Galochas

27

Nov

Camila Bento

galochas, sapatos

Através do vosso feedback consegui perceber que grande parte das leitoras gostam de botas de borracha, contudo muitas leitoras do blog vêem as galochas como um calçado demasiado prático e muito pouco elegante, pelo que andei a pesquisar e encontrei alguns modelos que se destacam por serem diferentes das típicas galochas! Smile Assim, para este post reuni modelos mais simples, modelos mais elegantes, vários preços…

1 – Courte da Be Only – A maioria das botas de borracha têm o cano bastante alto, o que faz com que as pessoas mais baixas acabem por evitá-las! O truque é procurar modelos cujo cano seja mais curto, pois, se assim for, não parecerão mais baixa! Este modelo da Be Only tem a particularidade de não ter o formato típico das galochas, pelo que são bastante elegantes. Também podem optar por um modelo com um bocadinho de salto, como é exemplo o modelo Having Tricot da Melissa.

2 – Jody da Roxy – Quando vos apresentei a colecção da Roxy, tinha-vos mostrado este modelo. Acho as botas muito giras e diferentes do comum, mas mesmo assim combinam praticamente com todas as cores, contudo o parte da malha/lã não me convence no sentido em que não sei como fica com a chuva, mas certamente o material será próprio para usar com chuva.

3 – Original Tall da Hunter – Quem não conhece as famosas Hunter? Este é o modelo clássico e a cor azeitona é intemporal. A Kate Moss é super fã deste modelo e gosto de ver sempre as formas como ela as combina! Umas Hunter significam conforto e resistência Wink

4 – Fowler da Colors of California – Fiquei muito surpreendida com estas botas com inspiração militar, mas que não parecem, de todo, botas de borracha. Ao olharmos para elas não as associamos a umas galochas, o que é uma vantagem para quem não é fã das típicas galochas.

5 – Hunty da Diesel – Muitas vezes há associação das galochas a botas escuras e tristes e estas botas vêm contrair exactamente isso! Pessoalmente, acho imensa piada às botas e ao padrão, só é pena as botas terem o símbolo preto.

6 – Hunty Ameixa da Diesel – Este modelo é exactamente igual ao anterior, mas não tem qualquer padrão! O roxo é uma óptima cor de Outono/Inverno e, por acaso, vê-se muito em galochas. A Hunter também tem o seu modelo clássico num tom bringela, como podem ver aqui.

7 – Irish da BeOnly – O padrão escocês é um clássico e é bem engraçado, contudo se quiserem adquirir estas galochas devem ponderar bem, tendo em conta as cores que mais usam… Alguém que seja adepta de tons neutros pode ter estas botas como umas grandes aliadas, que podem trazer originalidade a um look simples.

8 – Louise da Lollipops – Para finalizar, escolhi um modelo muito feminino. Nem sempre é fácil encontrar botas de borracha em tons de castanho, mas estas botas são cor de toupeira com desenhos em preto. Estas galochas têm bastantes detalhes femininos.

Se escolhessem umas galochas da imagem, qual escolheriam?

Deixe aqui o seu comentário!

rafaela diz:

QUEROO COMBRAR

Sofia Canhoto diz:

Não sou fã de galochas, mas gostei muito de umas verdes da oysho com atacadores Smile

Olá Sofia,

Com o teu comentário fiquei curiosa e lá fui eu dar uma olhadela nas galochas da Oysho (via internet, porque não tenho por aqui nenhuma Oysho).

As que têm os atacadores são diferentes, mas não fazem muito o meu género. Achei o modelo simples (em preto ou vermelho) bastante giro Smile

beijinhos

Eulália Cunha diz:

Eu tenho umas que comprei no site “I Love Galochas” e que também são bastante diferentes! Gosto muito delas Smile

Olá Eulália,

A Ilovegalochas têm galochas muito giras e o Sempre na Moda vai voltar a ter um passatempo em parceria com esta lojaSmile

beijinho

Inês Maria diz:

Este site tem galochas bastante giras

http://ilovegalochas.com/

Inês,

Tem simSmile

Brevemente teremos um passatempo com a Ilovegalochas no blog!

