Testei – “Hidratantes cor-de-rosa” d’O Boticário

13

Out

Camila Bento

beleza, testei

Ok, eu sei que o título é estranho, mas foi o que me ocorreu, tendo em conta o assunto do post! Como grande fã d’O Boticário tenho experimentado vários produtos e os cremes hidratantes são dos produtos que mais aprecio desta marca.

Costumo aconselhar produtos d’O Boticário às minhas leitoras e como o cheirinhos dos cremes hidratantes são sempre deliciosos, decidi fazer um post com a minha opinião relativamente aos cremes cor-de-rosa em boião d’O Boticário. Sim, também já experimentei outros, mas hoje venho falar-vos apenas nestes 4 boiões cor-de-rosa, para não tornar o post demasiado confuso!

Antes de começar a dar a minha opinião, quero pedir-vos desculpa pelo facto de de duas fotos não terem muito a ver com as outras, que são ao espaço livre, mas não sei o que fiz às fotos que tirei do creme de Açaí e do Creme de Romã Frown

Da esquerda para a direita: Flan Hidratante Nutritivo de Açaí; Manteiga Hidratante de Cacau e Frutas Vermelhas; Flan Hidratante de Framboesa e Mirtilo; Creme Hidratante Revigorante de Romã.

O Flan Hidratante Nutritivo de Açaí tem uma consistência praticamente em gel, o que facilita imenso a sua aplicação, é muito fácil de espalhar, portanto. Tem um cheiro bastante activo e eu adoro, mesmo! Há pessoas que o acham um bocadinho enjoativo, mas isso depende dos gostos de cada um! O cheiro é mais forte quando está na embalagem, pois na pele fica um pouco mais suave, mas  ficamos a cheirar bem o dia inteiro Smile Relativamente ao grau de hidratação, eu acho-o bastante bom, como diz na embalagem, garante 24horas de hidratação, mas obtemos melhores resultados se aplicarmos duas vezes por dia. E o melhor é que este é um dos 25 produtos que está com 50%, tal como podem ver aqui.

Sabem quando atribuímos uma estação a um determinado produto? Quanto a mim, este creme é muito mais adequado ao tempo frio, do que ao tempo quente! A Manteiga Hidratante de Cacau e Frutas Vermelhas tem um cheiro forte (é impossível transmitir-vos o cheiro, mas vão por mim, é o creme ideal para o Inverno). Tem uma consistência muito mais grossa do que o creme anterior e é óptimo (óptimo, mesmo) para quem tem a pele bastante seca. Gosto muito do cheiro, mas há dias em que não consigo usá-lo e prefiro usar algo com um cheiro mais soft!

O Flan Hidratante de Framboesa e Mirtilo é tem um textura muito parecida com o Flan de Açaí! Acho que este é um pouco menos hidratante e o seu cheiro é um cheiro muito mais suave e delicado. É melhor para quem não gosta de cheiros muito intensos no que toca a cremes. Confesso, não é dos meus preferidos, talvez por causa do cheiro, mas mesmo assim gosto bastante dele!

O último creme que de que vos falo é o Creme Hidratante Revigorante de Romã. Este creme surpreendeu-me imenso! Além de ter um cheiro óptimo e bastante diferente do normal, é muito hidratante (não tanto como o de cima, mas quase). Em relação a este, todas as opiniões que ouvi foram boas e quando o dou para alguém cheirar, toda a gente concorda comigo Smile

E estas são as minhas opiniões sobre os Cremes d’O Boticário. Agora quero saber as vossas opiniões Smile Já experimentaram algum deles?

Deixe aqui o seu comentário!

SARA SILVA diz:

que post fantástico!
estava a lê-lo e a pensar “tenho de investir num destes cremes” porque eu uso um creme hidratante da nívea que não tem grande flagrância e uso também um óleo hidratante do Boticário (o de ameixa) e eu adoro-o! mas como o óleo não hidrata o suficiente, um dia aplico o creme depois do banho e no outro aplico o óleo, sempre assim, mas se pudesse, ficava-me pelo óleo por causa do cheirinho tão bom! assim, se eu comprar um destes cremes, já vai ser mais agradável e motivante aplicar creme no corpo :b
beijinhos *

carolina diz:

Não esprimentei nenhum deles mas fiquei curiosa do botiario esprimentei o da lina fun o de coco e amei adoro o cheiro

Meio Palmo diz:

Não experimentei ainda estes produtos mas fiquei com vontade.

sofia diz:

olá. experimentei o último, o de romã e sinceramente achei um pouco dificil de espalhar e o cheiro é muito forte… hidrata bem, mas acho que dá um tom rosado à pele, por ter uma cor muito escura.
os outros não experimentei, não sei. mas no geral gosto muito dos produtos dO’Boticário.
bjs

Eu não tenho muita dificuldade em espalhar e o gosto do cheiro na pele!

Experimenta o de Framboesa e Mirtilo, parece-me que vais gostar, já que tem um cheiro suave e é muito fácil de espalhar! Smile