Ombré Hair

11

Mar

Camila Bento

Sem categoria

 

Deixar as raízes crescerem e ficarem com um tom desigual no cabelo era sinonimo de falta de manutenção da cor e ate de desleixo. Era… Porque agora a grande moda entre as famosas americanas e o ombré hair. Em francês ombré significa sombreado, dai o cabelo ombré ter a raiz no tom natural e as pontas num tom mais claro que o cabelo.

Este tipo de técnica faz com que o rosto fique iluminado, com um aspecto mais jovem e claro e ideal para o Verão!!

Antes de fazeres um ombré aconselha-te com o teu cabeleireiro. Tenta nao começar por uma diferença muito acentuada entre a raiz e as pontas, começa com algo suave.

  • Cuidados de manutenção

O mais importante é fazer sempre uma hidratação semanal com uma boa mascara. Se o secador é utilizado com frequência é necessario usar um protector térmico. Se a raiz é da cor natural é de prever que seja mais oleosa e as pontas mais secas. O ideal é usar um champô para raízes oleosas e pontas secas. O condicionador tem que ser muito hidratante e usado só do comprimento até as pontas. Para quem não tem a raiz oleosa, um champô de cabelos normais é eficiente, mas o condicionador deve ser sempre o mais hidratante possível.

 

 

 

bjs!

Andreia

Deixe aqui o seu comentário!

Vou fazer um post sobre isso. Mas podes usar um daqueles kits de madeixas da loreal ou garnier ou passar numa loja de cabeleireiros e pedir um descolorante 30 nunca 40 que estrga muito o cabelo.

bjs!

Catarina diz:

Sim, levei umas fotos que adoro da Ashlee Simpson e da Rachel Bilson… Enfim, por outro lado como ainda estou muito branquinha se calhar um look muito forte não ficaria tão bem. Daqui a um mês volto a fazer mas desta vez com mais “power” Smile Entretanto se souberem e algum sitio fixe onde façam mesmo bem digam!

Mais uma dúvida – para fazer em casa, que produto devo utilizar? Qual o melhor descolorante? 

Obrigada!

[Error: Irreparable invalid markup (‘<br […] <a>’) in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

<BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ola</A> Catarina!

Ainda n fiz mas na proxima vez q for ao cabeleireiro irei adoptar um look ombre. Eu moro na zona do Porto por isso sobre o salao melhor para fazer isso nao posso opinar. Levaste fotos para mostrar? as vezes com a fotografia e mais facil.

bjs!

Catarina diz:

Por favor ajudem-me! Fui neste Domingo ao Cabeleireiro fazer este look e ficou demasiado subtil… A Cabeleireira não sabia o que era o Ombré Hair e fez apenas uma espécie de madeixas californianas! Alguém já fez em algum cabeleireiro de Lisboa? E ficou assim como nas fotos??

Ola Joana!

Nao sei qual o estilo que segues habitualmente. Uma boa ideia e inspiras-t nos looks da serena da Gossip girl como este http://semprenamoda.blogs.sapo.pt/208097.html

Espero ter ajudado.

bjs!

Joana diz:

Eu faço anos terça-feira e na sexta vou fazer um jantar de anos e depois estamos a pensar ir para um bar ou uma discoteca, que tipo de roupa devo levar?
Gostava que me ajuda-se!
Beijinhos

Gostei do post!!

Sê dos primeiros 30 blogs a comentar no novo post e fica na lista defenitiva de links do modernices da moda. Sê rápida!! Smile
Bjs*

Modista diz:

Não gosto,nem desgosto…É uma tendência assim-assim.