Look da Jéssica Alba

13

Nov

Camila Bento

looks

 Já vos aconteceu pensar que determinadas cores ficam mal e depois de verem um look com essas cores, mudarem de opinião? A mim já e este é um dos casos! A Jessica Alba fez uma combinação de cores improvável: cinzento + bege + verde + amarelo e a conjugação das cores ficou óptima.

Coloquei uma cor mias forte nas botas e na camisola, mas acho que resultou bem, também. Quem não gostar de ver o bege com cinzento, pode optar por uma mala caramelo e um lenço em tons acastanhados. Quem quiser usar um look com cores um pouco diferentes do habitual, tem aqui uma boa opçãAngel

Deixe aqui o seu comentário!

Mariana diz:

Olá Camila, adorei o look, podes-me dizer de onde é que é o casaco? Beijinhos

Olá Mariana!

O casaco é da Topshop Smile

beijinho

Anica diz:

Olá Camila! Adorei o look
Será que me podias indicar um sitio onde vendam os relogios da casio? é que quando vou a uma joalharia ou algo do genero, nunca têm! Conheces?

Olá Anica,

No Ebay há casios a preços tãoooo acessíveis. Compensa imenso!

beijinho

Anica diz:

é verdade! Já tinha visto uns…já tinhas feito um post sobre comprar no ebay, nao já?

Obtigada Camila Grin

Olá!

O post que fiz sobre esse assunto foi este: http://semprenamoda.com.pt/2011/08/a-minha-nova-palete-de-maquilhagem/
Já expliquei foi como comprar na Amazon Smile

No Ebay é muito, muito fácil comprar! Crias um conta paypal e depois as compras são muito fáceis de se fazerSmile

Maria diz:

Os looks dela são seres bastante bons, e este não é uma excepção.
Só uma pergunta (um bocado parva, mas pronto) a camisola verde é mesmo de onde? E da Topshop certo?
Beijinhos!

É da H&M, esqueci-me de colocar.

Peço desculpa :s

beijinho

Maria diz:

Não faz mal e obrigada.
Beijinhos!

ana costa diz:

ADOREI O LOOK…
PARABENS PELO POSTGrin

BEIJINHOS

Andreia Rodrigues diz:

Olá, Camila Smile Adoro o blog e já o segui à bastante tempo! E sempre reparei que, em posts como este, colocas várias lojas onde apenas podemos comprar online. Como eu sou menor e não estou autorizada a fazer comprar pela internet, sem ser livros escolares, não posso comprar esses artigos. Acredito que haja muita gente que possa e o faça com frequência, mas também sei que não sou só eu que não posso. Por isso acho que devias dar outras lojas como opção, existem tantas! Para substituir a Romwe, a Topshop, a Effusive, etc existem: Zara, H&M, Primark, Springfield, New Yorker (apesar de esta, tal como a Primark, existir em poucas localidadades), Bershka, Mango, Stradivarius, Modalfa (se procurarmos bem, pode ter coisas muito giras e baratas), C&A, Pinkie, Pull and Bear, Bjiou, Accessorize, Misako, Parfois, etc. E com isto não quero dizer que acho que devias deixar de indicar artigos de lojas online/de outro país, mas sim que devias dar uma alternativa dessas mesmas peças, não me interpretes mal!

Desculpa o comentário longo, mas só quero ajudar a melhorar Smile

Beijinho*

Olá Andreia,

Agradeço o teu feedback, mas eu gosto de falar nestas lojas online.
Eu dou exemplos de lojas físicas e lojas online, falo muitas vezes na Pull and Bear, Zara, por vezes Primark., Mango… Mas é normal que eu apoie lojas que também apoiam o blog, como é o caso da Romwe, que até fez um Giveaway com o blog. Não falo em muitas outras lojas por um motivo simples, não tenho fotografias de peças soltas.

beijinhos

Andreia Rodrigues diz:

Esqueci-me de lojas de maquilhagem! A Essence é a primeira marca que me vem à cabeça, mas existem produtos com uma ótima relação qualidade/preço e outros nem por isso. Onde também já comprei várias vezes maquilhagem (sem ser nos sítios mais conhecidos) foi nas lojas Carlos Santos, onde existem “bancas” de outras marcas que agora não sei o nome, onde o preço é ainda mais baixo que na Essence!

Espero mesmo ter ajudado Smile

Beijinho*

Kat diz:

Isso acontece-me muitas vezes porque tenho dificuldade na conjugação de cores. Acabo sempre por jogar pelo seguro. Por isso adorei a sugestão!
Bjs

http://autoadolescencia.blogs.sapo.pt/