Como fazer Ombré Hair

16

Mar

Camila Bento

Sem categoria

Depois do post que fiz a falar sobre o Ombré Hair surgiram algumas duvidas… Uma das leitoras decidiu ir ate um cabeleireiro e pedir um Ombré Hair. A experiencia não correu muito bem e o aspecto foi muito subtil. Andei a pesquisar na Internet e a Bloger inglesa  Lilly tem um vídeo que explica como fazer Ombré Hair em casa. O procedimento e bastante simples e em alternativa a tinta que ela usa podem usar um kit de madeixas a venda em supermercados, tipo o da Loreal ou da Garnier. Não comprem marcas desconhecidas que os produtos podem não ter muita qualidade.

 

 

 

 

 

 

Exemplo de como deve ser aplicada a tinta no cabelo. Apenas nas pontas para que fique com um ar bonito.

 

 

Cuidados que deves ter antes de te aventurares a fazer este tipo de coloração em casa:

 

  • Se já tiveres o cabelo pintado mesmo que isso ja tenha sido a algum tempo, tem cuidado. A cor pode não ficar desejarias… O melhor mesmo e fazer num cabeleireiro.
  • Para quem tem o cabelo virgem, castanho claro ou loiro escuro a cor abrira mais cedo do que num cabelo mais escuro. Atenção ao tempo de permanência da tinta.
  • Para cabelos muito escuros o melhor e recorrerem a um cabeleireiro pois o resultado pode nao ser aquele que gostavas que fosse…

 

bjs!

Andreia

Deixe aqui o seu comentário!

Jordan diz:

Olá querida. Estou a pensar fazer ombre hair ao meu cabelo. Achas que ficaria bem? Como faria relativamente á cor do meu cabelo (http://4.bp.blogspot.com/-GAHg-1ujWOs/Tf90FCtq5TI/AAAAAAAAAHI/hgDZg4PNo-M/s1600/lookdodia1.png (http://4.bp.blogspot.com/-GAHg-1ujWOs/Tf90FCtq5TI/AAAAAAAAAHI/hgDZg4PNo-M/s1600/lookdodia1.png)) ?
Respondo no meu blog sff (:

Catarina diz:

Oi!! Adoro o teu blog! Gostava que me desses alugumas dicas de como usar calças vermelhas! Bjs

Oi!

Quando os cabelos sao muito escuros o melhor e mesmo recorrer a um profissional.

bjs!

Ana Paula diz:

ooi, meu cabelo é castanho escuro, bem escuro… eu queria fazer! mais as pontas quero que fiquem mais castanhas claras, não quero tão loiro! o que você acha? faço em casa ou no salão de beleza? beijos

[Error: Irreparable invalid markup (‘<br […] <a>’) in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

<BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ola</A> !
O teu cabelo esta pintado ou tem a cor natural? Se maioritariamente e castanho escutro acho que nao ha problema, contudo vermelho em cima de loiro ou castanho claro tende a ficar rosado. Acho que deves efectuar essa mudança num cabeleireiro.
<br /> 
bjs!
Bruna diz:

oláaa
o meu cabelo é castanho claro com castanho escuro, por isso é muito escuro é quase preto, eu sempre quis fazer madeixas, e como tenho ”franjinha” (franja para a frente) eu sempre quis fazer uma madeixa na franja do lado direito i no resto do cabelo, sempre quis fazer de vermelho, o que achas?
Devo fazer?
Obrigado, bjss

Olá Ana!

Se tens o cabelo assim vai ficar bem de certeza. Com aqueles kits de fazer madeixas à venda nos super da para fazer, ou então nas lojas de produtos de cabeleireiro tipo RR e pluricosmética falas com as vendedoras e aconselham-te tinta indicada para isto. Tens de ter cuidado como o teu cabelo já claro o tempo que estas com a tinta não pode ser muito extenso, pois vai clarear mais rápido que outros cabelos mais escuros.

bjs !

ana diz:

Olá! adoro esta tendencia , e ja ando ha uns meses a pensar em fazer. O meu cabelo e castanho claro e as pontas sao super clarinhas quase loiras , adorava fazer isto! Se fizer em casa e com que tinta? Help Grin

Ola Sara!

Fica bem! Tenta escolher um look subtil. Opta por as pontas ficarem com um castanho e nao loiro. Faz num cabeleireiro, para cabelos muito escuros e o melhor!!

bjs!

Sara diz:

Olá, eu gostaria de saber o que podia fazer no meu caso, tenho cabelo muito escuro e com bastantes caracois…será que ficava bem?