Nova Colaboradora – Área da Decoração

23

Jan

Camila Bento

Sem categoria

Olá a todas! Como sabem vão entrar algumas pessoas no blog, enquanto colaboradoras. Eu concorri na área da decoração e consegui o lugar, ao passo que outra colega também.

A imagem que se segue foi o post com que concorri. Pensei no problema que são os quartos pequenos, e com o mínimo de objectos tentei conferir alguma arrumação ao quato. Dada a cor das mobílias aconselho ao uso de cores mais vivas no quarto, como por exemplo rosa-velho, castanho acinzentado… Podendo acompanhar as mudanças de cor com os texteis usados.

Espero que gostem!

Xoxo,

Ana Camacho

Deixe aqui o seu comentário!

Lisa* diz:

Gostei muito do post.
Eu adoro o IKEA, e normalmente olho para uma uma mobília e já sei que é de lá, por isso é um bocado repetitivo, porque parece que toda a gente tem uma coisa igual, mas nem reconheci esta mobília! A decoração é clássica, fresca e dá para mudarmos algumas coisas coloridas quando nos fartarmos, e fica lá o branco, mas parece que mudámos muita coisa.
Parabéns!

Modista diz:

Bom post,tem dicas bastante úteis para a remodelação do quarto!!

Sónia diz:

Adoro quartos nesses tons, adorei as sugestões Smile

Olá Patrícia! Obrigada pela crítica feita! Exacto, exaltei o facto de utilizar cores vivas nos acessórios e objectos de decoração e nas paredes, para que não se torne um quarto morto, até porque não é isso que queremos!
E tens toda a razão, mas por vezes há quem confunda crítica construtiva com crítica maliciosa… mas tal como disse, podem tentar e dar o seu melhor!Smile
beijinhos

patrícia g. diz:

Penso, que não devem ter reparado que a Ana, não evidenciou apenas o branco no seu post, mas referiu que se utilizado devidamente com cores fortes (sem exagerar) daria um resultado bastante agradável.
O post trás um “toque” moderno, mas ao mesmo tempo bastante sereno e tranquilo dependendo da maneira como for utilizado.
Não esquecendo que as peças que a Ana nos mostrou nunca iriam ser utilizadas unicamente, mas acompanhadas por outras que pudessem ser ou não mais coloridas.

ps: Por vezes as criticas com malícia deveriam de ser transformadas em criticas construtivas para melhorar não só o trabalho da colaboradora mas também do blog não?….

Filipa diz:

Se alguém estiver interessado em comprar este tipo de moveis, estou a vender uma colecção inteira de móveis de quarto femininos, brancos.

para verem os móveis, acedam a este site.
http://lisboacity.olx.pt/item_page.php?Id=152038131&g=6 (http://lisboacity.olx.pt/item_page.php?Id=152038131&g=6)
beijinhos, obrigada pela atenção e óptimo post Ana!

Obrigada Inês!
Sim, de facto cores suaves marcam-te, com toda a certeza! Quando quiseres mudar o quarto já sabes… Smile

Beijinhos <3

Inês Batista diz:

Acho que a Ana tem de facto imenso jeito no que toca à decoração, de facto são peças muito brancas, no entanto isso depende muito dos gostos de cada um. Na minha opinião seriam peças ideiais para um quarto para mim, pois sou uma pessoa bastante serena e o branco traz-me alguma paz. Logo faz parte dos gostos de cada um.

xoxo camacho (L)

Obrigada Joana, tal como disse, isto com o tempo vai melhorando…
Beijnhos

joana nascimento diz:

gostei, apesar de ser muito branco mas está aqui um bom começo. adoro a secretária. beijos camatcho

Obrigada João, claro que com o tempo vou melhorar os posts e até mesmo as conjugações de cores etc…
Beijinhos

João Azevedo diz:

Sim podemos dizer que o post não é o melhor do mundo, e gosto muito dele, mas não sei porque criticas tanto visto que o teu blog não é metade bom que este post, pensa antes de postar e bjx Ana Smile

Obrigada Inês Filipa, mas sempre podes concorre e dar o teu melhor… Wink

Ui, post horrível, nem comento

Anónimo, agradeço as opiniões, são sempre uma forma de melhoria e progresso em cada post… Mas também dei uma dica sobre como cortar o branco, com cores mais fortes (não exageradamente) o branco realça e torna-se bastante bonito.
Beijinho

Anonimo diz:

Desculpe pelo double post.

Anonimo diz:

Não gostei, achei demasiado desbotado sem falar na falta de opcções que a escritora nos oferece, sem falar no excesso de branco usado, apesar de ser uma cor moderna abusar dela não significa que ficará bem.
Para artigo inicial não está mau, mas pode melhorar, beijos ana Wink.

Obrigada -marii, vai acompanhando o blog. Não encontras só bons post em decoração, mas sim em todas as áreas Smile
Beijinhos

Obrigada Diogo, espero que gostes deste post e os que os restantes sejam do teu agrado.
Beijinho

obrigada pelo apoio gatnhafofa.
beijnhos

Olá Maria Inês, os artigos são todos do IKEA.

olá ana!! excelente post para apresentação!! bem vinda a este blogue querida e bons posts para ti. boa noite querida ana e feliz semana!!

Maria Inês diz:

Esta mobília é de que loja?

Diogo L. Costa diz:

Muito bom , sou um crítico de moda e já tinha visto aúncios deste género, mas devo admitir que maior parte desses anuncios é para mobilia já antiga ou excesso de stock, ou até mobília pequena que cabe numa “despensa”…
Este post distingue-se por isso , mobília moderna , razoávelmente ocupacional … gostei , espero que continuem assim , e que deêm o devido valor à colaboradora que postou isto, espero mais posts

Obrigado pelas sugestões , cumprimentos