Novidades em maquilhagem

21

Nov

Camila Bento

maquilhagem

Há pouco tempo comprei alguns produtos de maquilhagem e recebi outros. A minha grande dúvida é o que mais gostariam de ver como reviews aqui no blog, por isso, decidi fazer este post, em que vos vou falar um pouco de cada produto e espero que me digam quais são os produtos que mais vos interessam ver em review.

Aquiri na Makeup Pt a palete Chaos da Sleek. Esta palete é composta por 12 sombras de cores bastante diferentes. Tem alguns tons mais básicos, como o castanho, o preto e o branco, mas depois também tem algumas cores mias invulgares, como é o caso do azul turquesa, o laranja, rosa forte, azul esverdeado… A pigmentação é excelente e esta marca foi uma boa surpresaSmile

A Pretty Shop enviou-me uma pequena embalagem do BB da colecção Diamond. Até agora só o usei uma vez, mas confesso que gosto mais do BB da Garnier. Não que este seja mau, mas como tenho usado o da Garnier, acho que já me habituei ao efeito que proporciona.

O primeiro primer de sombras que comprei foi o da elf e gostava bastante dele, mas tive curiosidade em experimentar outro produto e optei pelo da Mary Kay (que comprei aqui). E agora sei que fiz bem em experimentar um outro primer, visto que este consegue ser melhor do que o da elf e a embalagem é bem mais interessante!

A Vanilla enviou-me um batom que podem encontrar na sua loja, Store ElectricVanilla. Nunca tinha experimentado nenhum produto da marca Jordana, pelo que este batom foi a minha estreia. Tem um fantástico aroma a morango e uma durabilidade que podemos considerar como boa. Quanto à cor não adoro, visto que não sou uma grande fã de batons “cintilantes”.

Mais um produto da P2 que eu experimentei e adorei! Este baton pode ser encontrado aqui a um preço muito acessível!  A sua cor é muito discreta e natural, mas ao mesmo tempo bonita. Quando o aplicamos faz-nos lembrar um bálsamo de lábios, pois é realmente cremoso.

Diga-me lá se esta embalagem não é o máximo? Tinha de ser da Benefit, pois claro! Falo da embalagem do meu novo iluminador, que é do mais prático que possam imagem! Na parte de cima da embalagem (que não conseguem ver) está o iluminador, que colocamos  nas maçãs do rosto e por baixos das sobrancelhas e depois passamos a esponja para espalhar e obter um efeito natural. Estou completamente rendida e é daqueles produtos que podemos pensar que não fazem a diferença, mas fazem mesmo!

Diz a NYX que “não é um baton, mas também não é um gloss é algo que nunca experimentámos antes”. É um lipstick super “confortável” de usar e confere um efeito matte aos lábios. É um rosa mais forte do que o da imagem. Na fotografia não consegui captar a cor, é um rosa mais para o fuschia. Podem encontrá-lo na Pretty Shop, sendo que todas as leitoras do blog podem beneficiar de um desconto de 10% (se a compra for igual ou superior a 10€), usando o código SMP10.

Para finalizar mostro-vos o Mosaic Powder da NYX – Rosey, que podem encontrar aqui. Já tinha este blush em Paradise (vejam este post), mas este é mais rosado do que o Paradise e no rosto dá um efeito mais clarinho.

Quais os produtos que vos despertaram mais curiosidade?

Deixe aqui o seu comentário!

Daniela diz:

Os que me despertou mais a atenção foi os produtos da Nyx e o iluminador da Benefit, gostava de ver swatches desses 3 Smile

clarinha diz:

o iluminador sem dúvida! e o batom/lipstick da nyx e o primer! Grin

Catarina diz:

Costumo usar maquilhagem da Avon, mas ultimamente também tenho usado da marca H&M e é boa e barata. Aconselho a experimentar (:

beijinhos

Catarina, numa próxima ida à H&M tenho de dar uma vista de olhos na secção da maquilhagemSmile
A Dani é que já experimentou umas coisinhas!

beijinho

eu notei que os pincéis são diferentes, para o básico para uma maquilhagem diária os “da 2 opção” servem?

