O biquíni certo para cada tipo de corpo

12

Mai

Camila Bento

Sem categoria

Sabiam que também um biquíni pode favorecer ou não o vosso corpo, certo? Com os dias de calor e sol a instalarem-se, com as idas à praia mais perto, está na hora de comprar um biquíni! Assim sendo, o Sempre na Moda vai ajudar-te a escolher o biquíni certo para o teu corpo. Ficam as minhas dicas:

Peito pequeno: Para quem tem o peito pequeno, a escolha certa recai num biquíni cuja parte de cima seja estampada e tenha cores vivas e que chamem a atenção. As aplicações, como os folhos, são pormenores que vão contribuir muito para valorizar o peito. Relativamente ao formato do biquíni, a escolha deve ser um biquíni triângulo com alças fininhas ou então um modelo cai-cai, ambos almofadados.

 

Peito grande: Para disfarçar ou valorizar o peito grande, devem fazer exactamente o contrário! Os estampados e as cores não devem ser fortes, pelo que as cores sóbrias são as melhores! O biquíni até pode ser almofado e, de preferência, que suporte bem o peito, para não lhe dar um aspecto descaído. Se o biquíni for triângulo, escolham um que ate ao pescoço com alças mais largas.

 

Magra (poucas ancas e rabo pequeno): Para as leitoras mais magrinhas sugiro os triquinis e os biquínis que tenham atilhos, os padrões chamativos vão dar uma ilusão de volume e as riscas horizontais dão um efeito menos magro, mais alargado…

 

 

Ancas largas e rabo grande: Neste caso devem escolher um biquíni que tenha a parte de baixo numa cor mais escura e que não seja muito reduzido. Esqueçam os lacinhos nas cuecas!

 

Pernas grandes: Se as cuecas forem muito subidas o efeito será de pernas ainda maiores, pelo que umas cuecas com a cintura mais descida acabam por ser a melhor escolha!

 

Barriga proeminente: Um biquíni que seja subido ou um fato de banho são óptimas opções!

 

Silhueta comprida: Quem quer parecer maior pode escolher um biquíni com um estampado na vertical!

 

As dicas foram úteis?

 

P.S – Meninas, brevemente vou receber os biquínis brasileiros de que vos falei! Neste post coloquei as cuecas de um dos biquínis que vou ter. Se não chegarem na próxima semana, chegam de certeza na outra. Para mais informações contactem-me pelo facebook do blog ou pelo e-mail bsemprenamoda@gmail.com

Deixe aqui o seu comentário!

Olá Filipa!

Certamente que assim conseguirás retirar as atenções para os joelhos, passando assim a ficarem menos destacadosSmile
beijinho

Filipa Valente diz:

Olá Smile Tipo eu tenho ass pernas super horríveis cheias de marcas e os joelhos defeituosos e gordos, e o meu peito é normal, talvez um bocadinho maior que o normal. Não gosto de chamar muito a atençao ao meu peito mas por causa das minhas pernas comprei um biquini na h&m que é castanho comprei às riscas branco e castanho  em cima e castanho escurro com laços pequenos em baixo.Acham que cumpri, desta , o objectivo de tirar a atençao das pernas?? Shock

Olá Márcia!

Deves usar um biquíni que tenha armação para que suporte bem  o peito.

Márcia diz:

Boa noite , eu tenho 17 anos mas o meu peito é bastante grande e derivado a uma perda de bebe ficou bastante descaído qual o melhor biquíni para mim?

Olá Susana!
Na minha opinião, o cor-de-laranja e o amarelo ficam melhor às mais morenas, o cor-de-rosa é óptimo para as mais branquinhas. O azul gosto de ver nos vários tons de pele.

beijinhos

Susana Almeida diz:

E quais as cores mais recomendadas a peles claras? Lisos ou estampados?

Obrigada

Susana Almeida

Modista diz:

Adorei o post,tem dicas muitíssimo úteis para a nossa escolha…
Bjs!

Juliana diz:

obrigada Grin continuação de um bom fim de semana Smile 

inês diz:

olá querida, gostei muito do post, mas tenho uma dúvida, para quem tem o peito grande não aconselhas cores como o rosa o amarelo, isso assim é ?

 

daniela diz:

adorei simplesmente aquela parte de baixo que vais vender. é lindo!

Olá Juliana!Smile

Resulta porque vai chamar a atenção para esse zona com os padrões, os folhos, dando ilusão de volume e a almofada no peito vai dar sensação de um peito maior.

Bom fim-de-semanaSmile

Oi mariekate!

Eu não vou vender partes separadas, pelo que o que vou ter são biquínis completos. O custo dos biquínis é 35€ + portes. Para mais informações, manda-me um e-mail Smile

beijinhos

mariekate diz:

Aquela parte de baixo de biquini que vais vender é lindo +_______+
Sabes quanto vai custar ? : )

meiopalmo diz:

Muito úteis! Vou continuar atenta Wink

Gostei imenso do vosso blog… faço aqui o convite para irem visitar o meu! Beijinhos

Juliana diz:

a proposta para o peito pequeno também dá para pessoas lisas no peito? tipo, que não tem quase nada mesmo, se é que me entendes xD 

Adoro o biquini azul escuro das flores <3

andy diz:

Obrigada!!! Podes-me divulgar?

xoxo
andy