Testei – Bronzing Powder Honey Bronze da The Body Shop

11

Set

Camila Bento

maquilhagem

Trago-vos a review de um dos meus produtos preferidos, um daqueles produtos que anda sempre comigo e que é raro o dia em que não o uso. Estou a falar do Pó Bronzeador da linha Honey Bronze da The Body Shop, que foi lançada um pouco antes do Verão.

Não sei como é que ainda não tinha feito um review completo sobre este produto, mas de qualquer forma, como já o uso há algum tempo, já tenho uma opinião completamente formada sobre ele.

A embalagem é muito resistente, tanto que já caiu e a embalagem continua óptima! Contém um espelho, o que é muito bom, contudo o espelho tende a intensificar as cores, pelo que gosto mais de usar outro espelho.

O que eu tenho notado nos produtos da The Body Shop é que o símbolo sai como muita facilidade! Como podem observar nesta imagem, a embalagem tinha o símbolo da TBS na parte de cima e agora encontra-se assim:

Já li outros testemunhos de bloggers, que dizem que lhes acontece exactamente o mesmo. Também na minha máscara de pestanas waterproof se passou o mesmo. Será que tem alguma coisa a ver com o facto da The Body Shop ser amiga do ambiente e eventualmente usar tintas menos “agressivas”.  Bom, sinceramente, não sei bem, mas também não é algo que me influencie a gostar menos dele!

Embora o pó já esteja bastante usado, ainda é possível ver que a textura do pó nos faz lembrar uma colmeia. Como esta linha é à base de mel, faz todo o sentido, claro Smile

Eu tenho o pó na cor 3, podem ver as 4 cores aqui, contudo acho que na imagem as cores parecem mais escuras do que aquilo que são na realidade!

Uma coisa que eu acho óptima neste pó é que ele não se desmancha, ou seja, não esfarela quando passamos o pincel.

Costumo usá-lo com o pincel F30 ou para fazer o contorno do rosto com o F40, ambos da Sigma. Gosto muito do F80, mas não para aplicar bronzer, pois acho que o efeito fica bem menos natural.

Adoro o facto de ter um efeito matte, visto que se torna mais natural do que se tivesse brilhos. Quando o aplicamos ficamos com a cara bastante macia (graças ao mel) e isso é muito bom num pó!

Custa 14euros, sei que há quem o ache caro, mas vale, sem dúvida, o dinheiro que custa!

Adoro! Já alguém experimentou?

beijinho, Camila

Deixe aqui o seu comentário!

mariana diz:

tens polyvore camila? Smile

carolina diz:

ohhh quem me dera!!!!! deve ser mt giro!!

carolina diz:

pois na minha zona não havia secalhar na tua ainda há eu fui agora a tarde depois de ter vindo da expo world fashion sou de lisboa secalhar na tua zona ainda há olha onde vives?? casa , prédio ( é que nas tuas fotods costumo ver género de uma quinta ou assim mt gira e fiquei curisa) eu vivo numa vivenda e tu ?

carolina, eu vivo numa Quinta! (:

carolina diz:

ahh pois bem me parecia que sorte dev ser grande tens cavalos adorooo cavalos??????????????

carolina diz:

Pois eu estive lça hoje e ja so vi o glosBig Frown(( que pena bom fica para a próxima!!

Ora, que pena! Até porque este está a acabar… Tenho de arranjar um substituto que esteja ao seu nível Frown

Miss Bad diz:

Foi das poucas coisas que fiquei com pena de nunca arranjar !

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

Não conseguiste comprar?
Tenho ideia que ainda está à venda!