Organiza os teus vernizes

24

Fev

Camila Bento

Sem categoria

 Há muitas raparigas que adoram vernizes e eu pessoalmente conheço certas meninas que têm toneladas deles. Está bem eu admito eles são giros, fofinhos, brilhantes e existem numa variedade enorme. Quando temos um é uma maravilha mas como um só não basta, precisamos de mais e mais e mais. Só que com a quantidade vem o problema da arrumação.

 

 Tenho uma pergunta para vocês, por acaso os vossos vernizes estão no estado caótico como na imagem em baixo?

 

 Provavelmente muitas de vocês não possuem assim tantos vernizes mas se procuram maneiras de organizar os vossos preciosos, não desesperem porque vou vos mostrar 4 boas maneiras de os organizarem.

  1. Se tens poucos vernizes e gostas de levá-los a qualquer lado, pôr numa bolsa pode ser uma óptima solução.
  2. Se tens uma gaveta vazia pega em pequenas caixas e põe na tua gaveta, os teus vernizes vão ficar acessíveis e arrumadinhos. Estas caixas vão funcionar como divisórias e inclusive podes encher toda a gaveta com elas onde poderás guardar não só os vernizes mas também o teu material de manicure/pedicure.
  3. Há pessoas que são mais a favor das caixinhas/latas porque funcionam como as bolsas, são fáceis de arrumar e podemos levá-los a todo o lado. E sejamos francas nem toda a gente tem gavetas livres nos seus quartos.
  4. Bem esta é sem dúvida a melhor solução para alguém que tem toneladas de vernizes. Vocês provavelmente já viram estes módulos de gavetas e a meu ver é uma óptima solução porque os vernizes não caem e estão sempre bem arrumados.

 Todas estas maneiras de organização funcionam melhor consoante a quantidade de vernizes que possuímos e o espaço que temos para usar. Espero que este post tenha sido útil na organização dos vossos vernizes.

 

E vocês? Como é que organizam os vossos vernizes?

 

XOXO, Vany

Deixe aqui o seu comentário!

Olá Maria
Pois esse é um vicio terrível mas felizmente o blogue já fez alguns posts sobre o assunto e podes consultar aqui:
http://semprenamoda.blogs.sapo.pt/293669.html
http://semprenamoda.blogs.sapo.pt/186021.html

Espero que isto te ajude a vencer esse vicio

Maria Costa diz:

Ola de novo (; eu adoro vernizes e adoro ver unhas grandes, mas tenho um problema :S eu não consigo parar de ruer as unhas -.- o que posso fazer?

Olá MarKelly
Obrigada pelo aviso

MarKelly diz:

 Olha acho que não devia tar a acusar ninguém, mas eu tenho um blog e sei o trabalho que dá fazer um post do agrado de todos e então sinto-me na obrigação de te dizer que este blog: http://modaebelesa01.blogspot.com/ (http://modaebelesa01.blogspot.com/) plagiou-te pelo menos 3 posts! Acho que deves fazer alguma coisa e já agora o teu blog está lindíssimo e tem dicas espectaculares!

Olá Modista
O necessaire está famoso visto que já és a segunda leitora que diz o mesmo. Ao todo somos 3 com o mesmo, sim porque a primeira imagem é autoria minha eheheh

Modista diz:

Adorei as sugestões,estão muito boas!Eu guardo os que mais uso numa prateleira e os outros numa bolsinha!

Ps:Tenho a necessaire da primeira imagem.

Olá Inês
Bem realmente tens imensos vernizes xD
Espero que o post tenha te sido útil e boa sorte na organização =)

Inês diz:

Eu tenho imensos vernizes, 150/200 ou assim (é imenso, eu sei, ahah xD)…
Ainda não comprei aquelas caixas pois não tenho onde as pôr, mas de certeza que vou ter que comprá-las.
Beijinhos (:

Vanessa Sofia diz:

Eu comprei uma caixa de arrumação cor-de-rosa e é lá que guardo a minha colecção de vernizes :b

Beijinhos e parabéns pelo blog :b

Olá Ana Filipa
Daqui fala a Vany, pediste me algum post para o dia dos namorados? Eu não tive conhecimento de nada =/

