Make up Emily Blunt

2

Fev

Camila Bento

Sem categoria

Hoje escolhi uma maquilhagem em tons de cinza, com uma pele delicada, um batom rosinha claro, um blush rosa e um pouco de iluminador. Este tipo de look combina bem com muitas ocasiões, uma festa, uma saída a noite, um jantar…

 

 

 

Preparação de pele:

 

O primeiro passo e a preparação da pele. Aplica um primer facial em todo rosto (que faz com que a make up dure mais tempo), de seguida aplica a base. Se tiveres olheiras ou marquinhas de acne tens de fazer as correcções nos pontos que necessitem, com corrector. A aplicação do pó eu gosto de fazer no final da maquilhagem mas podes fazer antes, se preferires.

 

Quanto aos olhos: 

 

Aplica um primer de sombra ou então corretor liquido em toda a pálpebra. Com um pincel fininho ou um cotonete aplica a sombra cinza na linha das pestanas inferiores. Ainda com a mesma sombra aplica com o dedo ou um pincel de sombra em toda a pálpebra móvel, sem passares o concavo. Depois passa uma sombra preta com brilhos por cima da cinza, com algum cuidado para não ficar escura demais.

Com um pincel fofo ou então com o dedo começa a esfumar um bocadinho a sombra acima da linha do concavo e começa a puxa-la para fora formando um V deitado. Com um lápis preto delineia a linha das pestanas superiores e esfuma o traço com um cotonete. De seguida revira as pestanas e aplica o rímel.

 

Para finalizar, aplica o po (se ainda não o fizeste na etapa da preparação de pele), o blush rosa, o iluminador (acima do blush, em baixo da sobrancelha e na ponta do nariz) e um gloss rosinha que gostes!

 

Espero que gostem!

 

Andreia

 

 

Deixe aqui o seu comentário!

Modista diz:

Gostei bastante,os passos estão muito bem explicados!!Adorei!