típico vestido preto. Neste posts optei por vos dar duas sugestões de looks formais que tenham preto, mas também o tom nude.

Começamos com o primeiro look que composto por um vestido que tem o efeito de saia de cintura subida + top, no entanto é apenas um vestido com a parte de baixo preta e a de cima nude. Os saltos são bastante altos, mas por outro lado são compensados, portanto vão ser mais confortáveis. Escolhi uma clutch com padrão assim maneiras para o zebra em cinzento e preto. Para finalizar coloquei um colar com um mocho.

O outro look tem um vestido com efeito drapeado e com um decote em V e é nude. Optei por colocar um cinto pois assim o vestido fica com um aspecto mais composto e para calçar uns sapatos com salto e um lacinho à frente, no entanto são bem básicos. Junta alguma bijuteria e uma mala que combine com o look.

Deixe aqui o seu comentário!

erezioni diz:

moda inverno isso é muito feminina e elegante, que eu gosto! parabéns pelo seu blog

Modista diz:

Gostei bastante dos dois,acho que o post foi bastante útil e bem conseguido.Omeu preferido é o com o cinto,adoro o drapeado,a forma da conjugação do preto com nude e o colar(é tão giro!) 
Mas o primeiro também está bem elegante…

Olá, olá!

Como diversas leitoras já pediram tenho na lista um post sobre casacos para fazer Smile

beijinhos

andreia diz:

ok eu percebo e obrigada por seres compreensiva! Smile
beijinhos

dani diz:

Vamos todas ter calma, sim? Não há necessidade de insultar ninguém.

Olá Neuza!

É verdade, são muito chiques Smile

Inês Meireles diz:

Arranja tu um blog, posta as tuas coisas e dá-te mas é por feliz por elas postarem alguma coisa, por que não têm obrigação de o fazer! Se elas quisessem acabar com o blog tinham de te pedir autorização? Por favor, pára de choramingar! Se te consomes nos posts publicados é porque definitivamente não tens grande essência humana! E nem vale a pena vires responder com bla bla bla porque cada palavra que disseres será apenas de chorona

Luísa diz:

Andreia arranja é vida!! A chave do sucesso é começares por ter vida própria!

Muito giros!
Bom post!
passa pelo meu blog, e comenta!
beijo

http://tudo_sobre_raparigas_aqui.blogs.sapo.pt/

se pudesses por este link no teu blog era muito bom, obrigada.

dani diz:

Certamente. Importas-te que seja eu a fazer esse post?

dani diz:

Para sapatos, podes tentar deste estilo ou as vans que têm ar mais clássico, quando bem combindas podem ser apropriadas: 1, 2, 3. Se quiseres, posso fazer um post sobre o que vestir num casamento sem usar sabrinas/satos altos?

dani diz:

O problema não é organizar o tempo, é ter tempo. No princípio de cada semana eu e a Camila combinamos em que dia posta cada uma (sim, porque nós tentamos postar diariamente) e, se num dia uma não postar, avisa a outra para ver se ela pode. No entanto, o sucesso na escola também passa pela organização e se for preciso deixar o blog para trás para termos boas notas, média e emprego, é isso que faremos. Como já deves ter percebido, não seria possível dizer-vos quando postaremos, pois por nós será todos os dias; quando não postamos, é porque algo inesperado apareceu, ou por alguma complicação que não controlamos. Como vês, nós não precisamos de conselhos de organização – precisamos de dias com 28h, como toda a gente. Obrigada pela ajuda e pela preocupação, mas de facto não podemos fazer mais do que já fazemos.
Peço-te mais compreensão e que continues a visitar o blog – de facto, se visitares todos os fins-de-semana, é certo e garantido que terás novidades. É a única garantia que te posso dar  Smile
Beijinho

andreia diz:

eu também ando na escola e sei que a chave para o sucesso é a ORGANIZAÇÃO. eu não considero que vos estou a desrespeitar, alias eu só vos quero ajudar a tentarem organizar melhor o vosso tempo: o meu conselho é, se fizerem por exemplo 2 posts por semana, dizerem às leitoras quais são os dias da semana! assim já ficamos a saber quando havemos de visitar o blog e vcs tbm ficam com uma noção do que têm para fazer nesses dias…
espero uma resposta!
beijinhos

Joana diz:

Olaa , eu adoro o teu blog.

