Inspiração para looks de Halloween

30

Out

Camila Bento

eventos, looks

Quem é que aqui vai sair na noite de Halloween? Acredito que muitas de vocês o façam, embora não haja o espírito de Halloween, como há em muitos países. Vou sugerir looks que, embora sejam simples, são inspirados do Halloween. Em relação a disfarces, vejam este e este site.

Fiquem a conhecer as minhas sugestões:

Um vestido feito à mão e que ficou super, super giro! Reflecte mesmo o espírito de Halloween, mas não é nenhum disfarce. Trata-se de um vestido preto com aplicações em cinzento/prateado, cujas costas têm uma aranha bem grande. As mangas são num tecido transparente, como se de uns collants pretos transparentes se tratasse. A maquilhagem que a rapariga usou é bastante forte, mas para sugestões de maquilhagem vejam este post.

Com peças que todas temos em casa é bastante fácil recriar este look! É um look totalmente em preto, com dois detalhes em laranja: as unhas e o chapéu. Sem dúvida que esta combinação reflecte o espírito de Halloween, sem ser algo muito vistoso. Os anéis são um óptimo acessório a usar. Wink

É possível fazer transparecer o espírito mesmo ao usar um look de dia-a-dia. É caso para dizer que a diferença está nos acessórios e nos tecidos: uns collants com padrão; uma camisola preta com renda e ombros marcados, uma mala preta com tachas… Ao mesmo tempo conseguem um look bastante querido e feminino! Bom, talvez seja melhor substituir as sandálias por uns botins!

Terminamos com um look preto e vermelho, cuja peça chave são as meias, com riscas. Esta conjugação de cores é, também, uma óptima opção para quem procura um look para o Halloween. Um vestido preto, com umas botas pretas (podem ter um aspecto usado, tal como as da imagem) e pulseiras fazem deste look, um look rock e adequado para esta época.

Quem é que gosta de comemorar o HalloweenQuestion

Deixe aqui o seu comentário!

Bruna diz:

Eu adorei os looks!!!!

Mas eu não acho que tenham a ver com o “HALLOWEEN”.

mas adorei, para se vestir diariamente .

Tania diz:

Pena que o Halloween nao tenha muita expressão no nosso pais

Visita a minha lojinha http://secrets.no.comunidades.net

Gostei imenso destas inspirações.
Eu por acaso nunca tive por hábito comemorar o halloween

Eu adoro o Halloween faço sempre uma festa cá em casa Smile