Para os pontos negros…

6

Nov

Camila Bento

máscaras

Da Store Electric Vanilla chegou há uns tempos a Máscara Herbal. Trata-se de uma máscara que tem como objectivo eliminar os pontos negros. Então, colocamos estas máscara preta no rosto (no meu caso no nariz) e passado 15minutos retiramos, como se de um peeling se tratasse. Tirando o cheiro e a cor é muito boa! O efeito é visível e vimos que muitos dos pontos negros já eram. Ainda quanto ao cheiro, deve-se ao facto de ser uma máscara natural, faz juz ao nome! Por 65cêntimos têm um produto para usar duas vezes e sim compensa!

Mais alguém experimentou esta máscara?

Deixe aqui o seu comentário!

bem, se for assim tao bom vou mesmo considerar comprar… só está disponivel online??

http://good-old-jeans.blogspot.com/

Sandra Batista diz:

5 estrelas esse produto! Já esperimentei e gosto bastante.

Maria diz:

Olá, Camila Smile

Eu comecei a usar as Bandas Purificantes Clear-Up da Nívea. É a segunda embalagem que compro, elas dão para usar 3 vezes no nariz, duas vezes no queixo e duas vezes naquele zona entre as sobrancelhas – se não estou em erro. Eu noto que saem alguns pontos negros, mas nenhum diferença muito significativa até agora… E, sinceramente, custa-me dar 7€ por algo que não tem resultados imediatos.

Beijinhos.

Olá Maria,

Eu também usei, mas depois desisti.
Ao usar mais do que uma embalagem, conclui que faziam ainda pior! Agrediam demasiado a pele e os pontos negros eram cada vez mais, como se activasse o crescimento dos pontos negros.
Como vemos os pontos negros nas bandas pensamos que estamos a usar um bom produto, mas há medida que usamos, percebemos que não… pelo menos comigo foi assim!

beijinhos

Maria diz:

Comigo está a acontecer algo semelhante. Eu realmente vejo os pontos negros na banda mas, quando olho para a pele, eles ainda lá estão…

Eu estou a pensar comprar um produto novo, só que ainda não me decidi. Talvez opte por este Smile Ou então experimento as bandas da Essence. Já experimentaste?

Beijinhos.

Já experimentei as da Essence, também! Mas acho que vai dar ao mesmo, não é uma questão de marcas, acho é que é um método demasiado agressivo:/

Maria diz:

Então talvez opte por este método – é baratinho e prático Smile

Beijinhos.

Delfina Almeida diz:

Nunca experimentei, mas vejo que é muito popular. Acho que devo.

Raquel Silva diz:

Eu gostava de exprimentar. Quando compraste esta mascara pediste com correio registado? É que tenho medo que se perca ou alguma coisa assim s:

Olá Raquel!

Por acaso, esta a Vanilla enviou-me, mas eu mando vir muitas coisas pela internet e nem sempre vêm em correio registado. Nunca aconteceu perder-se nada.

Quando encomendo coisas bastante caras, aí sim, peço em correio registado. Como foi o caso da Eastpak…

beijinho

ana costa diz:

Já experimentei e gostei bastante…a mim até dei para mais de duas vezesSmile!
compensa bastante e é um otimo produto !

beijinhos