Na primeira pessoa – Qual o melhor look?

15

Mai

Camila Bento

Sem categoria

Fiquei umas semaninhas sem postar esta rúbrica, porque tive alguns problemas com a máquina fotográfica, mas já está tudo ok. Algumas meninas perguntaram-me porque é que não tinha postados mais posts como este e acho que isso é a prova de ter tido um bom feedback. Estes looks são bastante diferentes um do outro e também um pouco diferentes dos que tenho postado na rúbrica. Não sei se conseguem ver bem todas as peças  mas espero que sim! Smile Se quiserem deixem também um comentário com a vossa opinião e no caso de terem alguma dúvida ou quererem saber de onde são as peças, digam!

Qual o vosso preferido?
Look 1
Look 2
  
pollcode.com free polls

Deixe aqui o seu comentário!

rii diz:

1 – Gosto do vestido, mas nao dá para compreender bem o look através desta fotografia….

2 – é um look simples e giro!

Olá CristinaSmile

Por volta de 15euros, não sei… Os produtos não são baratos, mas tudo o que usei deles adoro mesmo!!!

Obrigada pelo teu comentário! Esta minha mania vem desde pequena, é engraçado… sempre achei que tinha as orelhas um pouco descoladas e que devia fazer uma operação plástica e esta minha ideia ainda não me saíu da cabeça. Quem sabe um dia…
Mas umas trancinhas para a frente até que nem ficam mal, mas é a tal coisa, falta de hábito x)

beijinhos

Cristina diz:

E sabes aproximadamente o preço?

Aposto que as tuas orelhas não têm nada de mal. Se tu tens problemas com as tuas orelhas, imagina a vida dos cocker spaniel eheh Razz

Como tens um corte bastante simétrico e tens o cabelo todo mais ou menos do mesmo comprimento (não dá para ver atrás, mas é a ideia que dá) acho que te ia favorecer.

Eu tenho uma enorme juba, adoro o meu cabelo solto, mas por vezes também apanho. É que quando temos muito cabelo a rodear a cara, às vezes perde-se um bocado a cara no meio do cabelo, e tu tens um rosto muito bonito.

Não te preocupes tanto com as tuas orelhas, porque toda a gente as tem e ninguém vai estranhar se as mostrares. Se não tivesses orelhas aí é que as pessoas iam estranhar. Já viste a sorte que tens afinal? Wink

Não sei se usas brincos, mas talvez consigas ganhar mais à-vontade com as tuas orelhas se fores usando. Para além de que é um acessório que pode complementar um look, dando um toque especial. Se gostares de brincos, pode ser uma forma de fazeres as pazes com as tuas orelhas Smile mas atenção, não quero “obrigar-te” a apanhar o cabelo. É só uma dica de alguém que também já teve fobia a cabelo apanhado (embora no meu caso fosse mais falta de auto-estima conjugada com o medo do cabelo ficar horroso, já que é encaracolado e se for penteado para ser apanhado, depois solto não tem jeito nenhum, ou seja, não é tão simples desmanchar o penteado como seria num cabelo liso, cada penteado é um “risco”). Geralmente os nossos medos são coisas da nossa cabeça. Fora da nossa cabeça, somos lindas, da cabeça até aos dedinhos dos pés! Smile eheh

Bjo*

Em hairshops Smile

Eu às vezes apanho a parte da frente, mas só um bocadinho! Pois como já disse aqui no blog odeio as minhas orelhas, pelo que gosto é do cabelo solto x)

beijinhos

Cristina diz:

Obrigada pela ajuda, amanhã vou ver se compro. Sabes onde poderei comprar? Smile

Quanto ao cabelo apanhado, devias experimentar. Não digo rabo de cavalo, mas experimenta apanhar um pedacinho de cabelo. Ainda por cima o teu é liso, não fica feito num oito se não gostares e quiseres desmanchar o penteado. Acho que te ia ficar muito bem Razz

Bjo*

Modista diz:

Votei no look nº2,pois está simples e bonito,mas tb acho o look nº 1 super giro Smile

olá Beatriz!

