Testei – Eyes to Kill da Giorgio Armani

19

Out

Camila Bento

maquilhagem

Já ouviram falar na máscara de pestanas Eyes to Kill da Giorgio Armani? Esta é a minha nova máscara e eu estou mesmo a adorar! Gosto, sobretudo, do facto das pestanas, ao mesmo tempo que ficam longas, ficam com um aspecto relativamente natural Smile  

Está disponível em duas cores: preto e azul, sendo que eu tenho em preto. A embalagem é óptima, pois parece ser de metal e ao ser pesada e resistente, não se irá partir, mesmo que caia diversas vezes ao chão.

O preço recomendado deste produto é 29€! Sim, o preço é um bocadinho puxado, mas para quem considere o rímel um produto essencial de maquilhagem e que goste de ter um rímel (máscara de pestanas) bom, aconselho! Nem todas as pessoas podem dar este dinheiro por ele, mas pode ser uma prenda de anos ou de Natal incrível Smile
O pincel para a sua aplicação é bastante simples, o que não que  dizer que seja mau! Para mim a única desvantagem é ser um bocadinho díficil chegar às pestanas “interiores”.  O rímel tem um cheiro bastante forte, mas como não estamos a falar de um produto que se tenha de deixar ou que deixe cheiro, não é coisa que me incomoda muito!

 

 

Tenho sempre imensa dificuldade em tirar fotos aos olhos, mas tentei! Smile Ao perto o efeito fica menos natural, mas quando o usamos no dia-a-dia, parece que temos as pestanas mais compridas e curvadas naturalmente. Este rímel é, sem dúvida, fantástico e aguenta um dia inteiro e não esborrata. Na foto de baixo ficou com grumos, mas eu não tenho o hábito de aplicar nas pestanas de baixo, pois acho que já são compridas o suficiente.

Já alguém experimentou? Se sim, quero saber opiniõesSmile

Deixe aqui o seu comentário!

Maria diz:

Olá! Acho um pouco puxado para um rímel… E o efeito não foi muito bom… Acho que um bom bom rímel separa as pestanas todas à primeira passagem e alonga-as tb.
Bj! Smile

Maria, é mais da foto que fica assim Wink
Ainda vou tirar uma foto melhor!

beijinhos

Ana *-* diz:

Olá Smile
em primeiro lugar peço desculpa pelo comentário anterior, estava a fazer uma experiencia.
Depois, gostei muito do post e adoro o vosso blog mas eu tenho uma sugestão: visito muito este blog e tenho muitas amigas minhas que também mas dizem “eu gosto muito do blog, mas por exemplo as roupas são muito ‘adultas’ para mim”. Pois, eu sei que a maioria (acho eu) que visita este blog são aproximadamente raparigas com mais de 14 anos mas há raparigas como eu com 12 (ando no 7º) ou com 13 ou até menos que visitam e gostava que vocês também colocassem roupa e outras coisas para essas idades sem seres demasiado crianças nem adultas ! Espero que tenho isso em consideração, obrigada !
Gosto muito do vosso blog (: