Os meus produtos preferidos para manter as pontas hidratadas

22

Set

Camila Bento

beleza, cabelo

Qualquer rapariga com o cabelo comprido, tem preocupações relativamente à hidratação do cabelo e às pontas espigadas. Normalmente, uso produtos específicos para as pontas secas, cabelos compridos, etc e, por isso, trago-vos o meu Top 5 de produtos que mantêm o cabelo bonito e hidratado.

  • Creme reparador para cabelos muito danificados da linha Absolut Repair, L’Oréal Professionnel
  • Máscara 2 Minute Miracle da gama Reconstructor da Aussie
  • Condicionador Restauração dos Fios – Nativa Spa d’O Boticário
  • Creme activo para pontas muito danificadas da linha Absolut Repair, L’oréal Professionnel
  • Mythic Oil – óleo nutrivo da L’Óreal Professionnel
O primeiro produto que vos mostro é o Creme Reparador da Linha Absolut Repair, linha esta que visa cuidar dos cabelos muito danificados. Este não é o condicionador que uso sempre que lavo o cabelo, costumo usá-lo 2 vezes de 15 em 15 dias, mais ou menos. Faço isto porque não é um produto propriamente barato e quando o uso é porque sinto o cabelo mais seco. Se sentirem o vosso cabelo com pontas demasiado fracas e secas, aconselho-vos vivamente a experimentar este produto, vale o “investimento”.
O seu nome é 3 Minute Miracle e realmente faz milagres! Esta máscara da Aussie (cujo facebook português, podem ver aqui) é da linha Reconstructor e bastam 3 minutos para termos resultados eficazes. Com um cheiro para lá de delicioso e uma embalagem super fácil de usar, esta máscara já se tornou a minha máscara preferida de sempre!!!
Com um cheirinho fantástico a cereja, o Condicionador Restauração dos Fios d’O Boticário é recomendado imensas vezes por mim,  quando as leitoras me perguntam qual o melhor condicionador para manter o cabelo bonito. Já usei mais do que uma embalagem e é, sem dúvida, um produto que gosto muito! Durante o mês de Setembro está a 5€93, um preço fantástico.
O Creme activo para pontas muito danificadas da linha Absolut Repair da L’Oréal Professionnel é absolutamente fantástico! Trata-se de um sérum que além de prevenir as pontas espigadas e hidratar as pontas secas, ajuda a pentear o cabelo. A quantidade necessária para obter bons resultados é mínima, pelo que uma embalagem dura-vos meses e meses!
Muitas vezes acordamos de manhã e sentimos o nosso cabelo com um aspecto seco e rebelde, ou melhor, isto também nos acontece depois de lavar o cabelo, não é? Com uma pequeníssima quantidade de produto, aplicamos nas pontas do cabelo e parece que temos um “cabelo novo”. O Mythic Oil da L’Óreal Professionnel tornou-se num dos meus grandes amigos e tenho a certeza que toda a gente que usa este produto, pensa da mesma forma que eu!
E vocês, usam algum destes produtos para conseguir um cabelo bonito? Quais o vosso top de produtos para um cabelo hidratado, sem pontas secas?

Deixe aqui o seu comentário!

Bárbara diz:

Olá , sou Bárbara e moro em Portugal tem pouco tempo , gostaria de saber onde posso encontrar a marca Aussie para comprar em Portugal . Obrigada

Mari diz:

Olá, onde compras os produtos ?

Vânia diz:

Olá Camila. Achei interessante a descrição que fizeste do produto ” Mythic Oil da L’Óreal Professionnel “. Não deixa o cabelo oleoso quando é posto com o cabelo seco?

Obrigada, beijinhos.

Olá Vânia,

Se colocares produto apenas nas pontas, não terás qualquer problema de oleosidade.

Mas também, já me aconteceu aplicar óleos no cabelo e ter de lavar o cabelo, logo a seguir, por ter aplicado mal.

Há que ter cuidado Smile

Beijinho

Maria diz:

Olá, Camila!
Eu já ando à algum tempo para comprar uma máscara e fiquei encantada como a que aqui apresentas – a Máscara 3 Minute Miracle da gama Reconstructor da Aussie. Eu dirigi-me a um Continente com ideias de a comprar mas, da marca Aussie, só encontrei Champôs e Condicionadores. Fiquei um pouco na dúvida porque achei as embalagens dos Condicionadores muito semelhantes às da Máscara que aqui apresentas.

Beijinhos.

Olá Maria,

Relativamente às embalagens, as embalagens dos shampos e condicionadores são parecidas, sendo que a máscara tem um formato bem diferente.

Como podes verificar aqui:
http://semprenamoda.com.pt/2011/08/a-minha-experiencia-aussie/

O que pode ter acontecido é a máscara ter esgotado, mas acho estranho :s

Beijinho

Maria diz:

Muito obrigada, Camila!

Eu realmente vi a máscara à venda, mas como estava na parte dos Condicionadores, eu fiquei na dúvida. A marca ainda é nova para mim e eu conheço muito pouco. Mas, assim que tiver oportunidade, volto ao Continente para comprar a máscara (agora que tenho a certeza que tem à venda).