Agora uso um shampoo da L’oreal Professionnel , da gama Solar, para evitar as pontas espigadas devido ao sol, cloro… O que agora uso para o cabelo loiro, é uma máscara da schwarzkopf  , da qual já falei aqui no blog.


beijinhos

Na Pull and Bear encontras Smile

beijinhos

Obrigada pelo teu feedback Smile

bjs

Olá Cristina!

Tenho fobia a cabelo apanhado, nunca uso eheh x)

Conheço sim. A minha mãe usa um produto muito bom:  Velvet Curl Cream (creme para caracóis) Medium Control.
Beijinhos

Obrigada Smile A cor do cabelo é natural! Tenho o cabelo castanho claro com madeixas naturais loiras e no verão, com o sol, fica mais claro!

bjs

patricia:) diz:
[Error: Irreparable invalid markup (‘<br […] <a>’) in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

<BR class=incorrect name="incorrect" <a>adoreiiiiiiiii</A>
não sei qual deles o melhor, tens mesmo bom gosto.
 Votei no 2º, mas tambem gosto do 1º.
BJs. espero ver mais postes destes em breve, porque eu gosto imenso. 
mónica diz:

Gosto muito do primeiro, mas o meu preferido é o segundo . Amo completamente a cor do teu cabelo, é LINDA *-* é natural ou pintado?

Olá…

Adoro o segundo look… bem mais descontraido e sobressai bastante mais as formas…

Visita o meu cantinho http://www.maniadasmodas.blogspot.com

Cristina diz:

Olá! Eu gosto mais do primeiro look, ficas muito bem de vestido, mas acho que ficavas ainda mais gira a usare esse look com o cabelo apanhado, fica a dica Wink também gostei do segundo look, a combinação de peças e cores está muito bem e usar fios dá outro ar ao look. Usaria qualquer um dos dois!

Tenho uma pergunta para te fazer: conheces algum produto para ajudar definir e hidratar os caracóis, para aplicar depois da lavagem no cabelo húmido/seco, mas que não o deixe com um aspecto seco ou molhado (e logo artificial) como acontece com muitos produtos? Obrigada!

Continua a postar esta rúbrica!!! Razz Parabéns pelo blog. Bjo*

ana diz:

olá linda. gostava de saber onde posso comprar um vestido azul escuro com o padrão floral? obrigada Smile

Beatriz diz:

Gostei bastante dos teus look’s. No entanto, prefiro sem dúvida o 2º. Bem, olha tenho uma questão…Qual é o shampô que utilizas? É que lembro-me que já li aqui no blog que utilizas um shampô para cabelos loiros para não perderes as madeixas loiras naturais que tens. Eu também nasci com o cabelo loirinho, mas foi escurecendo. Agora tenho uma castanho claro e todos os cabelos novos e pequeninos que nascem são loiros. Tenho também notado que de ano para ano os meus cabelos estão a escurecer e gostava de não perder estas pequenas madeixas naturais loiras, é por isso, o motivo do meu interesse em saber qual o champô que usas.

Beijinhos,

O vestido é de uma loja chamada Waves and Woods, da marca Ezekiel. Brevemente darei mais informações e no blog e tenho uns calções cinzentos tamanho 36 desta marca para oferecer aqui no blog Grin

sofi diz:

onde compraste o vestido? *-*

Os look não têm muito a ver um com o outro, portanto é um pouco mais difícil de escolher do que nos posts anteriores!

Diana diz:

gostei bastante dos dois, é díficil escolher. mas vou optar pelo 1º Smile

tiffany diz:

Adorei os dois, mas o meu preferido é o 1º, sem dúvida! É super simples mas lindo, o vestido então é super lindo, e com os Vans fica perfeito! Beijinhos ,  e continua a fazer esta rúbrica Smile

alexis diz:

O PRIMEIRO ! fiquei apaixonada *-* 
és muito bonita e tens um estilo adorável Smile

O meu preferido é o do vestido, ficas muito bem Smile E como estamos sempre habituadas a ver-te de calças de ganga, acho que foi por isso que ainda chamou mais à atenção Grin Beijinhos

meiopalmo diz:

O primeiro… E votei!

O meu preferido é o segundo look! beijinhos