Maria João,

No primeiro caso tens o pincel para base, o F60, que, sinceramente, não acho que seja imprescindível. Com o F15 também podes aplicar base e o efeito será muito natural.
O F30 é comum aos dois e um um óptimo pincel para aplicar pó compacto, pó solto…
O F05 nunca usei, mas é um pincel de contorno e tenho outros pincéis de contorno da Sigma que gosto muitAngel
O pincel E05 é óptimo para aplicar eyeliner, gosto muito de o usar e o E45 e o E60 são pincéis para sombras.

Por outro lado no Travel Kit tens o F40, que eu gosto muito de usar como pincel de blush, mas acho que tendo um F30 e um F05 não se torna imprescindível.
Já dei bastante mais uso ao pincel para corrector, de momento tenho três, mas acho o dedo indicador mais eficaz ahah
O Travel kit tem também 3 pincéis para sombras, para aplicares, esfumares…

Ajudei?

quero iniciar-me na maquilhagem e por isso decidi comprar um kit de pincéis, como falam muito bem da sigma achei que seria um boa opção (: mas agora tenho um dilema, achava que o kit mais barato e mais apropriado para iniciante seria este: http://www.sigmabeauty.com/product_p/tk002.htm
só que a sigma laçou novos pincéis também de viagem e com uma embalagem mais cómoda estes: http://www.sigmabeauty.com/The_Cities_NYC_p/tknyc.htm
notei que à algumas diferenças nos pincéis por isso qual devo escolher? :$

Olá Maria João!

Sigma é uma óptima opçãAngel

Se queres a minha opinião, eu optava pela segunda opção! Eu tenho o kit Make me blush, que tem uma embalagem muito parecida e torna-se super prático de transportar, até mesmo em viagens. Além de que em casa podemos ter os pincéis como se tivessem num copinho e temos facilidade em usá-los!

Se usares este link que te dou, tens direito a uma prenda grátis, pois somos afiliadas da Sigma e a Sigma oferece um presente grátis a todas as leitoras que usarem os nossos links e fizerem compras acima de 30dólares. http://www.sigmabeauty.com/The_Cities_NYC_p/tknyc.htmClick=55106

Mais alguma questão, não hesites em comentarWink

beijinho

Dourado Choque diz:

Bem parece que não fui a única a me apaixonar pelo iluminador da Beniftt Smile
Gostava de saber qual o preço, e já agora onde costumas comprar a marca.

http://douradochoque.blogspot.com/

Olá!

O iluminador foi uma prenda, mas podes encontrá-lo na Sephora!

Quanto ao preço, vou-me tentar informar Wink

O batom jordana parece mais escuro na foto… eu tenho um mas é rosa forte…
Devo dizer que estes estão em promoção =)

bj

Hello Vanilla!

Parece um bocadinho, mas não muito!

Quando mostrar quando fica nos lábios, as leitoras poderão ver como fica na realidadeWink

Patrícia diz:

é super gira, a bershka está cheia daqueles padrões Smile

carolina diz:

estive com esse iluminador na mão no outro dia parece excelente ! estive na sephora e quando vi paletas da sleek fique wow tenho de levar 1 trouxe a original pena essa não estava lá mas esta tb e muito gira e foi 10€ na sephora Smile

O iluminador é mesmo fantástico! Estou completamente “apaixonada” por ele!Smile

Luciana diz:

Fiquei curiosa com o iluminador da benefit, aguardo review Wink
beijo

Adoro a palete da Sleek! Acho que este Natal ofereço uma a mim própria =)

Maria diz:

Olá, Camila! Smile

O Whatt’s up! da Benefit já consta na minha wishlist há algum tempo mas, infelizmente, ainda não tive oportunidade para o comprar. Eu descobri a marca há 2/3 meses e apaixonei-me! Eu tenho o The POREfessional. Este é o primeiro primer de rosto que estou a usar e, sinceramente, apaixonei-me! A textura é óptima, mesmo macia, e dá um efeito muito natural à pele. Eu aplico-o antes do BB, primeiro nas zonas em que os meus poros se notam mais. Não é uma diferença “brutal”, mas dá logo outro aspecto ao nosso rosto. Já experimentaste? Smile

Quanto a estes posts, eu acho óptimo que faças (sempre que possas) review dos produtos que experimentaste. Pelo menos eu (e acho que falo por muita gente!) dificilmente compro um produto sem ver um review do mesmo – a não ser que já conheça a marca e saiba que ele será (com 99% de certeza) realmente bom!