Uma vez mais, obrigada!
Beijinhos.

Pois… Às vezes as pessoas não arrumam as coisas devidamente Mad

Depois diz-me o que achaste da máscara Smile

De nada! Beijinho

maria cordeiro diz:

Olá Camila!

Onde posso encontrar os produtos da Aussie? Como moro quase ao lado do Colombo já fui ao Continente de lá e não os encontrei. Em que hipermercados é que eles estão à venda?

Olá maria!

Penso que os produtos Aussie estarão à venda, um pouco por todos os hipermercados.

Vários Continentes já têm Aussie. Não tens mais nenhum perto de ti?

Vera Gonçalves diz:

Será que me podiam dizer onde se pode comprar a marca Aussie?

Olá Vera,

Os produtos Aussie começam a ser vendidos em hipermercados Continente, sendo que brevemente já estarão disponíveis por todo o país.Smile

Iris diz:

Fiquei bastante curiosa sobre a máscara da Aussie Smile *

inês diz:

os produtos parecem ser ótimos, tenho de exprimentar!

Olá camila. Eu também não achei nada oleoso e gostei bastante. Aliás estou fã dos BBCreams. Qual experimentas-t? o rosa? Por falar nisso quero ver se te mando mais alguns artigos para fazeres review pode ser?

beijinhos
http://lojinhadajanina.blogspot.com/

carolina diz:

Na verdade encontrei na internet nem tinha reparado que era do teu blog vou ja meter desculpa!!!

carolina diz:

ja meti + 1 vez desculpa!!

carolina diz:

adorava esprimentar a ausssi!!! ja esta nos supermercados??

Olá carolina!

Já se encontra em alguns supermercados Smile

Todos os produtos parecem ser óptimos, mas confesso que adorei o segundo: aquela máscara miraculosa da Aussie. Tenho que experimentar!

Bjs

Helena diz:

Estava mesmo a precisar de uns conselhos deste género. Tenho o cabelo comprido e a precisar de cuidados específicos. Uso a máscara de reparação da Nazca – Origem, mas preciso de algo que actue a sério nas pontas espigadas. Vou experimentar as tuas sugestões Smile

E aproveito para deixar aqui o link do sorteio que estou a realizar no meu blog. Não deixes de participar.
http://beautytime-hc.blogspot.com/2011/09/sigma-brush-giveaway.html

Um beijinho*

Ainda bem que te deu jeito, Helena Smile

Engraçado, não conheço essa marca. Compras em supermercados?

beijinhos

Tânia diz:

Gostava que me desses uma ajuda se possível no esclarecimento de dúvidas relativamente aos pagamentos por paypal, isto se este for o método que usas para comprares as coisas pelo site Romwe.
O dinheiro que é usado para os pagamentos dos artigos é unicamente aquele que se encontra na nossa Paypal ou mexem também na nossa conta, ou neste casos, dos nossos familiares para extraírem mais dinheiro que o normal? Outras das dúvidas é como é que transferimos dinheiro da conta bancário para a nossa conta bancária.
Desculpa o incómodo, mas não conheço muito bem isto das compras online, e como tu já conheces um pouco, seria óptimo. Isto se o teu método de pagamento é paypal.
Beijinhos.

Olá Tânia,

No site do Paypal explicam tudo (em português!).

Mesmo assim, vou tentar dar-te uma ajudinha!

A conta paypal pode estar, ou não, associada a um cartão de crédito. Eu, por exemplo, não tenho cartão de crédito, pelo que vou ao banco e transfiro dinheiro para a minha conta paypal, já que quando criamos uma conta paypal, nos dão dados para essa finalidade.

Não percebi muito bem as perguntas :s Quando fazes compras via paypal é super, super seguro, visto que o dinheiro retirado é apenas o valor da compra, claro!

Beijinhos

Sónia diz:

Olá!

Onde se compra o Creme activo para pontas muito danificadas da linha Absolut Repair da L’Oréal Professionnel?

Beijinhos

Olá Sónia,

Podes comprar em lojas especializadas em produtos de cabeleireiro.

Em quase todas os Centros Comerciais e cidades existem lojas dessasSmile

Beijinho

Maria diz:

Eu não costumo usar muitos produtos para o cabelo. Normalmente só o champoo. E quando uso condicionador é para tentar que o meu cabelo perca algum volume e seja mais fácil de alisar. Mas estou realmente tentada a experimenta os produtos da Aussie. Já ouvi maravilhas sobre os seus produtos Razz
Beijinhos!

Olá Maria,

Bem, se eu não usasse sempre condicionador e sérum, estava mesmo tramada! Cabelo cheio de nós, horrível para pentear.

Além disso, uma boa máscara dá um aspecto mais bonito ao cabelo, sem que este se estrague com tanta facilidade e em pouco tempo Smile

Beijinho

Eu usei o Creme activo para pontas muito danificadas da linha Absolut Repair da L’Oréal Professionnel e adorei. Agora também uso um da mesma gama mas com protecção solar. Simplesmente acho que é a melhor marca. Esse da boticário tive com ele na mão mas não trouxe. Se calhar numa próxima vem comigo.

beijinhos
http://lojinhadajanina.blogspot.com/