Como alisar o cabelo?!

26

Jan

Camila Bento

Sem categoria

 

 

 

 

Se gostas de ter o cabelo lisinho como se tivesses ido ao cabeleireiro, podes consegui-lo em casa seguindo apenas algumas dicas. Antes de iniciares qualquer alisamento tens de garantir a protecção do teu cabelo, para isso deves usar um produto que proteja os teus fios das temperaturas elevadas. Actualmente existem muitos produtos no mercado, na figura em baixo fica o exemplo de alguns

 

 

 

 

Como alisá-lo?

 

Para alisares o cabelo em casa tens de possuir equipamentos e escovas próprias para esse efeito. A forma mais fácil de obter o cabelo liso como se tivesses ido ao salao e usar um ferro de alisar! 

Actualmente, existem marcas no mercado que têm produtos de excelente qualidade, que tendem a danificar cada vez menos o couro cabeludo!

Opta por ferros que tenham placas em cerâmica em vez de metal, já que estas são menos nocivas! Deves aplicá-las no cabelo já seco – com escova apropriada e secador!

 

 

Deves trabalhar o cabelo madeixa a madeixa – prendendo-o no aparelho, como se este fosse uma pinça, e mantendo-o fechado até à base da madeixa! Pode acontecer que escape algum fumo da primeira vez que passares o ferro – o que pode ser fruto do facto do teu cabelo não estar totalmente seco, ou do produto que colocaste, e cuja água está naturalmente a evaporar-se!

O ferro não deve ser deixado muito tempo! Deves ir passando pela madeixa de cabelo, sem parar! O cabelo deve estar seco, sob pena de ficar bastante danificado com o ferro!

 

 

Espero que gostem

 

bjs Andreia

 

 

Deixe aqui o seu comentário!

Patrícia diz:

Eu tenho o secador da rowenta e para qem tem cabelos super encaracolados como eu nao funciona :s , mas bom post continuem ! Beijinhos =)

catia diz:

adoro o vosso blog. penso que ja deixei comentário, mas como nao o vejo aprovoado, talvez não o tenha mandado correctamente. bom, gostaria que fizesses um poste sobre como arranjar e penteados para cabelos encaracolados… E no vcomo arranjar dizermos o que devemos por e assim e que o meu e encaracolado mas eu vejo m aflito. Também gostava que fizesse m posto com exercicios e roupas para aumentar o bumbume a anca, e que façi muita diferença entre este e  os  ombros.
Ombos- 98 anca-85 bjs

Modista diz:

Boas dicas,são mesmo úteis para o alisamento do cabelo!!

Ines diz:

ola sempre na moda !

tenho uma loja online, que se chama little black dress e gostava que podesses publicar no teu blog.
da la uma olhada Wink

http://littleblackdressstore.blogspot.com/

Need-Help diz:

http://only-designs.blogs.sapo.pt/ – Visita, encomenda, comenta e divulga ^^

Ola Guida!

Fui eu, a Andreia que fez o post , sou a nova colaboradora responsável pela área da beleza. Ainda bem que gostaste do post . Dos produtos da Frank Provost ainda só usei o termo protector e as mascaras, e gosto bastante. Champôs e condicionadores ainda não experimentei .

bjs
Andreia

Guida diz:

Camila, na mouche Grin Este post calha que nem ginjas hoje, então ali as dicas dos produtos são um mimo. Agora falam muito do do Frank Provost, sabes se é mesmo nice?

Beijinho

olá Rita!
Existem alguns produtos no mercado que ajudam a manter o cabelo liso combatendo o aspecto frisado que pode aparecer apos algumas horas de alisar o cabelo. Estes produtos chamam-se anti-frizz. A Gliss possui uma gama denominada liso asiático que tem um serum anti-frizz . Para melhores resultados podes optar por usar o champô e o condicionar da mesma linha.

bjs

rita diz:

olá, gostei muito do post, mas, o cabelo e encaracolado, e quando o estico, passado algumas horas começa a encaracolar, tanto inverno como no verão. há algum produto para que isso não aconteça?