Corrector

15

Jan

Daniela Monteiro

Sem categoria

   O corrector é usado para corrigir pequenas imperfeições, e pode até ser usado apenas com um pouco de pó solto. É muito importante que tenhas a pele bem hidratada antes de aplicar, ou vai adquirir uma consistência muito óbvia.

 

 

Líquido

É indicado para as peles secas; bom para olheiras.

 

Creme

É bom para pequenas áreas que precisam de muita cobertura como cicatrizes de acne, borbulhas e contusões.

 

 

 

Stick/lápis

São mais fáceis de usar para cobrir pequenas imperfeições, pois assim não corres o risco de aplicar mais do que necessário.

 

 

   Escolhe um corrector que não seja demasiado pesado mas ainda assim cremoso e não demasiado aguado. Considera um resistente à água, principalmente se tiveres pele oleosa.

 

 

Cor

 

   Tenta encontrar um que seja um tom mais claro do que a tua base. Se tiveres de disfarçar algo muito pigmentado, escolhe um de cor. Para disfarçar bem as olheiras, tenta um amarelo ou pêssego, e para áreas vermelhas um verde.

 

   Normalmente, as mulheres têm o queixo e a zona em volta das narinas e lábios mais avermelhada: é aí que deves aplicar o corrector verde, se o quiseres.

 

 

 

Aplicação

 

   Na sua aplicação, é fundamental colocar uma quantidade muito pequena de corrector, e esbater com pequenas pancadinhas, para o produto não desaparecer.

   O corrector deve ser aplicado antes da base se se tratar de uma creme a pó ou pó. Se usares uma em creme ou líquida, aplica o corrector depois. Correctores que não sejam tom de pele devem ser sempre aplicados antes da base.

 

   Podes aplicá-lo com um pequeno pincel de corrector, cotonete ou o dedo médio. Para as olheiras, os dedos resultam melhor.

   Não exageres – corrector não é base. Menos é sempre melhor, e lembra-te que se cobrires toda e qualquer imperfeição no teu rosto vais acabar com um aspecto pouco natural, uma vez que nós somos naturalmente imperfeitas.

 

 

 

Beijinho, dani”

 

P.S. se tiveres uma má experiência com bronzeador, o corrector azulado por ajudar-te

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

hello! adorei o post, mas olha onde posso arranjar os produtos da essence?

Beijinho grande

Olá adorei seu blog e já estou seguindo ,estou divulgando meu trabalho como designer de jóias e acessórios, desenvolvo um trabalho diferenciado criando novas texturas e formas geométricas ,venha conhecer algumas peças postadas lá em meu blog Brinco.
Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
http://sbrincos.blogspot.com/
Beijos.

Globalteen diz:

Ok, apesar de não concordar nem achar correcto respeito!

Modista diz:

Adorei as dicas,estão muito bem explicadas,mesmo.Adoro quando fazes posts deste estilo,explicas tudo de uma maneira tão simples!

Ps:Adorei a imagem do “puzzle”

dani diz:

O sempre na moda não divulga há muuito tempo, desculpa

dani diz:

Obrigada! Em creme às vezes dura mais, mas não é bom para pele seca  Wink

dani diz:

Respondi-te no outro post sobre métodos de estudo  Wink

dani diz:

Tenho sim, uma vez que o link para o meu perfil não funciona eu tenho sempre um link no fim dos posts para o meu blog pessoal, onde podes aceder ao link para o meu perfil e outros blogs. De qualquer forma este blog é da Camila, eu sou só colaboradora  Wink
Beijinhos fica bem

dani diz:

O cor-de-rosa desse corrector não podia ser mais errado! Ou melhor, a descrição dele. O cor-de-rosa é usado em caras pálidas e baças para acordar o rosto, nunca para olheiras. Nas olheiras deve ser usado um tom amarelado ou pêssego, para anular o azul/roxo das olheiras. O problema não é corrector a mais, é a cor. Usa a cor normal que vem na embalagem ou compra outro  Wink
Beijinho

dani diz:

Olá o teu pedido foi registado  Smile
Beijinhos

dani diz:

Não tens de quê, obrigada eu  Grin

dani diz:

Já ouvi maravilhas desse corrector, e também de um da lancôme  Smile

belezaroxy diz:

Gostava que divulgasses o meu blog. http://big_best_moda_beleza.blogs.sapo.pt/   .
Espero que me possas ajudar. beijinho

ourmode diz:

Óptimo post!! Grin
Eu só uso liquido, mas ainda gostava de exprimentar em creme : )

Passa pelo meu blog sff :b http://ourmode.blogs.sapo.pt

Ju diz:

Adorei as dicas. São sempre tão boas. Smile

- Inês Gonçalves diz:

Olá. Hoje visitei um blog, e eu acho que ela copiou um post teu.

http://semprenastendencias.blogs.sapo.pt/3136.html

Beijinhos.

loversmoda diz:

Ola Smile
Querida tens mais algum blog?

Beijo

Mimi diz:

Olá,

Eu uso esse corrector 3 em 1 da Essence, e utilizo a cor rosa para as olheiras, mas parece que ainda fazem pior, parece que ficam mais roxas. Eu costumo pôr creme hidratante e depois colocar o corrector com os dedos. Estarei a pôr corrector a mais?

Beijinho

helpingtheothers diz:

Olá!Td bem? Podes fazer um post com pelo menos 2 looks a combinar com estas botas(http://www.calcadoguimaraes.pt/catalogo/senhora/botas/casual/produto/cg-ref-141302723205_141302723205.html?c=1049&s (http://www.calcadoguimaraes.pt/catalogo/senhora/botas/casual/produto/cg-ref-141302723205_141302723205.html?c=1049&s)=)

Bjs e obrigada

Paula diz:

muito bom, obrigada!!!

Filipa diz:

Eu já não vivo sem corrector. Juntamente com o rímel e o blush faz parte dos meus essenciais. Não consigo sair de casa sem eles.

Já experimentei esse quad da sephora, mas este mês tenho experimentado o novo da MAC -“ProLongwear concealer” e estou a adorar. É óptimo.

Tenho review no meu blog. Passa lá!=)

Beijinho**