Beijinhos.

Olá Maria!

Quando tiveres oportunidade, compra-o! Acredita que não te vais arrepender Smile

Ainda não experimentei o The POREfessional, mas em todas os blogs onde vi reviews, falavam bem do produto.
Eu tenho usado o primer do Boticário e, por acaso, estou bastante satisfeita!

Beijinhos

Maria diz:

Acredito! Eu ainda não tenho nenhum iluminador. No entanto, estou apaixonada por ele desde que o vi e, assim que puder, compro-o Smile

Eu também já ouvi maravilhas sobre o do Boticário, mas ainda não experimentei. Também ando muito tentada a comprar o That Gal da Benefit, já ouvi maravilhas sobre ele! Aliás, num review que li, aconselhavam a utilizar esse em conjunto com o The POREfessional. A Sephora tem packs óptimos da Benefit, aconselho-te a dares uma vista de olhos. Como os produtos são um bocadinho caros, os packs são sem dúvida uma óptima aposta Razz O All Decked Out traz o The POREfessional.

Já agora, eu comprei o corrector do Boticário (aquele que vem em bisnaga). Mas ele não é lá muito bom a disfarçar borbulhas… Sugestões? Smile

Beijinhos.

Olá Maria!

Numa próxima visita à Sephora vejo os ditos kits a que te referes Smile

http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/maquilhagem/rosto/correctivo-liquido-make-b/ Referes-te a este corrector?
Eu já o usei e, por vezes, ainda o uso e gosto. Aplicas com pincel ou com o dedo? Ao início aplicava-o com um pincel próprio para corrector, mas com a experiência percebi que gostava mais dele aplicado com os dedos.
Agora tenho usado o Studio Finish da MAC.

beijinho

Maria diz:

Esse mesmo Smile
Eu comprei um pincel especificamente para o aplicar e bem que me arrependi! Eu aplico-o com os dedos, e ele é óptimo nas minhas olheiras, em manchas e em zonas que tendem a ficar vermelhas. Só que quando o aplico em borbulhas ele já não tem um efeito tão bom… Eu também estou a pensar em comprar um da MAC, já ouvi maravilhas sobre eles!

Beijinhos.

Marta Lopes diz:

O iluminador é algo que me falta ainda no estojo de maquilhagem, tenho curiosidade para ver que efeito dá..Smile

Tânia diz:

Eu gostava de ver um review mais pormenorizado da paleta de 12 cores e do batom da p2, são dois produtos que eu gostaria de adquirir, por isso seria interessante ter uma opinião sobre eles.
Outra coisa, vocês têm algum post onde dão sugestão de como usar galochas? Se sim, podiam dar-me o link?
Beijinhos.

Susana Silva diz:

Eu não sou muito “dada” a maquilhagem. Utilizo apenas corretor e pó, e também um creme hidratante e uma loção de limpeza. Por isso, estes posts nunca me interessam muito, o que me interessa mesmo, são os posts de roupa, mas claro que há pessoas com outras opiniões, por isso, acho que devias com as tuas dicas de make up ; )

Olá Susana!

Aqui no blog tentamos equilibrar as coisas, ou seja, falar de tudo um pouco: cabelo, desporto, alimentação, moda, decoração, maquilhagem… Smile

E, claro, podes não te interessar neste momento, mas daqui a uns meses ou anos já ser um tema que te interesse!
Beijinho

Susana Silva diz:

Pois, tens razão. Estou quase a fazer os 14 anos, ou seja, nesta idade ainda não me interesso por maquilhagem, mas talvez com os meus 18 anos, torno-me numa fan de maquilhagem e de produtos de beleza ahahah