Eu tenho um casamento em Dezembro e ñ faço a mínima ideia do que vestir, achas que me podias ajudar ? já agora tenho 14 anos e odeio sabrinas. 
Ana Mendes diz:

Andreia o blog é uma actividade paralela que estas meninas têm! É um hobbie! Tenho a certeza que elas respeitam muito todas as leitoras e que fazem o melhor que podem mas convenhamos elas não vão descorar com a escola só porque existem 1001 pedidos! Elas respeitam as leitoras mas as leitoras também têm de respeitar quem escreve, quem se disponibiliza para postar com toda a dedicação, quem retira tempo própria que dedica a outras pessoas! É a tua opinião e tens direito a ela, obviamente, mas respeita quem ainda é menina e anda na escola e deve andar e fazer o seu melhor na escola, não no blog! Ando mais parado é verdade, mas anda da forma que é possível e anda muito bem assim!

dani diz:

Tal como sabes, tanto eu como a Camila andamos na escola. Nós. Estudamos. E somos boas alunas, por sinal. Por acaso a Camila disse-me que ficava responsável pelos posts esta semana toda, caso contrário teria publicado eu própria, uma vez que esta semana só tive teste de Pt e Bio. Mas o mesmo poderia acontecer comigo porque, mesmo quando o trabalho da escola está acabado, há coisas mais importantes que o blog para fazer. Sei a Camila dá importância ao blog, tal como eu, e também sei que estás a ser compreensiva mas, com todo o respeito, estás a esquecer-te de pontos fulcrais. E sim, eu sei que grande parte dos blogs estão na mesma situação, mas isto que digo é literal: a maior parte dos blogs não tem mais de 3/4 (bons) posts por semana, que é o que nós tentamos fazer (na verdade, o que nós tentamos fazer é um post por dia). Claro que poderíamos atirar umas imagens à sorte, escrever duas linhas aqui e chamar-lhe post, mas nós gostamos de fazer as coisas bem, ou não as fazer de todo. Eu costumo vir ao blog, caso não tenhas reparado que respondo aos comentários, o que não demora assim tão pouco.
Peço-te desculpa, compreensão e paciência. Atenta que não estou a dizer que estás a ser injusta, apenas que não estás a ser completamente correcta. O teu comentário terá a devida atenção da nossa parte, como todos os outros. Muito obrigada pela colaboração e preocupação
Beijinho Smile

andreia diz:

olá! olhem desculpem tar a dizer isto mas é q este blog está mesmo mt parado! esta semana só fizeram um post e acho q isto até é mau pq eu, por exemplo, estou a ficar desmotivada ao vir aqui e não ver novidades!
peço desculpa por estar a dizer isto pq eu sei q para fazerem posts precisam de tempo mas eu já pedi à mt tempo p/ fazerem um look da irina shayk e outras leitores tbm pediram p/ postarem aqueles truques de maquilhagem mas vcs quase nunca vêm cá!

eu sei q já foi explicada a situação de q a camila está na escola, mas uma forma de conseguirem conciliar o blog c/ a escola é organizarem o vosso tempo. é só uma sugestão ok… fico à espera de novidades.

beijinhos!

Olá. A votação de blog do mês no moda ao natural já começou. Inscreve-te e tem a oportunidade de ganhar uma plaquinha mesmo gira Razz e também o teu link e cabeçalho do blog num cantinho no nosso blog! As tuas visitas duplicarão! Inscreve-te: http://moda-ao-natural.blogs.sapo.pt/

Beijinhos Smile

lisa diz:

ADORO O BLOG!!
podias fazer um post sobre casacos/kispos para este inverno XD
tenho que comprar um mas nao sei qual Frown ???
bjs

 

Ola
Amei o teu blog!!
Sera que podias ajudar-me??
Eu tenho umas caneleiras pretas mas nao sei como as usar nesta epoca!
Beijos e Obrigada

Anónimo diz:

gostei muito. olha sera que podes fazer uma ediçao de casacos para o inverno? com alguns lindos e quentes beijo

Neuza diz:

Gostei imenso.
Adoro as duas cores. Básicas, chiques, indispensaveis no guarda-roupa.
Bjinhos