Passatempo Jersey Company

25

Jul

Camila Bento

Sem categoria

Já conhecem a Jersey Company? O estilo deste marca é muito à base dos estilos UrbanWear e ChicWear, sendo que as peças são bem originais, os pormenores dão-lhes sofisticação e os cortes e cores dão-lhes glamour. É uma marca que vale a pena apoiar, não só pelas suas peças com muito bom gosto, mas, também, por ser 100% portuguesa! No caso de terem curiosidade de saber mais sobre a Jersey, aconselho-vos a visitar o site da marca, que está muito organizado e simples!

A Jersey aliou-se ao Sempre na Moda, oferecendo a uma leitora a túnica/vestido da seguinte imagem:

Para participarem neste passatempo só têm de seguir o Sempre na Moda e a Jersey Company no facebook e de seguida escrever uma frase/poema no mural da Jersey, dizendo porque é que a Jersey Company está Sempre na Moda. 

O vestido que vamos oferecer foi o vestido usado pela Mafalda Teixeira no último episódio de Perdidos na Tribo. (foto aqui)

Podem participar até ao dia 29 de Julho, sexta-feira! Boa sorte a todas!

Deixe aqui o seu comentário!

Olá Filipa!

Desculpa a resposta tão tardia, mas estive de férias. Entretanto o passatempo já terminou!

beijinho

Filipa diz:

Olá!
Queria colocar-te uma questão.
Eu publiquei a minha participação para este passatempo no mural da Jersey Company e a minha participação é uma imagem com texto só que no mural da loja ficou muito pequeno. Será que dá para lhes enviar um email com a minha participação para que eles possam ver melhor?
Obrigada

 

Anónimo diz:

Olá, olha podem participar duas pessoas da mesma família?

dani diz:

Basta clicar nos respectivos nomes nos posts. No Facebook, clica em “Gosto” ou “Like”, conforme  Smile

Margariida diz:

desculpa a ignorância, mas como a assim “seguir ” a página do sempre na moda e da jersey company?Thinking

Anónimo diz:

Adoro o vestido, já participei no passatempo Grin

Olá Soraia,

Eu percebo o teu desagrado, mas é um feed back que as lojas querem ter.
Se estiveres disposta, podes criar um facebook apenas para passatempos e para estares a par das novidades nas lojas. Há quem o faço, pois cada vez mais existem oportunidades destas no facebook.

beijinho

Soraia diz:

Olá! Há muito tempo que visito este blog e uma coisa que me tem desiludido nestes ultimos meses é o facto de fazeres passatempos onde tem que se responder alguma coisa no facebook. Eu e outras leitoras que não estejam ligadas a essa rede social acabamos por não participar … peço desculpa, e espero que nao fiques desiludida comigo mas compreende que nós tambem gostariamos de participar e nao podemos deste modo :s 

Beijos