Como usar UGG

16

Nov

Camila Bento

botas, como usar, sapatos

Quando fiz este post, percebi que várias leitoras tinham interesse em ver alguns looks criados por mim com botas UGG. Estas botas geram bastante controvérsia, visto que há quem as adore e há que as veja como umas meras pantufas. Gostos não se discutem, mas a verdade é que é preciso ter algum cuidado ao usar UGG para que não pareçam ainda mais umas pantufas, que é o o que um look desleixado pode fazer.

Criei 4 looks com botas em cores diferentes, 2 looks são com calções, 1 com vestido e apenas 1 look com calças, pois acho que esta última forma é a mais fácil de usar!

Esta é a minha cor preferida de UGG, visto que o caramelo é uma cor muito versátil, ficando bem com castanho e preto. Ora, nada melhor para usar com elas do que um casaco de cabedal. O tom mostarda é uma das grandes tendências e embora possamos pensar que é difícil de o usar, estamos bastante enganados, visto que é uma cor que fica bem com muitas das cores de Outono/Inverno. Para conjugar com o blusão e com as botas, escolhi, então, uma camisola de malha cor de mostarda e uns jeans de ganga intermédia. Quanto à mala, escolhi uma mala azul, um modelo simples.

Este look é uma óptima sugestão para vos mostrar que as botas UGG podem ser usadas num contexto menos descontraído! Aqui, o truque está em apostar em cores clássicas: branco/bege, preto e vermelho. É uma conjugação de cores intemporal e o facto das peças serem mais formais dão às UGG um outro ar! E claro, podem usar algumas destas peças num outro look com UGG de modo a que fique menos composto, como usar o casaco com uns treggings de ganga clara! Wink

E agora a minha sugestão com as UGG cinzentas! Quanto a mim, as UGG ficam bastante bem com calções, embora nem todas as pessoas o achem. Cinzento, preto, cor-de-rosa e roxo são uma combinação de cores que eu gosto muito, pois ao mesmo tempo que são cores mais de Inverno, não ficam demasiado pesadas!

E se acima vos mostrei um look de calções com collants, neste sugiro uma outra forma de usar: com meias altas (e, claro, uns collants de “vidro”). As UGG cor de areia são óptimas quanto à conjugação de cores, contudo têm uma desvantagem, a cor é bastante clara, logo suja-se com bastante facilidade.

Qual é o vosso look preferido? E se tiverem UGG, contem-me como as conjugamSmile

Deixe aqui o seu comentário!

giovanna diz:

entao a ugg pode molhar pq uma fez caiu agua na minha e manchou e na outra vez q caiu n entao fiquei um pouca na pois poderia ser outra coisa que havia manchado ??

Delfina Almeida diz:

A camisola rosa da Pull é linda! Tenho visto imensos looks com calções mas ainda não me atrevi a usar um esta estação. Quanto ás UGG, bem não é calçado para todos os gostos! Eu não desgosto, mas nunca me interessaram tanto que tivesse de comprar um par.

Luciana diz:

Gosto imenso dos teus looks, gosto de todos Wink

Meio Palmo diz:

Gostei muito do 1.º outfit!

inês diz:

gostei muito do 3º! ♥

Estas botas são super quentinhas e muito confortáveis! Gostei de todos os looks, mas fiquei de olhos colados naquele vestido da Mango Smile
Bjs

Rita diz:

Os looks estão todos lindos!! Adorei!!
eu estou a pensar comprar mas, mas estou indecisa entre as camel e as cinzentas.. é que eu pretendo usa-las com jeans, mas também com calções..
Quais achas que eu deveria de optar?
Beijinho*

Olá Rita,

Quanto a mim, as botas do primeiro look serão a melhor escolha, visto que são muito versáteis!Wink

beijinho

Beatriz diz:

Os looks estã mesmo lindos, vou tentar recriar o terceiro

Outra coisa que não tem nada a ver, acham que posso usar reparador de pontas no comprimento todo ou isso estraga o cabelo?

Olá Beatriz!

Sinceramente, eu não te aconselho a fazer isso, passo a explicar. Cada produto tem a sua função e visto que o reparador que tens é para as pontas, ao usares em todo o cabelo, não estarias a dar-lhe apenas a função que tem. Muito provavelmente o teu cabelo iria ficar oleoso, visto que os reparadores de pontas têm como função hidratá-las.
Contudo, eu uso um reparador que pode ser usado em todo o cabelo, visto que não é apenas para as pontas:
http://semprenamoda.com.pt/2011/10/favoritos-do-momento-1/

beijinhos

Beatriz diz:

Ah, é que reparei que o meu cabelo anda a cair um pouco a mais do que o normal (acho que o normal são 50-150 fios por dia :S) e que também está um bocado frágil, (por isso pensei em “repará-lo”, mas tinha medo), mas hoje pesquisei e acho que o motivo é mesmo o stress :S . Vou tentar relaxar mais e comprar um shampoo anti-queda (alguma sugestão?).

Obrigada por me responderes, vou usar o reparador apenas nas pontas e talvez compre mesmo esse que me indicaste da Kérastase para dar força Smile
Beijinhos

Olá Beatriz!

Uma amiga minha anda a usar as ampolas e o shampoo da Yves Rocher para a queda de cabelo e já notou bons resultados Wink

O meu pai usa um da Vichy – Dercos e também se dá muito bem com ele!

beijinho

Beatriz diz:

E sabes onde posso encontrar esse shampoo da Yves Rocher?
(desculpa lá as perguntas Mad)

Se não conheceres ninguém que venda, podes comprar neste blog: http://storeelectricvanilla.yolasite.com/

Se disseres que és leitora do Sempre na Moda tens 5% de desconto Smile

Maria diz:

Os looks são todos lindos, mas se tivesse de optar por apenas um escolhia o segundo. A camisola/vestido da Mango é bastante giro e fica óptimo com umas UGG.
Eu adoro as pantufas que tenho – são super confortáveis e quentinhas.

@Marlene ribeiro: e sim, em dias de chuva não são o mais aconselhável.

Beijinhos!

Dourado Choque diz:

Confesso que não grande fã de me ver com este tipo de botas. Mas imagino que devem ser muito confortáveis e quentinhas. Mas é bem verdade que os looks estão super giros…

http://douradochoque.blogspot.com/

OMG!! Shock amei os looks TODOS hihi e amanhã já vou levar o look dos calções de ganga, pois tenho a camisola e tudo e quanto às UGG [ou pantufas], não sou muito adepta pois é um calçado que para dias de chuva não convém usar, pois molha-se tudo! Por isso sou mais adepta de umas boas botas com pelo hihi bom post e olha já agora ? Podias fazer mais posts de looks para estes dias de inverno e frio! Mas de marcas acessíveis ? é que ando sem ideias, e há dias que acordo olho para a roupa que escolhi e acho que nada me fica bem :S lol beijinhos

Olá Marlene!

Eu vou fazendo mais looks neste género, da rúbrica “Como usar..” e como estamos no Inverno os looks serão quentinhos Smile

Eu tento quase sempre colocar marcas acessíveis, como as deste post. São este género de marcas que queres ver, certo?

beijinho

Soffs ♥ diz:

Adoro todos os looks, mas o meu favorito é o último! *_____*
Beijinhos Wink