Testei – Gel Eyeliner e Sombra Holographic Essence

7

Set

Daniela Monteiro

Sem categoria

   A Camila teve a gentileza de me reenviar alguns produtos da Essence que recebeu; penso que já todas sabemos que esta é uma marca muito acessível e por isso adorada pelas mais novas e mais velhas. Ainda assim, não é por ser barato que vale sempre a pena e portanto não podia deixar de fazer uma curta review para vos dar a minha opinião.

   A principal característica das sombras holographic é reflectir a luz em cores diferentes. Neste caso, a cor metálica varia entre lilás e azul. O produto tem uma textura quase creme, muito leve, e seca em pó. O conceito é divertido, mas para variar a Essence falha na pigmentação, como podem ver no swatch no fim do post. Quando espalhada, quase só sobra os reflexos de luz. E não se resolve com base de sombra ou mais produto. Se quiseres um toque de luz, esta é a sombra para ti. Dica: experimenta usar como iluminador abaixo da sobrancelha, num olho esfumado para a noite.

   Um dos produtos mais famosos desta companhia é o eyeliner em gel, com razões para isso. É super pigmentado, cremoso (fácil de aplicar), à prova de água (e de quase tudo) e seca rápido. É frequentemente comparado ao da Maybelline. Que mais se pode pedir? Nota máxima e parabéns à Essence por tão boa qualidade a um preço tão acessível. Nota: se comprares este gel, é bom que tenhas um desmaquilhante para maquilhagem à prova de água…

Já experimentaram algum? Qual é o teu produto favorito da Essence?

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Catarina diz:

Querida, eu nunca usei um tampão, não te importas de me explicar? :$

MAB diz:

O gel eyeliner parece lindíssimo. Este mês já fiz as minhas compras na Essence, mas talvez lá para fim do mês ou no próximo mês vá lá e pondere comprar o dito ;p

Dani diz:

Não me parece que desiluda (; e há noutras cores, claro Smile

Dourado Choque diz:

Como eu costumo dizer , desde que conheci a marca Essence sou uma pessoa muito mais feliz! Eu já tive oportunidade de testar a sombra. Eu pessoalmente gostei, ok que os reflexos não são extraordinários, mas assim será “usavél”. Sombras muito pigmentadas acho que são mais difíceis de usar e conjugar. Em relação ao eye liner, ainda não experimentei mas depois deste post tou mortinha para o ir comprar ;o)

http://douradochoque.blogspot.com/

Andreia diz:

Nunca experimentei eyeliner em gel. Mas tenho 3 sombras holográficas da Bourjois e são fantásticas! Tanto dão para usar na pálpebra durante o dia, como na abaixo das pestanas inferiores ou no canto dos olhos para iluminar… são muito versáteis!

Dani diz:

Eu estou curiosa com um corrector da Bourjois! Onde compraste os teus produtos? (:

Sombra Holographic Essence experimentei numa loja e nao gosteii

Dani diz:

Também não é para mim Thinking