Testei – Pressed Powder da ELF

14

Set

Camila Bento

Sem categoria

Ando há bastante tempo para vos falar neste produto, o Pressed Powder da ELF é um pó compacto, que eu adoro! Para começar, vamos ver o que a ELF diz deste produto:

“A fórmula sedosa funde-se na pele para uma cobertura personalidade. Pode aplicar-se sozinho ou após uma base, para um acabamento impecavelmente suave e com uma aparência natural. A embalagem compacta e a esponja são indicadas para retocar a maquilhagem ao longo do dia.”

Embalagem: É muito prática e compacta! Este produto é da linha Studio e comparando com a embalagem de um produto que tenho da linha normal da elf, esta tem um aspecto muito mais resistente! Quando abrimos a tampa da embalagem, vimos que esta tem um espelho e por baixo do pó, uma espécie de arrumação para a esponja, que nos permite aplicar o produto.

Modo de aplicação: Podem aplicar o pó compacto com a esponja que acompanha o produto ou com um pincel para pó. Pela primeira vez, experimentei um produto, cujo acessório de aplicação é melhor do que o pincel. Bom, pelo menos eu gosto mais!

Ao usar a esponja seca, obtenho um resultado mais soft/natural e quando uso a esponja húmida, sinto que o pó compacto oferece uma cobertura ainda maior.

Porque é que não gosto tanto de usar com pincel? Acho que com pincel, a cobertura é bem menor e além disso, o pó tende a esfarelar-se, o que não acontece com a esponjinha.

Limpeza da esponja: É muitooo importante ir lavando a esponja, pelo que devem fazê-lo com frequência. Não sei se faço bem ou não (bom, mal não há de fazer, mas talvez haja uma forma melhor), mas lavo a esponja com o shampoo para lavar os pincéis da ELF, depois é uma questão de esperar umas horas, até à esponja estar seca.

Cor: Este pó está disponível em 6 cores e a que eu tenho é a Buff. Foi o pó que usei no Verão (quando ainda é novo o pó tem marcado por relevo ELF), mas como é um produto que nos permite adaptar ao nosso tom de pele, usando mais ou menos produto, de forma mais ou menos trabalhada, acho que vou continuar a usá-lo!:

Pigmentação e outros factores: Como podem ver, o pó é bastante pigmentado, o que é óptimo para conseguir uma boa cobertura! Relativamente a “esconder” a oleosidade, eu não tenho a pele muito oleosa, pelo que não vos posso falar nisso! Mas uma coisa é certa, quando temos a pele vermelha do sol, ele esconde completamente e ficamos com uma pele realmente bonita! Smile Uso-o sem qualquer base, pois não tenho o hábito de usar e noto que disfarça algumas imperfeições (claro que não tudo, mas disfarça algumas das imperfeições).

Resumindo e concluído, está completamente aprovado! Comprei-o na Lojinha da Janina e é um produto que voltarei a comprar, de certeza!

Quem já experimentou, partilha a mesma opinião?

Deixe aqui o seu comentário!

Eu tenho este pó na cor mais clara e também adoro. Também gosto do da linha normal mas o da linha normal tem menos cobertura que este mas adoro os dois. mas este é bem mais giro Grin

beijinhos e obrigada pela recomendação

http://lojinhadajanina.blogspot.com/

Catarina diz:

Olá Camila Wink onde é que se vende produtos da elf? tem loja propria? é que vi no catalogo que é barato , e parece que tem bastante qualidade mas não sei onde se vende. Beijinhos Grin

mariana diz:

divulgas o blog duma amiga minha? http://komuxerbetah.blogspot.com/ obrigada beijinhos Smile

catia magalhaes diz:

este pó é o meu favorito. nao há margem de duvidas. ja li em reviews que chega a ser o substituto do studio fix powder da mac. e tenho a mesma opiniao que tu relativamente à esponjinha, pk com o pincel nao tem a mesma cobertura e fica tudo esfarelado Shock
este pó é muito bom mesmo. estou à espera que a elf faça umas promoçoezinhas para comprar outro Grin

Beijinhos

Olá catia!

Eu gosto imenso do pó, mas acho que é um produto bastante diferente do studio fix powder.

O studio fix para mim é uma autêntica base, ao usá-la corrijo mais imperfeições e a cobertura é um pouco diferente. Smile

Beijinho

clarinha diz:

acho que vou experimentar Razz

patrícia diz:

podes indicar-me um bom corrector para as borbulhas, para uma pele mais para o oleosa? Mad

beijinhos Smile

Dourado Choque diz:

Como nunca comprei nada desta marca, não tenho noção de preços. A ELF é uma marca cara, ou mais para o acessível!? É que esse também é, sem dúvida, um factor a ter em conta….

http://douradochoque.blogspot.com/

É uma marca super acessível!

Os preços dependem se mandares vir no site oficial (www.eyeslipsface.co.uk) ou em revendedoresSmile

Beijinho

carolina diz:

estou anciosa por saber quem ganhou o passatempo clean & clear quandfo nos dizes??

Sara diz:

Não comprei porque já tenho imensos pós compactos, mas deixaste-me cheia de vontade..

Experimentas quando terminares os teus Smile

carolina diz:

nunca esprimentei vou agora esprimentar o normal da elf é bom ???

O normal nunca experimentei, por isso não te sei dizer!

Maria diz:

Obrigada pela review, que são sempre muito boas.
Ando a tentar encontrar um pó compacto que seja bom, e sou capaz de ter encontrado aqui Razz
Nunca experimentei nada desta marca, mas pelo que tenho lido parece ser bastante boa
Beijinhos!

Eu gosto muito e conheço outras pessoas que também usam e gostam.

Se optares por comprá-lo, depois dá-me a tua opiniãAngel

Beijinho