Roupeiros com ou sem portas?

1

Jul

Camila Bento

Sem categoria

De tempo para cá tenho reparado através das minhas pesquisas que a adesão aos roupeiros sem portas (exemplo) tem sido bastante popular no exterior, achei bastante interessante porque em Portugal ainda não há muito isso (pelo menos que eu saiba).

 Eu pessoalmente não gosto porque só de pensar que sempre que alguém entre no meu quarto veja todo o conteúdo do meu roupeiro é bastante estranho, tudo bem que esteticamente até fica apresentável e dá um certo aspecto de loja (era da maneira que era obrigada a arrumar tudo bonitinho) e também permite-nos ter uma melhor percepção da quantidade de roupa que realmente temos no roupeiro. Mas mesmo assim não me convence ainda gosto de ter a minha privacidade e manter um certo mistério nas roupas que tenho.

 

 Por isso leitoras a pergunta de hoje é: Qual o roupeiro que gostariam de ter no vosso quarto? Com ou sem portas?

 

Que roupeiro preferes?
Imagem 1 (Sem portas)
Imagem 2 (Com portas)
  
pollcode.com free polls

 

São como eu ou preferiam ter um roupeiro sem portas?

XOXO, Vany

Deixe aqui o seu comentário!

Miminhos.com diz:

Para mi tem que ser com portas, sem duvida alguma. Como disseste, também gosto de manter alguma privacidade. E também porque, sem , portas, a roupa apanha mais pó e perde aquele cheirinho de roupa lavada.

Beijinhos*

Olá
Obrigada e ainda bem que gostas =)
E fizeste uma boa pergunta acho que em lojas que façam roupeiros por medida devem ter a opção de por ou não portas. Por exemplo estive a ver no IKEA e nas Linhas direitas e parece-me que eles fazem este tipo de roupeiros.
É questão de te informares e espero ter sido útil

Olá Modista
Estás dividida eheheh

Olá
Sim sim concordo contigo eu também tenho um roupeiro com portas e está organizado. Mas quando disso foi porque sem portas é tipo algo obrigatório ter o roupeiro organizado porque faz parte visível do quarto tal como a cama faz.
Enquanto que as pessoas com roupeiro com portas óbvio que também têm de organizar mas em alguns dias podem se desleixar, eu pessoalmente na altura de exames fico desleixada nestas coisas xD

Olá
Sim realmente visto desse ponto ter um roupeiro destes é algo exclusivo visto que grande parte das casas já vem com a divisão do closet incluído

Modista diz:

Por acaso,gosto do ar de loja,mas tb gosto do mistério,tal como disseste…Adoro os dois Grin

Olá =)
Sinceramente, SEM portas pode dar um efeito engraçado dependendo daquilo q se tem no armário!
COM portas é o melhor, tanto por causa do pó, como para manter a roupa ‘um pouco escondida’…
No entanto, não é por isso que devemos não manter obrigatoriamente o armário organizado! Falo por mim, tenho um armário de parede a parede (com portas!) e sinto uma grande necessidade de o manter organizado a nivel visual!
Acho q fica bastante mais prático, limpo, organizado e bonito!

Anónimo diz:

Ola
Parabens pelo blog… sera que podias dizer lojas onde possamos adquirir este tipo de roupeiros?
beijo

 

Domina diz:

se calhar a adesão no exterior é grande porque normalmente o guarda fatos costuma ser uma divisão própria com uma porta a manter a privacidade, onde se entra literalmente no “guarda fatos”. Assim, sim. Não me estou a imaginar a deitar-me e ver todo o conteudo do meu gf.

Marta diz:

Eu também prefiro com portas, mantem as roupas mais limpas e livres do pó, além de que se tem uma maior privacidade e as coisas n deixam de estar bonitas e organizadas Smile

Eu gosto de ter espelhos de corpo inteiro no quarto =P Dá imenso jeito antes de uma pessoa sair de casa e sim acho que se fica mais vaidosa ehehe

Olá Sandra
Sim realmente no teu caso é obrigatório ter o roupeiro super bem organizado. O lado positivo é que não tens roupa perdida no roupeiro e sabes sempre o que tens lá

Miss Bad diz:

Olá ; D eu prefiro com portas..o meu tipo de roupeiro tbm é mais comum agora, mas há uns anos vias muitos poucos quartos com roupeiros com portas de correr de espelho !
Só é mau porque ficas obrigatoriamente vaidosa Grin

lizz-bizz diz:

eu n conseguiria ter um sem portas!!! n mesmo

Já agora, pasa pelo http://www.girls-gate.blogs.sapo.pt
Já podes ver o Especial Verão e comentar sobre o mais recente post: fun vs food!!!! Dá a tua opinião e partilha dicas!!! Beijinhos xoxo

sandra lopes diz:

Olá,

Eu tenho roupeiro sem portas, não por opção minha mas pq ja vinha assim composto na suite.

E claro q adorooooo e assim obriga-me a ter td mto bem organizado.
Smile

Sandra Lopes

fica muito giro sem portas, mas prefiro com portas também, acho que sem portas ia dar noção que o quarto era mais pequeno e muito cheio.
beijinho

Olá Sandra
Tinha me esquecido das questões do pó.
Ainda bem que gostas =)

Sandra diz:

Com portas sem dúvida devido à privacidade mas também para manter a roupa sem pó etc …
Gostei imenso do teu blog!