Teresa diz:

Eu, pessoalmente, gosto bastante de galochas, por isso é difícil escolher. Razz

Mas, as minhas preferidas são, talvez, as nº 8 (Louise da Lollipops). Adoro-as, acho-as mesmo muito bonitas. *-*

Beijinhos. Grin

Olá Teresa,

São realmente engraçadas e o pormenor na parte de trás faz a diferençaSmile

beijinho

Dourado choque diz:

Adoro a segunda. Acho muita piada às que parece que têm as meias por fora Smile

http://douradochoque.blogspot.com/

Apaixonei-me! Adoro as primeiras..São mesmo muito elegantes,´
beijo

Márcia diz:

Olá.

Eu escolhia o nr. 4, pois não sou grande fã de galochas.
Sinceramente, fazem-me lembrar que vou trabalhar para a agricultura (sem desprezar ou ofender quem trabalhar nessa área).

Beijinhos *

Olá Márcia,

Claro, nem todas as pessoas têm de gostar.

É tal e qual as UGG, que muitas pessoas vêem com umas pantufas Razz

beijinho

Tânia diz:

Eu escolheria as segundas ou as últimas Smile

Sou sincera, não gosto de galochas e não usaria umas, mas aprecio o facto de ser algo que tem inovado bastante, já não se limitam a ser umas “botas de borracha”. Ganham novos padrões e novas cores e isso faz com que se tornem mais agradáveis

Rita diz:

Olá, eu escolheria as galochas nº 6 e nº 8 Smile
Mas no geral são todas lindas, e ando há um tempo para comprar a umas, só acho que a maior parte delas são caras demais Mad

Beijinho *
E continuem o excelente trabalho Grin

Olá Rita,

Algumas marcas mais acessíveis têm galochas.

Até quanto estarias interessada em pagar?

beijinho

As últimas são as minhas fav Grin

Beijinhos

Maria diz:

Apesar das galochas da Hunter serem completamente simples, gosto bastante delas. E as da Diesl (nr. 5) são muito giras mesmo.
Beijinhos.

Raquel diz:

Adorei as roxas *.*

Sou suspeita, visto q é a minha cor preferida, são mt giras (:

Ana diz:

Olá! Preciso da vossa ajuda. Dia 17 vou assistir ao concerto de Rihanna e não sei o que vestir :S Será que me podem dar umas sugestões, obrigada Smile

Olá Ana,

Aconselho-te a vestires algo confortável, para que te possas mexer à vontade Smile

Acho que nestas ocasiões uma pessoa deve preferir algo que esteja de acordo com o seu estilo e que seja confortável. Se achares engraçado, inspira-te em looks da Rihanna! Smile

amity diz:

gostei das 4º e das 6º!

Marlene diz:

Olá, sempre vão fazer o passatempo daquelas galochas que tinham falado no facebook? uma lindas cinzas *.*

Quanto custam mais ou menos?

beijinhos

Olá Marlene,

O blog vai fazer um passatempo em parceria com a Ilovegalochas mas ainda não sabemos ao certo que modelos vamos oferecer.

Podes ver as botas de que falas aqui: http://ilovegalochas.com/site/index.php?CCentro=produto&lang=pt&id=485
Smile

IB diz:

Hunter x infinito! são completamente lindas Smile

Luciana diz:

Adorei as segundas e as quartas, lindas Smile

Maria diz:

Olá, Camila Smile

Eu adoro os modelos da Hunter porque têm o cano bastante alto e, se há coisa de que não gosto nada, é de botas com o cano demasiado baixo. Gostei imenso 4 – Fowler da Colors of California! Eu estou a pensar em comprar umas agora pelo Natal, certamente serão essas ou umas Hunter. Eu quero algo que vá com tudo, já que eu não sou muito dada a botas… Mas em dias de chuva fazem-me tanta falta!

Beijinhos.

Maria, como eu te percebo! Em dias de chuva digo tantas vezes “Ai que falta me fazem umas galochas”, se bem que não têm muito, muito a ver com o meu estilo Smile

beijinhos

Andreia diz:

As nº 4 *.* adooro!

Catarina diz:

Olá! Em princípio vou comprar umas galochas muito parecidas às da figura 7 – Irish da BeOnly de padrão escocês numa loja local.
Porém a minha dúvida é como posso conjuga-las com as roupas que tenho (na maioria são tons neutros).

Queria pedir-te se podias então fazer um post sobre “Como usar galochas”

Obrigada Smile

Olá Catarina,

Eu fiz um post sobre Como usar galochas, que podes ver aqui: http://semprenamoda.com.pt/2011/10/como-usar-galochas/

Beijinho

Eu escolheria as 2ª’s (Jody da Roxy) *.*