Olá Inês
Óbvio que não ficamos chateadas porque é bastante importante ouvirmos a opinião dos nossos leitores para o crescimento do blogue.
Obrigada pela opinião e se tiveres sugestões para o melhoramento do blogue podes dizer à vontade

ana filipa diz:

muito obrigada pelo post que te tinha pedido a montes de tempo para o dia dos namorados

Inês diz:

Desculpa, apenas acho que têm vindo a perder qualidade, não disse que eram maus, pq até têm dicas boas, mas é só uma opinião, não fiquem todas magoadas…

Eu tenho os meus numa caixa de sapatos, é super prático :b

Fico feliz que tenhas gostado

Olá F Player
Obrigada pelos elogios =)
Realmente o teu blogue trata algo interessante porque pretende mostrar um bocado da história da moda. Não sei se te posso dar dicas de sucesso porque sou uma colaboradora que está neste blogue há pouco tempo xD
Mas continua assim que verás o trabalho recompensado

Olá Miss Monroe
Eu sou colaboradora só da área de organização e fico muito feliz que gostes do blogue e que entendas que queremos não só dar conselhos de moda e beleza mas tambem queremos explorar outras áreas fundamentais na vida de qualquer rapariga.
Já vi o teu blogue e adoro o desejo I ehehe

Olá marta
Obrigada pela dica eu realmente não sabia disso

marta diz:

Excelente post Wink
Já agora, muitas das raparigas costumam por acetona quando os vernizes já estão secos o que é um grande erro pois estraga ainda mais o verniz. O que realmente se deve pôr é ‘óleo de banana’ que costuma haver à venda naquelas lojas na rua que costumam ter vernizes, cremes, produtos de beleza etc… Não é muito caro, é pouco menos de 3€ e na minha opinião penso que compensa pois são precisas 2 ou 3 gotas em cada verniz e fica como novo Smile

Miss Monroe diz:

Olá, já há algum tempo que visito o teu blog. Acho os temas dos posts fabulosos e super práticos. O que junta o útil ao agradável, ou seja, ajudas uma rapariga a tornar-se bonita e na moda, mas ao mesmo tempo, organizada! Wink

MUITOS PARABÉNS

(também tenho um blog, dá uma olhadela, quem sabe te tornes  uma leitora assídua, tal como eu em relação ao teu blog)

http://cafe-conversa.blogspot.com/ (http://cafe-conversa.blogspot.com/))

wonderland4everblog diz:

gostei das dicas!!

F Player diz:

Olá, antes demais parabéns pelo execelente blog, gosto mesmo muito dele.
Eu criei o meu blog à pouco tempo, e não sei bem o que estou a fazer se tiveres algum concelho ele vai ser bem aceite. Devo dizer também que gosto muito de ler os post do “sempre na moda” e que me inspirei um pouco neste blog para criar o meu.

Parabéns pelo execelente blog sou uma leitora assídua Grin

Olá Inês
Estás a falar com a Vany, porque é que achas que o blog está a perder qualidade? Isso está directamente relacionado com os meus posts?
Gostava de saber a tua opinião

Cristiana diz:

Ola, parabéns pelo óptimo blog, visito quase todos os dias (:
Eu tenho os meus vernizes organizados numa bolsinha, curiosamente igualzinha à da 1ª imagem, e é muito prático, aconselho.. *

Inês diz:

Camila, adoro os teus post e a verdade é que sigo o teu blog praticamente desde o início.

Mas na minha opinião, desde que arranjaste estas novas colaboradoras o blog tem vindo a perder qualidade… e digo apenas isto pq sou uma leitora assídua e detestaria ver este blog a piorar !

mas os teus posts são óptimos ! beijinhos

Olá Anónimo
Concordo perfeitamente contigo, uma pessoa tem tantos vernizes que vai esquecendo de certos que acabam por secar e no final vai tudo para o lixo

Anónimo diz:

Bem Vany, sabes perfeitamente que eu tenho bastantes, mas estão sempre muito bem organizados na minha bolsa Razz
Uma boa arrumação dos vernizes é importante porque se estiver tudo ao monte acabamos por nos esquecer de uns e de outros e depois secam ou quando vamos ver já estão estragados Frown

ADORO as os teus post (a)