Como fazer uma compra no site da Sigma

20

Out

Camila Bento

beleza, compras

 Já vos falei diversas vezes nos pincéis da Sigma, pois gosto imenso deles e hoje venho-vos mostrar como funcionam as compras no site. Mas, em primeiro lugar, gostaria de vos dizer duas coisas: brevemente será sorteado um kit Premium da Sigma (composto por 15 pincéis) aqui no blog e todas as meninas que acederem ao site da Sigma a partir dos links do blog (nos posts e na barra lateral) têm direito a uma prenda grátis em compras iguais ou superiores a 30 dólares (aproximadamente 21€60). 

Já estão no site da Sigma? Em primeiro lugar e como é normal têm de se registar! Se já forem registadas, façam login, se ainda não forem, cliquem em Continue para que vos apareça o seguinte “inquérito”: 

Preenchido este inquérito, são oficialmente registadas na Sigma. Receberão um e-mail com os vossos dados e, se escolherem a opção “I wish to receive occasional newsletter emails from Sigma Enterprises LLC, terão direito a receber e-mails com as novidades da Sigma, as promoções, etc…

Este é o vosso menu, digamos assim! Tudo o que diz respeito à vossa conta, está neste painel! Aconselho-vos a preencherem as moradas (tanto shipping, como billing), para que na hora da encomenda seja mais rápido.

 Penso que não terão duvidas a preencher a morada! Respondam a tudo, para que não tenham problemas com as encomendasSmile

 Bom, agora chega a hora de fazer a compra! Quando estão na página do produto que querem comprar, neste caso o F40 

Na Sigma têm duas opções de pagamento, em que uma é bem mais cara do que a outra. Das vezes que encomendei pincéis lá, mandei vir pela opção mais barata e demorou cerca de 2 semanas (acho que nem tanto). Quanto à outra opção, não vos posso falar nela como experiência pessoal, mas é garantido que chega em menos tempo e têm direito a um código para localizarem a encomenda. 

 Depois de escolhida a opção, cliquem Proceed to Checkout.

 

Para finalizarem a vossa encomenda, escolham o método do pagamento. Têm três opções: Cartão de Crédito, Paypal e Wire Transfer. Eu uso paypal porque é super prático e fácil de usar!

Para as meninas que têm medo de encomendar online, posso dizer-vos que a Sigma é mesmo de confiança e que vão ficar deliciadas com os pincéisSmile

Deixe aqui o seu comentário!

Maria diz:

Também gostava que fizesses um post a explicar como é que funciona o PayPal, porque eu tenho receio de fazer compras pela internet, mas já ouvi dizer que essa é a forma mais segura.

ines diz:

Ola camila, se pudesses explicar o que e o paypal seria optimo, visto que nao percebo nada dessas coisas

sara silva diz:

ola camila, eu ja consegui fazer isso td, mas no que eu tenho mais duvidas e nos preços… :S
é que os preços tao em dolares e eu nao sei quanto corresponde em euros… :C

Cocax diz:

Há imenso tempo que quero comprar na Sigma, mas tenho medo da alfândega. Já comprei imensas coisas na net, mas sempre de países a UE, que não pagam taxas.

Mas há imensa coisa que nos EUA ou China são muito mais vantajosas…

Podes-me explicar como funcionam as taxas alfandegárias (quanto custam, etc)?

Olá Cocax!

Eu já mandei vir diversas coisas de países fora dos EUA e nunca tive problemas com a alfândega.

Tenho ideia que este género de lojas coloca um valor de encomenda mais baixo do que o real, para que não seja “travado” na alfândega, mas nem sempre isso acontece…

O preço das taxas tem a ver com o valor do IVA e assim, quando mandei vir os biquínis para vender, tive de pagar bastante, mas também porque o valor da encomenda era elevado.

Em princípio não terás problemas Smile

Beijinhos

Podes mandar vir como prenda, para não seres “taxada”

Liliana diz:

Perfeiro, perfeito era agora fazer um post sobre como ter uma conta PayPal Grin

carolina diz:

E como se faz o paypal eu nao percebo nada disso, como meto la o dinheiro, … ??