Nova colaboradora

27

Jan

Camila Bento

Sem categoria

Olá pessoal =P

 

Eu sou uma das novas colaboradoras da área de arrumação, organização e decoração. A imagem e o texto que se seguem faz parte de um dos posts com que concorri, espero que gostem do meu trabalho e não hesitem em dizer a vossa opinião.

 

 

Ok vamos ser realistas se queremos nos organizar na escola ou na nossa vida pessoal temos de organizar o que nos rodeia. O estado do nosso quarto reflecte bastante a nossa pessoa e muitas das vezes o que ele diz de nós não é o melhor. Olha bem para o teu quarto achas que se encontra nas melhores condições? Se sim, bem parabéns e continua o bom trabalho mas se não, não desesperes e põe as mãos á obra.

  • No teu quarto devem existir pequenos focos como a cama, a secretária, as prateleiras e o guarda-fato. Analisa a situação de cada foco e trata dele pouco a pouco (Atenção que quando digo pouco a pouco não me refiro tratar um bocado todos os meses mas sim tratar de uma área por exemplo todas as semanas);
  • Livra-te do que está a mais, desde papéis espalhados a roupa que já não usas há décadas porque estas coisas só ocupam espaço e passado um tempo fica impossível encontrar o que quer que seja;
  • Há medida que vais arrumando também podes ir decorando um espacinho de cada vez;
  • Torna as áreas práticas e fáceis de arrumar porque acredita, a tua vida vai se tornar pouco a pouco muito mais facilitada;
  • Tudo tem de ter o seu lugar, se te fores habituando a dar lugar às coisas vais poupar tempo a arrumar e a encontrar esse objecto.

Bem espero que estas pequenas dicas te ajudem em alguma coisa e que futuramente as uses na organização do teu espaço.

 

XOXO, Vany

Deixe aqui o seu comentário!

Olá Modista
Ainda bem que gostaste do post, em breve poderás encontrar outro post meu =)

Modista diz:

Gostei imenso do post,essas dicas estão fantásticas e ajudam mesmo uma pessoa que tenha o quarto desarrumado(não é o meu caso)…Espero mais posts teus!!!

Olá anónimo *-*
Vamos tentar responder ao teu pedido =)

Olá Sofia!
Eu de facto usei um corrector ortográfico mas há sempre algumas palavras que escapam

sofia :3 diz:

Eu sugeria que usasses um corrector ortográfico para a próxima, já que o texto tem alguns erros apesar do bom conteúdo :

anónimo *-* diz:

Olá , vim pedir um favor se tiveres tempo , vou me mudar de casa , vou finalmente ter um quarto só para mim e quero ter um quarto bonito , fashion , que não me canse dele e que á medida que vaia crescendo nao perca a maturidade , tenho 13 anos , obrigada beijinho , o blog é fantástivo !!!!!!