Grammy Awards- Os Vestidos

14

Fev

Camila Bento

Sem categoria

Ontem foi noite de Grammy Awards, em que a música é o tema central da noite e os melhores do ano na indústria musical são premiados. Deixo-vos parte dos looks desta cerimónica, assim como o meu comentário em relação aos mesmos. Deixem vocês também um comentário com a vossa opinião!

Kim Kardashian mostrou ser adepta da tendência dos brilhos e usou um vestido com um decote e com uma racha, que quanto a mim, foi um bocadinho a mais…

Jennifer Lopez usou um modelo bem curto que dá destaque às suas pernas. Com um vestido Emilio Pucci em prateado, Jennifer Lopez surpreendeu-me!

Já do vestido de Rihanna não posso dizer o mesmo, não gosto mesmo! Trata-se de um modelo de Jean Paul Gaultier transparente e com “folhos” em branco.

Katy Perry fez questão de chegar acompanhada com a sua avó de 90 anos, ambas vestidas por Giorgi Armani. Na minha opinião o seu vestido é demasiado angelical, um pouco “carnavalesco”, até!

Em relação ao vestido usado por Nicole Kidman de Jean Paul Gaultier com a união das duas tendências, brilho e flores, posso dizer que não gosto muito, contudo acho que o modelo lhe assenta muito bem.

Confesso que gostei do animal-print usado pela Miley Cyrus. Trata-se de um vestido Roberto Cavalli e na minha opinião gosto de ver os tons do vestido com a cor do cabelo.

Quem deixou de lado o vestido comprido e optou por um vestido acima do joelho, foi Eva Longoria. Mesmo não sendo um vestido comprido, é bastante elegante devido à forma da parte de baixo (como se fosse uma saia) e a parte de cima com folhos, além do contraste entre o preto e o branco!

Além da Kim, penso que a Heidi Klum também se esqueceu da regra: se o decote for grande não se deve mostrar demasiado as pernas e vice-versa. Depois com o pormenor dos ombros, o vestido ficou pouco elegante.

Estranha foi a escola de Lea Michele… Já fiquei bem mais surpreendida  com vestidos usados por ela, este não foi mesmo um dos que me convenceu pela positiva!

A escolha de Selena Gomez não traz absolutamente nada de novo, visto que é um modelo que ela costuma usar com alguma frequência. Talvez o material e a cor sejam um pouco diferentes, mas isso ainda me deixou mais confusa em relação ao vestido.

Não gostei do vestido usado por Dianna Agron! Dá-me a sensação de que não está acabado e que lhe assenta mal, não foi uma boa escolha.

Jennifer Hudson usou um vestido assimétrico azul escuro. Ainda não consegui decidir se gosto ou não gosto, acho que fico pelo +/-. Acho uma certa piada ao assimétrico, contudo não gosto da zona do decote.

Deixe aqui o seu comentário!

ines diz:

sabes se os vans Authentic vão continuar a estar na moda este verão? ou vão estar outros ténis?

Modista diz:

Adorei ler as tuas críticas,embora não concorde com algumas delas…Acho que a melhor talvez seja a Selena..Mas não sei bem,afinal os looks não estam grande coisa…

wonderland4everblog diz:

a miley cyrus estava fabulosa axo qe a diana agron tava com um ar pesado

wonderland4everblog diz:

gostei bastante do post e de tds os outros ja visito o teu blog ha imenso tempo e agr tmb criei um podias divulga lo? please é mt importante aqui http://wonderland4everblog.blogspot.com/ (http://wonderland4everblog.blogspot.com/) eu irei fazer o memos por ti obg bj

Também acho, sinceramente nestes Grammy não houve grandes looks!

MUFFIN diz:

concordei com algumas criticas gostei muito deste post beijinhos!

monica diz:

a miley cyrus estava LINDA e olhem que eu nao gosto muito dela Shock, para mim foi a mais bem vestida.

Grammy sem beyonce?