Tendências Primavera/Verão – Vestido branco

22

Abr

Camila Bento

Sem categoria

O branco é uma cor que, maioritariamente, associamos ao Verão, por ser uma cor fresca e que fica bem com todas as cores e que combina muito bem com as cores de Verão, como o cor-de-rosa, o laranja, o azul turquesa, o verde alface… Nesta estação, o vestido preto continua a ser um básico, mas o vestido branco passa a ser uma peça essêncial e uma óptima escolha, para algumas dos ocasiões em que o vestido preto era o protagonista.

Curtos ou compridos, com renda ou lantejoulas, como pormenores em crochet ou franjinhas, o vestido branco aparece em todos os cortes, formas e feitios. Na imagem tentei usar diversos estilos de vestidos brancos e coloquei um vestido de sonho, o da Marchesa!

 

Eu já tenho um vestido branco cai-cai óptimo para os dias de Verão, quer seja na praia ou não e que foi uma excelente compra na H&M, por 5euros. E vocês já têm um vestido branco?

Deixe aqui o seu comentário!

Oá inês!

Acho que sim!
Como disse comprei o meu vestido branco na H&M e uma leitora, que me enviou um e-mail com a foto de um vestido branco, também comprou o dela na H&M.

beijinho

Eu ando apaixonada por vestidos brancos.
E precisava de um para daqui a três semanas, mas não encontro nenhum assim “jeitosinho”. Vi que a H&m tinha vário vestids brancos, mas não vi ao promenor, achas que lá encontro alguma coisita?

Modista diz:

Eu não tenho,mas vou tentar encontrar um a meu gosto e com um preço acessível!

Adoro estes vestidos! Por acaso, já tenho um Smile

eu sou a maior adepta do branco o na primavera e no verão .! bj

Catarina diz:

Sim, já tenho. Envio para bsemprenamoda@gmail.com ?

Olá Catarina Smile

Não tens nenhuma foto do vestido para eu ter a noção de como é que ele é? Seria mais fácil com uma foto para te ajudar x)

beijinho

Catarina diz:

Olá Smile  Também comprei um vestido branco na H&M. Mas depois de o vestir reparei que para o dia-a-dia é um bocadinho simples demais, pois tem um corte direito e uma pequenina faixa de renda. Achas que um sinto (mais fino ou mais largo, não sei), e um colar ou pulseira, o conseguiam alegrar?
Obgda, Bjs 

Catarina diz:

Eu gostei do 1º vestido da h&m e do 1º da topshop
Bjinhu

Isso é óptimo, assim sempre tens roupa que mais ninguém tem Wink

Diana diz:

Ela é costureira, por isso às vezes aproveito e peço-lhe umas coisinhas Smile

Primeiro exijo respeito, pois nunca faltei ao respeito a qualquer uma das minhas leitoras. Depois, eu tento responder a todas, é verdade que às vezes falha um ou outro comentário e às vezes demoro um pouco a responder, como é o caso do post dos pedidos!

A tua mãe faz-te vestidos? Que grande sorte, Diana Grin

Eu não me importava nada de experimentar o da Pull, aliás se o vir na loja e me ficar bem, acho que já cá canta (:

beijinhoss

Olá Sónia!

Depende muito da túnica que falas, pois algumas já vêm com efeito enrolado, como se não tivessem sido passadas a ferro.

Na minha opinião prefiro as camisas com um ar mais certinho, engomadinhas, pelo menos, é como gosto de as usar Smile

beijinho

Sónia diz:

Ola. olha eu comprei uma camisa/tunica azul turquesa na Bershka e gostava de saber se fica melhor usa-la toda engomadinha ou se enrodilhada. Obrigado

Diana diz:

Infelizmente não tenho, mas vou tentar comprar ou então pedir à minha mãe para fazer! Adorei o vestido da Pull and Bear e o da Topshop Smile

Adoro o teu trabalho, continua! Big Smile

Anónimo diz:

Obrigada por responderes à minha questão .l.